Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

e esse shake da herbalife, pagou qt nesse treco?

Mosso isso tava morfando aqui em casa, faz uns 3 meses que ninguém toma, era do meu padastro.

Vi em cima da geladeira e fui ler as informações.

Ai vi que era de boa pra mim tomar, porque tem mt proteína,vitamina e minerais.

Ele ajuda pra caralho na digestão, fui umas 2x no banheiro kkk

vou toma ele como um pós-treino.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta de Hoje:

Café da Manhã: NADA

Almoço: 2 pedaços pequenos de frango frito

Pós-Treino: Shake proteico com minerais e vitaminas.

Janta: 1 pão francês, meia fatia de mortadela e meia de queijo musarela, 250 ml de leite em pó com nescafé

Treino 14:00 Peito e Tríceps.

Peito:

  • Supino reto: 4x12/10/8/8, Cargas de 20KG, 25KG,30KG E 35KG com ajuda a partir da 4 rep.
  • Supino reto sentado na maquina: 4 séries, peguei 5 barrinhas,6,7 e 8.
  • Cross-Over: 4 séries, duas com 4 barrinhas e uma com 5 e outra com 6 barrinhas.
  • Voador: 4 séries, 14KG² E 16KG²

Tríceps:

  • Pulley com pegada supinada, 4 séries 6,7,8,9 barrinhas, falta 2 pra pegada todas.
  • Pulley com pegada pronada, 4 séries, duas com 6 barrinhas e 2 com 7.
  • Repulsão na maquina, 4 séries, 25KG, 28KG, 30KG²
  • Pulley com corda, fiz execução rápida, séries com 25+ rep. com 2,3 e 4 barrinhas.
  • Coice com halteres, 4 séries com 8KG

Nota do Treino: (7,3)

Não senti muito pump em peito e nem em tríceps, a execução de alguns aparelhos foram muito rápidas, não me pergunte o porque.

Mais foi bom, treinei tranquilo, uns amigos na academia, deu pra fazer sem fila as maquinas e halteres.

Jiu Jitsu: 21:30 às 22:30

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Grato pela força e sucesso a você também.

Sim, estamos na mesma tirando a idade o resto é o mesmo desafio.

Paciência e disciplina, disciplina e disciplina. Calma para um dia de cada vez e mais disciplina.

Li teus posts e até o fato de dizer não é uma dieta, tirei algumas coisas... bem, a mesma coisa que eu fiz até dia 02 JAN 12 quando realmente fiz uma dieta e perdemos 5.6 kilos em 30 dias. Isso não é conselho, você não precisa ficar sem comer, basta acertar o relógio alimentar e seguir sem pressa e com, disciplina.

E outra coisa, se você não gostar desculpe mas, troca o nome desse seu diário. Não de um gordinho e sim de um ex-gordinho. Começa por aí e continua firme por favor.

Meu relato, abraços. João.

http://www.hipertrof...-suplementacao/

Editado por joaopauloo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Grato pela força e sucesso a você também.

Sim, estamos na mesma tirando a idade o resto é o mesmo desafio.

Paciência e disciplina, disciplina e disciplina. Calma para um dia de cada vez e mais disciplina.

Li teus posts e até o fato de dizer não é uma dieta, tirei algumas coisas... bem, a mesma coisa que eu fiz até dia 02 JAN 12 quando realmente fiz uma dieta e perdemos 5.6 kilos em 30 dias. Isso não é conselho, você não precisa ficar sem comer, basta acertar o relógio alimentar e seguir sem pressa e com, disciplina.

E outra coisa, se você não gostar desculpe mas, troca o nome desse seu diário. Não de um gordinho e sim de um ex-gordinho. Começa por aí e continua firme por favor.

Meu relato, abraços. João.

http://www.hipertrof...-suplementacao/

Nossa valeu brother, pela força, tô determinado no meu objetivo e tentando seguir com muita disciplina.

Consegui perder 2 quilos em 1 semana, to tentando mandar, 6 quilos por mês ou mais.

A minha 'dieta' tá bem difícil, mt sacrifícios, mais acho que meu corpo já se acostumou a fica sem alimento ou em jejum de mt tempo.

não sinto fome, sinto vontade de comer.

Obrigado pela força e tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de Hoje:

Café da Manhã: NADA

Almoço: 1 pedaço médio de bife, 2 colheres de sopa de carne muída cozida com batata inglesa (3 pedaços pequenos), 3 folhas de alface *-*

Pós-Treino: Shake proteico +1 banana cortada dentro

Janta: NADA

Ceia: 2pão doces com manteiga, 400ml de leite em pó com farinha lactea 3 colheres de sopa.

Treino Costas:

  • Remada Articulada: 4x20/30/40/40
  • Puxada sentado no banco: 4x30/35/40/50
  • Puxada na nuca: 4x40/45/50 DROPSET na 4série
  • puxada invertida: 4x25/30/35/40

Bíceps:

  • Rosca alternada com halteres 4x10 e 14KG
  • Rosca simultânea com halteres 4x10 e 14KG
  • Rosca concentrada com halteres 4x10² e 12KG
  • Rosca Direta na maquina 3x15/20/25 e DROPSET

Nota do Treino: (8.5)

Treino hoje foi de boa, costas aumentei bastante as cargas dos aparelhos e voltei a fazer o dropset no ultimo aparelho do musculo

Quando fui malhar bíceps fiquei puto, fiz 2 séries com 10kg e ia fazer com 12kg mas os FRANGO sumiram com o haltere, rondei academia toda procurando e nada, só achei 1 dos, passei meia hora pra ir pra outra série e resolve fazer com de 14KG morrendo. Mais em sí foi de boa também, conseguir executar bem os movimento e deu um pump gigante. Fiz a rosca direta, no dropset meu bíceps tava latejando, 4rep diminuia 1 barrinha de 5KG, de 30 a 15KG.

Jiu Jitsu: 20:30 ás 22:30

Valeu quem ta acompanhando ai, abraço. :))

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando man!

De um ex-gordinho, só umas dúvidas: seu treino não está volumoso demais para o tanto de calorias que você está ingerindo diariamente? isso pode acelerar o cutting, mas a massa magra vai embora junto..! não adianta pesar 70kg e ser flácido!

Abrass bons ganhos/perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando man!

De um ex-gordinho, só umas dúvidas: seu treino não está volumoso demais para o tanto de calorias que você está ingerindo diariamente? isso pode acelerar o cutting, mas a massa magra vai embora junto..! não adianta pesar 70kg e ser flácido!

Abrass bons ganhos/perdas!

A dieta tá com mt kcal?

O objetivo e emagrecer e não perder tanta massa magra, por isso o treino pra hipertrofia maxima.

To tomando colagéno também a 1 mês.

Valeu ae por acampanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Acho o que ele quis dizer é que está com pouca para tanto treino.

Acaba faltando força para as atividades todas do dia-a-dia.

Bem, é só um palpite. Abraços, João.

.

Meu desempenho no jiujistu ta horrível, me sinto fraco, mais é algo que o corpo ja acostumou.

quando eu saio do treino bate aquela fome mais é só toma uma água e fica tudo bem.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...