Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu comprei esta balança ==> http://www.azula.com.br/balanca_e_monitor_tanita_BC-553/p

É eu sei, cara igual o diabo, e ela sempre deu cerca de 3% a mais de bf em comparação à uma medição de gordura subcutânea (pinça), mas hoje fui fazer avaliação física e o medidor da avaliadora (aqueles de segurar) deu 9,5% de bf. Já a minha esta dando 16,5%. Olhando pro meu abdômen considero que tenho uns 12%. A avaliadora disse que eu preciso calibrar a minha balança de tempo em tempos algo desconhecido pra mim e gostaria de saber, se isso é verdade e se for onde posso achar alguma coisa similar aqui em CTBA.

Abraço.

Postado

Ah eu já perguntei um monte mas só achei calibragem e balanças normais e não vi nenhuma empresa que faz a calibragem da bioempendância. Eu precisava dessa informação logo, estou a 3 semanas fazendo dieta cetogênica e se tiver 9,5% mesmo de bf já passei da hora de parar.

Postado (editado)

Duvido muito que irá achar um lugar que calibre isso, e se achar vai ser bem caro.

Tente ligar pra a empresa que fabrica e pedir informações sobre isso.

Acho que vou fazer isso mesmo pode ser que o medidor da avaliadora esteja errado também.. Mas se tiver algum lugar aqui seria o melhor pra ter certeza.

Editado por MaikoID

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...