Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fica só os 7 dias mesmo, porq a droga ainda tá fazendo efeito, continua suplementando e foca na dieta, treinos e descnaso ok? beijocas flor!

obrigadaaa pela dicaa lindoona :D !!! vou ficar nos 7 dias mesmoo, pq começoouu a me darr espinhaaas, nossa vc nao tem nocao fiquei desesperada KKKK acordeii com a testaaa estrelada kkk dava ate pra brincar de ligue os pontos --' . Aii logoo comeceii a passar secanteeeee, laveeei com sabonete, passei adistringentee e MUITA BASE pra sair de casa kkkk .. aii um amigo meu ainda me zuoo ¬¬" viadinho !

amanha vou tirar mais fotinhoos :))) terca acabaaa \o/

Publicidade

Postado

E aí,aninhaa,os colaterias!como estão..bj

Nossaa serio, essa semana brotarammmm espinhas :( !!! fiquei tristee kkk . mas assim, nada muitooo OOOHHH, controlavell , ja taquei secante e adistringente hihihihi

o chato é que nao sao espinhas normais que sai puis sangue e aiii ela some, saoo espinhas mais consistenteesss ¬¬"

To comm uma força descomunal tambem SHAUHSUAHUS, nossa ontem fui naa academia e desacreditei dos pesos que eu peguei, Fiz FLy inclinado com os pesinhos de 12kg :o !! fiquei felizona shauhsuahushau

Forá as espinhas nenhum colateral

beijiinhuuus

Boa Aninha, continua no ritmo, e dá um gás no final, também aconselho ficar somente 7 dias já q vc até aumentou a dose né?

no aguardo das fotos, BJs

uhumm, aumenteii pra 30mg/dia :) terça acaaba, mas ai eu vou dobrar a alimentação e mudar o pré treino pra um mais forte.

eu acho que deu uma diferença legal até, vou tirar fotoss aii vocee da uma olhada :D

beijinhus

Postado

acompanhando aqui mete bronca amiga, quero ver vc no final de tudo aposto q vai ficar muito show, beijocas é isso aí e vamo q vamo :laughingsmiley:

• 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado (editado)

edit : topic errado

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...