MaikoID Postado Dezembro 9, 2011 às 02:56 Postado Dezembro 9, 2011 às 02:56 Olá, Eu comprei esta balança ==> http://www.azula.com.br/balanca_e_monitor_tanita_BC-553/p É eu sei, cara igual o diabo, e ela sempre deu cerca de 3% a mais de bf em comparação à uma medição de gordura subcutânea (pinça), mas hoje fui fazer avaliação física e o medidor da avaliadora (aqueles de segurar) deu 9,5% de bf. Já a minha esta dando 16,5%. Olhando pro meu abdômen considero que tenho uns 12%. A avaliadora disse que eu preciso calibrar a minha balança de tempo em tempos algo desconhecido pra mim e gostaria de saber, se isso é verdade e se for onde posso achar alguma coisa similar aqui em CTBA. Abraço.
President_ Postado Dezembro 9, 2011 às 03:33 Postado Dezembro 9, 2011 às 03:33 Vixi... pergunta pro google. Existem empresas especializadas em calibração.
MaikoID Postado Dezembro 9, 2011 às 10:11 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 10:11 Ah eu já perguntei um monte mas só achei calibragem e balanças normais e não vi nenhuma empresa que faz a calibragem da bioempendância. Eu precisava dessa informação logo, estou a 3 semanas fazendo dieta cetogênica e se tiver 9,5% mesmo de bf já passei da hora de parar.
Fernando Bull Postado Dezembro 9, 2011 às 10:21 Postado Dezembro 9, 2011 às 10:21 Duvido muito que irá achar um lugar que calibre isso, e se achar vai ser bem caro. Tente ligar pra a empresa que fabrica e pedir informações sobre isso.
MaikoID Postado Dezembro 9, 2011 às 10:25 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 10:25 (editado) Duvido muito que irá achar um lugar que calibre isso, e se achar vai ser bem caro. Tente ligar pra a empresa que fabrica e pedir informações sobre isso. Acho que vou fazer isso mesmo pode ser que o medidor da avaliadora esteja errado também.. Mas se tiver algum lugar aqui seria o melhor pra ter certeza. Editado Dezembro 9, 2011 às 10:36 por MaikoID
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora