Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan

Posts Recomendados

acompanhando o relato.

Lembre-se, não esquece da alimentação. Li seus posts e vi que você aos poucos está acertando-a. Continue comendo bem mesmo, não se preocupe em ganhar gordura, porque como você está pegando pesado e ciclando, não vai acumular nada. Come mesmo pra intensificar bem seus resultados.

Sinceramente não achava extremamente necessário você ciclar agora, a vantagem é se alcançar resultados em menor tempo, talvez se ficasse só em uma regrada dieta também conseguisse o que deseja, mas enfim, não veja como critica, só quero mostrar que você tem que comer mesmo, pra não perder dinheiro com o ciclo.

Fico no aguardo dos resultados.

Continue assim menina!

abraço.

Editado por vcromeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cade vc Aninha? queremos novidades aparece amiga... :worried:

OIii lindaa , aaa comecinho de anoo aii dei uma pequenaa sumida , sorryyyyy :/

MAss too de voltaaaa !!!!!

Estouuu orgulhooosa de mmimm, naoo sai daa dietaaaa nemmmmm no ano novoo HSUHAUSHUAHSUHAUHSU

O treinoo deuu uma boooooa intensificadaa agora, e euu ganhei 2cm na perna e 2 no braço.

TO mais forteee, aumentei todos os meus pesooos, e meu biceps ta uma gracinha HSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSH

MInha mae viajou e levou a camera, mas ela volta hoje entao hoje ja vou postar fotinhos aquiiiii, :D !!!

Libidooo la em cimmaaa :x !!!!!!! TENSO VIU ?????

COntinuee acompanhandoo, adorooo seus comentarios :

beijoooocas e um FELIZ ANO NOVO

acompanhando o relato.

Lembre-se, não esquece da alimentação. Li seus posts e vi que você aos poucos está acertando-a. Continue comendo bem mesmo, não se preocupe em ganhar gordura, porque como você está pegando pesado e ciclando, não vai acumular nada. Come mesmo pra intensificar bem seus resultados.

Sinceramente não achava extremamente necessário você ciclar agora, a vantagem é se alcançar resultados em menor tempo, talvez se ficasse só em uma regrada dieta também conseguisse o que deseja, mas enfim, não veja como critica, só quero mostrar que você tem que comer mesmo, pra não perder dinheiro com o ciclo.

Fico no aguardo dos resultados.

Continue assim menina!

abraço.

Obrigadaa pelas dicaaas ;] Estou comendo bastante simm, e espero amis resultadoss lgooo.

Feliz Ano Novooo pra vocee

beijooocas

Link para o comentário

Obrigadaa a TODOS que estão acompanhando, fico muitiisssimoo grata !!!! :D

Voces ajudamm bastantee !

Estou procurando fotos de antes, por que realmente, deu uma mudada. Ai vou colocar elas juntas pra voces compararem

Como ja esta tarde, vou dormir e amanha SEM FALTA eu posto !!!

Mudeii a minha suplementação, e usei algumas dicas de voceeees :D

OPNEEEMM !!!

- Whey continua normal só que anoite troquei por albumina

- Dextrose após o treino

- Creatina

- BCAA

BEIJOCAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...