Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Ontem foi um dia foda.

Minha dieta :

almoço 1 pedaço de bife, 2 colhe de sopa de feijão e 1 colher de farofa.

Janta : 1 pedaço de presunto

Malhei anoite com um amigo meu, franguinho ainda, o treino foi paia porque fui no horario mais lotado da academia e uma fila do caralho pra malhar, to sendo quase que 'um personal' pra ele, ajudando e dando as dicas pra aparelho.

Malhei peito e triceps. Em peito pegei a mesma carga dos outros treinos a mudança foi que concentrei os movimentos e fiz a execução com perfeição.

Tríceps também foi bem de boa, mesmo peso e o incomodo no punho continua, quando sai da academia meu punho começou a latejar, no músculo mesmo, uma dor mt tensa.

Cheguei em casa dps de meia hr fui pro jiu jitsu, tava morto já.

Anoite passei mt mal, senti fome e uma imensa dor de barriga, aguentei e firme e conseguir dormir.

Bom, hoje passei o dia na escola, de manhã e de tarde.

Almoço: 2 pedaço de peito de frango médios 3 colher de sopa de Baião de dois.

Fui pra academia depois da aula, com os frango la da sala, malhei de boa na nova academia, Costas pegei 55 na puxada na máquina atrás da nuca e na frente, fiz puxada invertida e depois mais outra maquina.

Bíceps malhei chorando, o problema do punho ta ficando mais sério, não conseguia fazer bem o movimento da rosca alternada com halteres 10quilos cada lado, o braço esquerdo pela dor, não tinha mt força.

Fiz na marra, rosca alternada, concentrada e rosca direta na maquina.

Janta: 1 colher de arroz e 2 pedaço de costela de boi.

Fui pro treino, que foi hiper cansativo, gastei uma energia mt foda lá.

Tô pensando em para uns 3 dias com tudo e tratar o punho, to ficando preocupado já, vou colocar gelou e gelo e toma de novo o anti-inflamatório.

Amanhã digo oque resolvi.

Abraço pra quem ta acompanhando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bixo mês que vem vo ter q treinar no horário de seis e meia~7 horas da noite também.. é foda lotado demais aquela academia. vo ter q esquecer cross over =/

é foda mesmo man, to ajudando o laercio a malhar, kkk

Bom ontem treinei só perna, não malhei ombro/trapézio pela dor no punho.

Dieta de ontem

Almoço: 3 pedaço de assado de panela pequenos e 200g de arroz, e 3 colher de sopa de feijão.

Janta 20:30 - 3 pedaço de assado de panela.

Dieta de hoje

Manhã Pão francês, 1 fatia de presunto, 1 fatia pequena de queijo cheldar.

Almoço: 150g de arroz, 3 colhe de sopa de feijão, 4 pedaços medios de carne de porco e 1 coxa de frango assado.

Comi muita carne hoje, não sei se fiz bem, mas vou pro treino de jiu jitsu mais tarde e tentar não jantar.

Não vou força o pulso, fazer só oque dêr.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de Ontem:

Almoço: 1colher de sopa de arroz, 3 de feijão, 2 pedaços médios de frango.

Janta 19:30 : Nada

Treino de jiu jitsu praticamente em jejum com o ripped que deu o gás danado, passei mal no treino e acabei vomitando, oque foi tenso :/

mais já to legal.

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão e 2 pedaços grande de peixe.

Janta 18:00 : 1 colher de arroz e estrogonofe de frango, coloquei 2 colheres médias.

Pós Jiu jitsu: 350ml de leite e 2ovos cozidos.

Tô triste pra caramba, por ficar sem ir na academia, sentindo uma falta danada, a merda do meu punho não melhora, to colocando gelo e passando uma pomada com NARNICA e anti-inflamatórios.

Se Deus permitir quero segunda voltar pra academia.

Abraço pra quem tá acompanhando e domingo me peso e posto.

PS: Hoje na escola quase fico só de cueca umas 4x, todas as calças caindo, to precisando de um guarda roupa novo kkkkk

to vestindo 42/44 eu acho,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da Semana: Foi até uma boa semana, se não fosse pelo meu punho machucado tinha sido melhor ainda, vou me policiar na dieta, revi alguns posts e to abusando do arroz, algo que nos outros meses não tava fazendo, nessa próxima semana irei reduzir ou tentar não comer. Tentar auxilar com as frutas principalmente banana e melancia que não falta aqui em casa.

Se segunda já estiver bem, vou malhar, se não só quando estiver 100%, esses 3 dias sem academia já me sinto um frango todo, os músculos todos flácidos de novo kkkk

Dieta de hoje:

Almoço: 1 colher de sopa de arroz, 3 pedaços de carne de boi assada na panela de pressão.

Comi 1 picolé atarde depois que me pesei kkk'

Janta: Como era aniversario da minha mãe abri uma excessão e fiz o dia do lixo hoje, comi bastante anoite.

2 colher de arroz, carne no molho madeira, macarrão e salpicão.

Me pesei hoje quando fui na farmácia, na mesma abalança.

o resultado da semana me deixo um pouco desmotivado, mais não posso desanimar, agora é concentrar e me policiar nesse nova semana.

(97,3kg)

Abraço pra quem ta acompanhando.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, ainda sem malhar, o punho tá quase 100% *-*

Dieta:

Almoço: 3 colheres de sopa de feijão, 1 de farofa, 3 pedaços de costela assada, 2 pedaço de peito de frango frito

Janta: 1 pão francês, 1 pedaço de sardinha, 1 presunto e 1 fatia de queijo musarela.

Fiz um teste nutricional pela internet, acho que tá bem em conta, quem entender mais sobre o assunto e pode me ajudar com ele.

testenutricional.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio esse teste ai só serve pra ter noção das micro mesmo.. pq as macro desse site eu acho que é meio equivocada.

De todo modo velho tu ta mandando kcal demais po! quase 4kcal é muita coisa, acho que só vi gente ingerindo tudo isso durante ciclos com AE'S ^^ diminui essas kcal ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio esse teste ai só serve pra ter noção das micro mesmo.. pq as macro desse site eu acho que é meio equivocada.

De todo modo velho tu ta mandando kcal demais po! quase 4kcal é muita coisa, acho que só vi gente ingerindo tudo isso durante ciclos com AE'S ^^ diminui essas kcal ai

Também acho que é equivocado, vê as minha dieta diária, com certeza não da 4000 Kcal :x

Bom hoje o treino foi simplesmente foda, costas/bíceps

comecei com costas, na maquina puxada na nuca, 4 séries, 35,40,45 e fechando com 50 quilos, depois fiz puxada na frente na mesma maquina. 35,45,50 e fechando com 60 quilos, muito foda. Fiz uma maquina lá que não sei o nome, sentada ai a pessoa coloca os pesos dos dois lados e faz a puxada do lado do corpo, fiz com 25,30 e 35 quilos 4 séries, depois fiz puxada frontal sentado na maquina, 4 séries, 30,40,45 e 50 quilos.

Depois fui pra bíceps a dor do punho em si sumiu, oque doi é o ante-braço esquerdo agora.

Fiz em pé, rosca alternada com halteres de 10 quilos, 4 séries com execução perfeita.

depois fiz rosca martelo com o mesmo halteres de 10 quilos 4 séries execução perfeita.

Fiz a rosca concentrada com o mesmo peso, o músculo super fadigado mal, na 3 série mal conseguia fazer o movimento, forcei bastante, na 4 série fiz com halteres de 6 quilos com a execução perfeita, meu bíceps tava latejando já.

Fiz a rosca direta na maquina, 10 e 15 quilos, forçando muito com a ajuda do parceiro, pelo músculo fadigado não conseguia passar da 7 repetição.

Cheguei em casa, um pump do caralho no meu bíceps, tive que tirar uma foto, parecia que tava inchado meu bíceps, muito foda!

p31011219543.jpg

Uploaded with ImageShack.us

p31011219542.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Dieta de Hoje:

Café da manhã: NADA

Almoço: 2 colhe de sopa de arroz com feijão (baião de dois), 1 pedaço grande de peixe frito, 1 pedaço médio de carne de porco.

Lanche: NADA

Janta 19:30 depois da academia: 20g de arroz do almoço, meia colher de sopa de farofa, 1 pedaço médio de carne de porco.

não tinha nada mais leve pra jantar aqui :(

Abraço pra quem ta acompanhando! :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...