Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Aninha vou ficar de olho no seu ciclo

Bom vamos lá, o melhor seria tomar de 8 em 8h que é a meia vida da droga mas se tomar de 12 em 12 não vai alterar tanto assim, vc pode mandar até 30mg na boa sem muita preocupação ox é o que tem de mais tranquilo pra mulher.

Dei uma olhada mas não encontrei por quantas semanas vc vai ciclar.

Sua dieta ta fraca menina, pra vc crescer vai ter que comer bem, da pra melhorar muito esta sua dieta sem uma boa dieta vc não vai ter resultados, da uma olhada nos relatos das meninas que tem várias dietas boas pra vc se basear e montar a sua de acordo com seu gasto calorico e seus horarios, quanto a suplementação bota uma dextrose no pós treino isso é basico.

abç e boa sorte

Publicidade

Postado

Po aninha seguinte, seu face não é fake não? hehehe, então beleza, vc é gostosa pra caralho, pra que fazer um ciclo? Alem de nem saber se alimentar, vc ja ta bem filha, mas pra mim vc ainda é um fakezinho, uma gordinha encubada se toca =D.

Assim como minha fotinha é fake a sua tbm é, ou vc quer q eu coloque foto do meu pau atrofiado como vc falou linda?

Não aguenta criticas então está fazendo oq aqui nesse forúm? volta pro play, qndo vc tiver mais maturidade ai vc pensa em frequentar um forum onde existem todos os tipos de criticas, se não sabe responder educadamente, merece tomar respostas na mesma moeda, se toca escrota!

Postado

hauahuahua...

Se essa é mesmo vc, vc é bem famosa na internet... Já várias fotos por aí :P lol

Vou denunciar seu tópico pra que ele seja enviado pra parte de relatos. Lá garanto que vai ter mais visualizações e assim, mais opiniões :)

shuahushauhsu obrigadaa . é entao tem umm pessoal que faz fake ai de fan club :s ! mega nada a ve.

okk pa obrigadaa :D !!!

Oi Aninha vou ficar de olho no seu ciclo Bom vamos lá, o melhor seria tomar de 8 em 8h que é a meia vida da droga mas se tomar de 12 em 12 não vai alterar tanto assim, vc pode mandar até 30mg na boa sem muita preocupação ox é o que tem de mais tranquilo pra mulher. Dei uma olhada mas não encontrei por quantas semanas vc vai ciclar. Sua dieta ta fraca menina, pra vc crescer vai ter que comer bem, da pra melhorar muito esta sua dieta sem uma boa dieta vc não vai ter resultados, da uma olhada nos relatos das meninas que tem várias dietas boas pra vc se basear e montar a sua de acordo com seu gasto calorico e seus horarios, quanto a suplementação bota uma dextrose no pós treino isso é basico. abç e boa sorte

Pooo OBrigaada pelaas dicaaas :D EH realmentee too precisandooo melhorar a dietaa, to ate meioo desesperada,... pq poxaa ja começei a tomar, agora nao tem volta.... precisoo urgente de ajuda com a dieta :/ vou seguir sua dica e procurar nos relatos

Entaoo vou ciclar de 6 a 8 semanas

Aa legall, vou comprar uma dextroseee entaoo !!

beijoooos

Po aninha seguinte, seu face não é fake não? hehehe, então beleza, vc é gostosa pra caralho, pra que fazer um ciclo? Alem de nem saber se alimentar, vc ja ta bem filha, mas pra mim vc ainda é um fakezinho, uma gordinha encubada se toca =D. Assim como minha fotinha é fake a sua tbm é, ou vc quer q eu coloque foto do meu pau atrofiado como vc falou linda? Não aguenta criticas então está fazendo oq aqui nesse forúm? volta pro play, qndo vc tiver mais maturidade ai vc pensa em frequentar um forum onde existem todos os tipos de criticas, se não sabe responder educadamente, merece tomar respostas na mesma moeda, se toca escrota!

HSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH

Acompanhando aqui... Fiz questao de te add no face... Vc é linda! Boa sorte no seu ciclo.

Obrigadaa queriidoo :D !

vou dar uma olhadinha laa :)

beijooos

60mg/dia para uma mulher de 1,75m 60kg seria mt ? rs Acompanhando aqui, tem muito o que melhorar na dieta aí...

eehhh muitooo shauhsuahushas hihi

tenhooo :/ vou mudar a dieta esse fds aceitooo dicaaas :)

Genteee, dicaas de dietaa SUPER bemmm vindass hsuahushauhs, estouu desesperada, esse fds vouu fzerr umaa looooonga pesquisa e falar com uma amiga que eh nutricionista pra ver se doouu um jeitiiinho :)

Obrigadaaa a toodos que estaoo acompanhandoo !!!!!

Até agora o maioooor efeitoo é que eu estou MEGA MEGA MEGA irritada e muitoooooooooo Emoootivaa..

nos treinoss, estou aguentando legaal, sentii um aumento de força, aumentei alguns pesos e meu braço deu uma inxadinha

por em quanto sóó :)

Postado

Bom, é válido pensar no que o Giganti disse.

Mas, minha opinião, isso só é válido para "quebrar o limite genético", isso se você quiser ficar "grande", eu, particularmente vou começar a ciclar Oxan (60mg/dia) só pra acelerar o processo, mas não pretendo virar o coleman..

Cada um, cada um.. EU vou ciclar pra chegar ao meu limite mais rápido, não para ultrapassalo.

Bons ganhos moça =D

Hehehe, nego acha que se tomar testo+deca+diana vai virar BB pro, pra ficar rasgado tem que ser na base da oxan...vai entender.

Aninhaaa amore, voce sabe quem eu sou, mas nao posso falar ahaushasuhauah

Como a cacauzita disse (e eu ja te disse tambem), pode usar 30mg sem preocupacao.

Beijos e forca

Postado

Hehehe, nego acha que se tomar testo+deca+diana vai virar BB pro, pra ficar rasgado tem que ser na base da oxan...vai entender.

Aninhaaa amore, voce sabe quem eu sou, mas nao posso falar ahaushasuhauah

Como a cacauzita disse (e eu ja te disse tambem), pode usar 30mg sem preocupacao.

Beijos e forca

Aaaaa euu seii quem ehhh seeee paaaa hsuahushauhsuahushua sera ? aaa me contaaaa soo curiooosa !

OKk obrigaada pelo conselhoo, eu vou continuar ate a 3 semana com 20mg.. ai dps acho que aumento pra 30 ! oq voce acha ?

beijoos

Aiai ai...

Vai ficar muito top. melhor não falar mais nada !

Vou acompanhar todos os dias @_@!

Beijos!

:D VOuu postaaar fotinhas !!! Esperoo que fiquee toppp mesmoo *-*

Obrigadaaa lindo !

BEijooocas

Postado

Aninha, não poderia deixar de comentar no teu diário, concordo plenamente com a cacau tua dieta tá pouca :/ faz seguinte vai no diario da Penelope gostosa e faz um tour lá....te garanto q assim como eu aprendi muito ( apesar de ainda não ter ciclado) vc tbém vai clarear tua mente blz? no mais... boa sorte no teu ciclo e espero ótimos resultados beijux.

Postado

Aaaaa euu seii quem ehhh seeee paaaa hsuahushauhsuahushua sera ? aaa me contaaaa soo curiooosa !

OKk obrigaada pelo conselhoo, eu vou continuar ate a 3 semana com 20mg.. ai dps acho que aumento pra 30 ! oq voce acha ?

beijoos

Haushaushaus nao posso falar naoooo, morra de curiosidade. :D

Faca isso entao, tres semanas com 20mg e depois 30mg.

E soca comida pra dentro, sem medo, nao vai ganhar gordurinhas hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...