Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De um tempo pra cá reparei q meu ombro direito ta estalando muito, quando mexo ele com qualquer movimento estalada.Mas isso n atrapalha o treino em nada.

Alguem so teve isso no ombro???

to pretendendo ir no medico semana que vem

Publicidade

Postado

recomendo você a ir num médico ver o que é isso!

de vez em quando acontece comigo, o meu unico problema é no supino inclinado, que ele trava, mas não estala!

vá num médico que ele resolverá!

abraçoss! vlw ae!

Postado

Eu nem me incomodo.

Comigo e de leve e AS VEZES aparece só..

Mas, ir ao médico é sempre bom.. Pode evitar problemas sérios!

abraço

Postado

tive isso, sempre no supino ele estalava, quando comecei a aumentar a carga começou a dor... comecei a fazer um aquecimento de circundução pros dois lados e o movimento do pêndulo... depois disso faço rotação externa pra fortalecimento do maguinto rotador... depois de uns dois meses melhorou, nesse período não abuse das cargas... eu não fui ao médico mas aconselho...

Postado

Eu tinha/tenho isso,já fiz um exame,acho que,ultrassonografia e não apontou nenhum problema.Mas a dor as vezes volto e hoje fui fazer o Militar,na 3 série,já era,tive que ir embora,perdi a elevação/desenvolvimento e o treino de trapézio :l

• 2 anos depois...
Postado

De um tempo pra cá reparei q meu ombro direito ta estalando muito, quando mexo ele com qualquer movimento estalada.Mas isso n atrapalha o treino em nada.

Alguem so teve isso no ombro???

to pretendendo ir no medico semana que vem

eu tenho exatamente o mesmo problema ate ao andar oiço o ombro a estalar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...