Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aninha, não poderia deixar de comentar no teu diário, concordo plenamente com a cacau tua dieta tá pouca :/ faz seguinte vai no diario da Penelope gostosa e faz um tour lá....te garanto q assim como eu aprendi muito ( apesar de ainda não ter ciclado) vc tbém vai clarear tua mente blz? no mais... boa sorte no teu ciclo e espero ótimos resultados beijux.

Adooreii seuu comentário :) Muito obrigada, too indoo agora mesmo fazer umm tourr por laaa !!!

OBrigada

beijiiinhus

Haushaushaus nao posso falar naoooo, morra de curiosidade. :D

Faca isso entao, tres semanas com 20mg e depois 30mg.

E soca comida pra dentro, sem medo, nao vai ganhar gordurinhas hahahahah

Poooooooooooooooooooooo :/ fala por mensageeeeem entaooo !!!!

OKk, fareii issoo !!!

obrigada

beijooocas

Publicidade

Postado

Entrando na segunda semana, e muitooo ansiosa :hair:

Estouu melhorando a dieta e logo posto aqui para voces opinarem.

Deii uma booooa pesquisada e tenho seguido a dica de todos, e tem sido muito uteiis.

Naaaaaoo Sumaaaamm !!!!! :ohno01:

Por em quanto o que mudou foi o meu humor, está uma louuuucura, bipolar totaaal hsuahushasua

Eu choroo com muitaa facilidade :thumbsdown_still: O que é estranho por que nunca fui assim.

Pra me irritar está mais facil do que nunca tambemm, e se eu me irritar MEU DEUS. Aconteceu com um menino chatooo, e serio depois eu até chorei de pena das coisas que eu disse :suicide_anim:

Minha pele e cabelo já eram oleosos... entao isso nao auterou em nada !

Para treinar eu sinto mais facilidade, pois eu tenho cansado menos, não saiu exausta do treino.

Hoje eu peguei pesado, dei até a ultima gota, e pretendo ir assim até o fim !

Beijooos.

Postado

vou te acompanhar firmemente, estava um pouco ausente do forum por causa da facul e tudo mais.....mas agora tô de volta e de olho aqui ok? beijos e vamo q vamo Aninha.

Postado

VÇ ja esta linda! Ja tomei oxan, e praticamente não tive resultado algum, devia ter tomada alguma coisa mais bruta para o meu peso, mas tomara que vç fique feliz com o resultado, quanto a dieta, tente colocar alguns ovos mexidos com peito de peru/presunto e queijo branco no cafe, muita carne nas outras refeições (ate o seu limite), tome tambem caseina ou albumina na hora de dormir (albumina e barato, mas o gosto e horrivel), tenha sempre em mãos, barrinhas de proteina, para quando não conseguir se alimentar entre as refeições, e não se preoucupe, pelo teu fisico, vç não vai acumular gordura em tão pouco tempo. (So para relembrar, ja esta linda)

Um grande beijo!

Postado

vou te acompanhar firmemente, estava um pouco ausente do forum por causa da facul e tudo mais.....mas agora tô de volta e de olho aqui ok? beijos e vamo q vamo Aninha.

Aiiii que linda :D ! Obrigadaa !!!

espero que essa semana faça efeitoos, dizem que é na segunda que começa, estou no aguardo !!

Beijoos

Vc poderia tirar uma foto antes e depois, de preferencia com a mesma roupa para analisarmos seus ganhos!!!

Okk, vou postar algumas fotinhos entao

como faz ?

VÇ ja esta linda! Ja tomei oxan, e praticamente não tive resultado algum, devia ter tomada alguma coisa mais bruta para o meu peso, mas tomara que vç fique feliz com o resultado, quanto a dieta, tente colocar alguns ovos mexidos com peito de peru/presunto e queijo branco no cafe, muita carne nas outras refeições (ate o seu limite), tome tambem caseina ou albumina na hora de dormir (albumina e barato, mas o gosto e horrivel), tenha sempre em mãos, barrinhas de proteina, para quando não conseguir se alimentar entre as refeições, e não se preoucupe, pelo teu fisico, vç não vai acumular gordura em tão pouco tempo. (So para relembrar, ja esta linda)

Um grande beijo!

É entaao, acho que pra homemm o efeito deve ser bem menor mesmo, já em mulheres, somos muito sensiveis entao qualquer coisa que tome por menor que seja o efeito, faz algum efeito pelo menos.

Sinceramente, eu to meio aflita de ainda nao ter dado resultado nenhum, por maaaais que eu saiba que é a partir da segunda semana, daaa vontade de sair aumentando a dosagem shauhsuahushau.

Aii obrigada pelas dicas de dieta, eu to precisando mesmoooo :)

OBrigadaaa hihi !

BEijoos

Postado

Oi Aninha... também estou acompanhando... e estou fazendo um ciclo com stano... seeeei beeem sua irritabilidade e chororo além da oleosidade no cabelo e no rosto!!! kkkkk passando por isso também!!

Ahh melhora sua dieta mesmo... vamos crescer com qualidade ;)

Continua comentando que qualquer coisa ajudo também... qualquer dúvida pode falar...}

bjus

:*

Postado

Oi Aninha... também estou acompanhando... e estou fazendo um ciclo com stano... seeeei beeem sua irritabilidade e chororo além da oleosidade no cabelo e no rosto!!! kkkkk passando por isso também!!

Ahh melhora sua dieta mesmo... vamos crescer com qualidade ;)

Continua comentando que qualquer coisa ajudo também... qualquer dúvida pode falar...}

bjus

:*

Oiiii

Voce esta relatando ??? Se tiveeer vou acompanhaar tbbb !!! Obrigada por acompanhaar .

Nossa nemm me falee hoje eu quase quebrei a porta na cara da minha prima hsuahushaushuahuahushaushuahsuah

E agora ta aparecendo bemm de leve umas espinhas pequenininhas , apareceram 2... mas ja elimineii elas hsuahsuhaus

To tentando nao descuida, lavando o rosto 3x por dia com um sabonete especial.. moh saco kkk

Entaooo eu mudei minha dieta, vou postar agora aquii, aii se voce tiver alguma dicaa eu agradeçoo muitooo, to precisando !!!

OBrigadaa viuu ???

Beijiinhus

Oiii :oink:

Entaaaaooo, hoje percebii umm aumentoo no musculoo posterioor da coxaa, :lmaosmiley: kkk

Estou conseguindo fazer o treino sem cansar muito, e estou começando a aumentar os pesos significativamente.

Hooje mudeeei a dietaa e vouu postar aquii !!! QUERO DICAAAS E COMENTÁRIOOSS HEIIIIIINNN :nerd: !!!! hihiihihi

Café da manhã - 8:00am

Leite de soja + 1 scoop de Whey

4 fatias de pão integral com requeijão

Suco Ades

Lanche da manhã - 11:00am

Suco Ades

Omelete (2ovos) + queijo branco + peito de peru (3 fatias)

Polivitaminico

Almoço - 14:00

Suco Ades

300g de Frango ou Bife de carne magra ou Peixe

Arroz e feijão

2 ovos

As vezes : batata normal ou doce - em quantidade razoavel

Salada (alface, beterraba, pimentao, tomate e bastante azeite)

ou

macarrão integral com atum e brocolis

Pré Treino - 16:00 PRECISO DE AJUDA COM O PRÉ TREINOO !!!

2bcaa

Alguma fruta - normalmente ou maça ou banana com aveia

1mr (20 min antes do treino) - Meu 1mr acabou, queria sugestões para saber se compro ele mesmo ou outra coisa !!!! :handlebars:

Pós Treino

2 scoops de Whey

3 fatias de pão integral com requeijão ou peito de peru

Janta - 21:00

Omelete (2 ou 3 ovos) + 1 lata de atum

ou

300g de frango + 2 ovos cozidos

ou

macarrao integral com atum e brocolis

Ceia - 00:00

Normalmente tenho tomado 1 scoop do whey com água mesmo, mas to querendo trocar para albumina ou caseina OQUE ACHAM ???

- De vez em quando faço algumas variações, sempre tendo ao longo do dia comer uma fruta, castanha, noz, algum suco diferente, barrinhas de proteina.... Como bastante banana com aveia

Eaaaiiiiii genteee :thumbsup_anim: ouu :thumbsdown_still: ????? hsuahushasua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...