Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Ombro/Trapézio e pernas

  • Desenvolvimento ombro, pegada neutra e supinada 4x30,40,45,50KG
  • Desenvolvimento latereal halteres, 2x10KG 2x8KG
  • Desenvolvimento sentado com halteres, 2x10KG 2x16KG

  • Agachamento smit 4x9/14/16/20 frango demais.
  • LEG PRESS 2x50KG 2x60KG
  • Adultor e abdutor 4x20kg
  • Panturrilha vertical 4x90KG
  • Panturrilha sentado 4x35/50/50/50KG

Nota do Treino: (6.5)

Treino foi bom em sí, no agachamento pelo incrível que pareca aumentei muito a carga, minha perna ficou tremendo quando terminei

ombro foi bom, fiz nas maquinas nova da academia, deu pra trabalhar bem a musculatura

Dieta de hoje:

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão, 1 pedaço médio de bife e de frango

Pós-Treino: 2 pães franceses, 1 fatia de presunto e queijo, 1 pedaço médio de bife

Valeu quem tá acompanhando

abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu brother segue firme!

vê se arruma a parada lá pra mim pq senao rolar já vo muda a barca da parada haha

abraços cara.

ps; cara é bom quando tu chegar nos 90kg começa a arrumar tua dieta direitinho..pelo peitoral eu acho que tu t queimando mta MM junto da graxa...

Peitoral acho que eu to com as mesmas medidas de Dezembro, to tendo uma dificuldade monstra em queimar gordura, sinto que tem um pouco de massa magra mais 80% é gordura, a cintura também.

Acho que perdi mais nas coxas, e barriga. ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Bem não adianta a gente ficar falando pois vai parecer que queremos ser isso ou aquilo.

Arrume sua dieta, não se pode treinar tudo isso e comer quase nada, existem estudos claros a respeito.

Existem cálculos e de acordo com sexo, peso, idade, altura e soma-se ainda de acordo com dados de seu nível de atividade física...

Feito isso, calculado suas necessidades diárias se faz um corte do total... olhe, lamento, mas sua dieta assim não vai te ajudar.

Não quero aborrecer mas acerta tua dieta. Calcule sua TBM e depois faça um corte de 10 a 15% do total.

Eu estou emagrecendo comendo de 3 em 3 horas. Ontem tem um dia da minha dieta no nosso relato. Tenho mais idade que vc e, nem treino isso tudo que vc treina e vc, sabe se leu um pouco da minha história como estou indo. Ou seja, ficar sem comer não pode, principalmente se é um corte, tire carbo e insira mais proteínas. Seja paciente e acerte tua dieta.

Bem, é com vc. Cada um na sua e desculpe qq. coisa. Sorte parceiro!

.

Editado por joaopauloo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ta perdendo peso bem rapido em, mais vejo que você ta deixando de comer, isso vai te prejudicar não só em perder massa magra espero que você saiba disso, vou te dar uns conselhos pra queimar gordura.

1 limão por dia, de preferencia nas refeições + azeite 1 colher

1 colher de vinagre de maçã demanha em jejum...

evite FRITURAS!

use mais grelhados e assados, e coisas lights de preferencia.

segue firme =D

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Bem não adianta a gente ficar falando pois vai parecer que queremos ser isso ou aquilo.

Arrume sua dieta, não se pode treinar tudo isso e comer quase nada, existem estudos claros a respeito.

Existem cálculos e de acordo com sexo, peso, idade, altura e soma-se ainda de acordo com dados de seu nível de atividade física...

Feito isso, calculado suas necessidades diárias se faz um corte do total... olhe, lamento, mas sua dieta assim não vai te ajudar.

Não quero aborrecer mas acerta tua dieta. Calcule sua TBM e depois faça um corte de 10 a 15% do total.

Eu estou emagrecendo comendo de 3 em 3 horas. Ontem tem um dia da minha dieta no nosso relato. Tenho mais idade que vc e, nem treino isso tudo que vc treina e vc, sabe se leu um pouco da minha história como estou indo. Ou seja, ficar sem comer não pode, principalmente se é um corte, tire carbo e insira mais proteínas. Seja paciente e acerte tua dieta.

Bem, é com vc. Cada um na sua e desculpe qq. coisa. Sorte parceiro!

.

Obrigado, vou sim arrumar ela, a 2 dias ja to ingerindo mais carbos, presunto, feijão e queijo, coloquei na dieta de novo, to comendo melhor.

o problema aqui em casa é só as proteinas, não tem muito oque comer, porque a maioria aqui é gordinho ai é tenso, só tem besteira.

Vou tentar compra um Whey agora, e bota mais grelhados,leite, ovo cozido.

Obrigado mesmo pelas dicas e pela força.

medi minha TBM deu = 4614.96

mano ta perdendo peso bem rapido em, mais vejo que você ta deixando de comer, isso vai te prejudicar não só em perder massa magra espero que você saiba disso, vou te dar uns conselhos pra queimar gordura.

1 limão por dia, de preferencia nas refeições + azeite 1 colher

1 colher de vinagre de maçã demanha em jejum...

evite FRITURAS!

use mais grelhados e assados, e coisas lights de preferencia.

segue firme =D

O tenso é que eu odeio limão nas refeições, todo mundo aqui em casa come, menos eu, e vinagre muito menos.

Vou ver pelo que posso subistituir isso ai e em relação as frituras, ja deixei elas a um tempo, muito raramento eu como.

Abração e obrigado pelas dicas.

Treino de Hoje:

Peito e Tríceps

  • Supino Reto com halteres 4x16/18/20/24KG
  • Supino Inclinado com halteres 4x16/18/20/24KG 6 rep
  • Supino Declinado com halteres 3x16/18/18KG

  • Tríceps Pulley 4x40/45/50/55 KG
  • Tríceps pulley pegada pronada 4x25/25/30/30KG
  • Repulsão na maquina 4x30/35/40/45KG

Nota do treino: (9,5)

Muito bom, treino muito intenso fiz peito, todos com halteres, todos até a fadiga máxima do músculo, o braço e o peito tremendo. deu um pump bacana demais.

tríceps foi muito bom, aumentei as cargas e execução perfeita.

Dieta de hoje:

Café da manhã: NADA

Almoço: 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 3 pedaços de filé de frango médios

Lanche: NADA

Janta: 2 pão franceses, 2 fatias de queijo mussarela, 2 fatia de mortadela, 2 pedaços de filé de frango do almoço junto.

Ceia: 350ml de leite desnatado, 2 colheres de nescal, 1 lata de sardinha, 1 pão francês

TREINO DE JIU JITSU: 20:30 ÁS 22:30

NO PAIN NO GAIN

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Costas:

  • Puxada na Nuca 3 séries, 3,4 e 5 barrinhas
  • Puxada alta no peito com pegador, 3 séries 4,5 e 6 barrinha
  • Remada alta 3 séries 3, 4 e 5 barrinha

Bíceps

  • Rosca simultanea 3 séries 10 e 12KG
  • Rosca concentrada 3séries 10 e 12KG
  • Rosca direta peso livre, 3 séries 10,15 e 18KG
  • Rosca martelo, 3 séries 14KG

Nota do Treino: (6,5)

Tava um frio do caramba hoje, passou a tarde chovendo, o treino foi mais ou menos, tirei 1 série em cada aparelho e tentei aumentar o pouco o peso e melhorar a execução, fiquei puto da vida na academia, porque foi uns palito malhar lá só pra me atrapalhar, 3 nego malhando junto e tirando foto no espelho com seus mizeros 27cm de braço --'

Quer tirar foto na frente de espelho na academia man? vá pra ****

Fora isso foi de boa.

OBS: To querendo compra um WHEY, vou pesquisar preço e a qualidade pra comprar, e ver se vale a pena fazer EC agora ou só quando perder mais uns quilos, tudo isso vou ver agora, e sábado é dia de me pesar.

Dieta de hoje:

Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 2 pedaços médios de carne de porco.

Janta: 1 pão francês, 1 lata de sardinha, 2 ovos cozidos. 1 pedaço pequeno de carne de porco.

Treino de Jiu Jitsu: 21:30 ás 22:30

relato: a diferença de quando eu tomo o ripped pro treino é monstra, o gás que me dá, me faz correr melhor me anima mais.

tava a 2 dias sem usar e usei hoje, mesmo tendo comido anoite ele deu um gás. e suei bastante.

Abraço pra quem tá acompanhando.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...