Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz meu primeiro treino c/ os halteres hoje. Vo seguir na estrutura ABCDE, fiz o seguinte:

Supino reto 4x8 (Coloquei 3 travesseiros embaixo das costas p/ poder fazer a execução completa sem encostar c/ os cotovelos no chão, mais p/ frente vou comprar uma de madeira e um colchonete)

Supino inclinado 4x8 (Coloquei 6 travesseiros e apoiei apenas a parte de cima das costas, iria apoiar o shape do meu long na cama porém estou c/ um corte nas costas e não ia ser muito agradável)

Flexão p/ parte inferior c/ peso 4x8 (Apoiei as mãos na cama e coloquei uma mochila nas costas c/ anilhas dentro)

Crucifixo reto 4x8 (Mesmo esquema do supino reto)

Publicidade

Postado

mano, ao inves de travesseiros que deve afundar completamente com o peso do corpo e dos halteres...ja pensou eu usar uma placa de madeira e dois pneus? serve como um banco certinho, reto e at´r o inclinado, vc coloca os pneus no chao e a tabua por cima, e deita como se fosse um banco mesmo

meu banco inclinado nao ta pronto, enquanto isso eu apoio meu banco reto em dois pneus pra deixar inclinado, e funciona mto bem, nao afunda com o peso do corpo e a carga dos exercicios

Postado

Usei travesseiros porque pretendo treinar no meu quarto, que tem meu som, ventilador, etc. Afundava sim, mas no supino reto e no crucifixo mesmo até onde ele afundava dava p/ fazer o exercício completo sem encostar c/ os cotovelos no chão, e no inclinado eu coloquei um par de tenis embaixo do travesseiro bem de cima p/ ter algo mais sólido p/ apoiar o pescoço. Eu coloquei um número de travesseiros já contando que eles iriam afundar um pouco. Mas na próxima vez já irei fazer diferente, é que como foi primeira vez quis testar, e o resultado não foi ruim, porém vo variando até achar o mais adequado. Com o shape do meu da p/ fazer também, eu tenho um que é largo, é só achar algo p/ apoiar(como um pneu) e pronto. Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu banco eu faço assim.

Tenho uma madeira e um pedaço de base de ferro

(É usava como bigorna quando inventei de fazer um espada com fogo e tudo... Deu certo ainda :lmaosmiley: )

Tá q seja, é um retangulo de ferro. Eu boto um lado da tábua nele e o outro lado da tábua no chão, deito na tábua e tá feito.

Mas é bem baixinho mesmo. Só pra os braços poderem descer sem encostar no chão. Quando quero inclinado boto a tábua numa mureta q tem aki em casa

Postado (editado)

Vou treinar mais tarde, como ainda não tenho a barra fixa vou ter apenas 4 exercício disponíveis: Terra, agachamento curvado, remada unilateral e crucifixo invertido(que não sei se irei achar como fazer). Como meu treino é ABCDE irei fazer 4 séries de 8 repetições p/ cada(caso não consiga o crucifixo invertido 5 séries). Semana que vem espero já estar com a barra fixa instalada e já dá p/ organizar melhor.

Editado por Pedro Crizel
Postado

AGACHAMENTO curvado ??

O q seria isso O.o ?

Postado

A tah xD... Remada curvada é o meu preferido (depois do terra) para costas

E essa música do video é super batida já ¬¬.

Mas e daí não consigo enjoar dela :lmaosmiley:

Postado

Treino de hoje: Bíceps/Tríceps

Era o dia off, mas os halteres me chamaram e eu não me aguentei.

Bíceps (4x8) - Alternado, concentrado, martelo.

Tríceps (4x8) - Coice, supino fechado, mergulho no banco. (não quis arriscar testa nem francesa porque minhas presilhas não estão prendendo direito)

Antebraço (4x10) - Rosca punho.

Postado

Cara uma dica...

Quando eu vou fazer francesa eu coloco 3 presilhas de cada lado. (Tenho 6 em casa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...