Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apartir do ano novo (devido as ferias) vou malhar 2x por dia (manha e tarde) ... ficha ABC

2ª feira - Bicpes de manha / Peito à tarde

3ª feira - Tricps de manha / Costas à tarde

4ª feira - Ombro de manha / Perna à tarde

5ª feira = 2ª feira

6ª feira = 3ª feira

Sabado = 4ª feira

Domingo descanso (Obiviamente)

Vou comprar um Pré-treino ( naNO Vapor ou NO Shotgun ou 1 M.R.)

Gostaria de saber se seria melhor dividir a dose entre os 2 turnos (manha e tarde) ou mandar tudo no primero turno (manha) e deixar o segundo (tarde) sem o Pré-treino ???

Publicidade

Postado

porque diabos ir pra academia 2 vezes ao dia ? se não me engano também a divisão do teu treino está errada.

Jah ouvi relatos muito bons sobre treinos em dois periodos e gostaria de testalo para saber como meu corpo ira reagir e sobre a divisão ñ entendo porque estaria errado (alem do disso ñ sou eu quem fasso meu treino ... eh o instrutor da academia)

Postado

Jah ouvi relatos muito bons sobre treinos em dois periodos e gostaria de testalo para saber como meu corpo ira reagir e sobre a divisão ñ entendo porque estaria errado (alem do disso ñ sou eu quem fasso meu treino ... eh o instrutor da academia)

acho que me enganei, mas sei lá acho mais prático fazer logo junto, mas é voce quem sabe....

Postado

Soares, a menos que esteja num nivel avançado e usando esteróides em boas quantidades para auxiliar na reconstrução de fibras, com uma dieta impecável e ótimos suplementos, não vejo benefícios em treinar 2x por dia.

Essa reconstrução acontece durante o descanso, e não no treino.

Mesmo se insistir nessa idéia, a divisão está ruim sim.

Caso fosse treinar 2x a divisão correta seria algo assim:

Segunda:

Manha – Peito e Abd

Tarde - Triceps

Terça:

Manha – Quadriceps e Panturrilhas

Tarde – Biceps Femural

Quarta: OFF

Quinta:

Manha – Costas

Tarde – Biceps

Sexta:

Manha – Ombro

Tarde – Trapézio e Panturrilhas

At+,

Postado

Meu treino é:

Peito - Tríceps - Abd. Reto

Costas - Bíceps - Abd. Infra

Perna - Ombro - Abd. Oblíquo

e pelo o que eu li, é o mais correto.

Você já recruta o bíceps qdo treina costas, então vai exigir do músculo duas vezes em dois dias, o que não é o mais indicado.

às vezes eu troco os abds, mas por minha conta.

sobre dois horários, acho que tomar o PW com meia dose em casa horário não vai causar o efeito esperado.

Postado

kra vc treina peito na segunda de noite e dps de algumas horas ja vai treinar triceps, sendo q o treino de peito recruta mto o triceps, eh tpw como c vc fosse treinar triceps, dormia e acordava pa treinar triceps entende, nao veju problema em fzr essa divisao de manha/noite desde q coma bem e deixe descanço para os musculos, c qr fzr ABC2x faça peito/triceps/ombro - costa/biceps/trapezio/antebraço - perna/panturrilha. eh minha opniao ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...