Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

31º Dia de ciclo

Dia muito corrido, tomei todas as dosagens, comi demais também, mt proteína. Fui pro jiu jitsu agora a noite, e filmei um video, vo colocar no final do post,qualidade horrivel por causa da camera do celular.

Treino de hoje:

Ombro/Trapézio

  • Desenvolvimento lateral 3x10 10KG
  • Shoulder Press 3x10 10KG
  • Desenvolvimento frontal 3x10 10KG
  • Pull up 5x5

Nota do treino: (5.0)

Não deu pra ir na academia, malhei no jiu jitsu mesmo com os pesinhos lá. Pouco peso mais senti dificuldade pra pegar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

32º Dia de Ciclo

Tudo tranquilo, malhei e fui pro jiu jitsu. Todas as dosagens tomadas nos horarios. Efeito colateral só dor de cabeça atarde.

33º Dia de Ciclo

Dia super corrido, academia/escola/auto-escola/ jiu jitsu. Ontem não tomei os ultimos 20mg , comi mt besteira. Treino rendeu legal.

34º Dia de Ciclo

Voltando a normalidade, tomando as dosagens nos horarios certos, comi um pouco melhor. Fui pro jiu jitsu, agora é descansar e comer melhor.

Abraços

35º Dia de Ciclo

Dia do lixo do capeta kk , acho que foi uns 5000kcal, mas bola pra frente. Tomei as dosagens certinhas. Agora é concentra pra amanhã.

Abraço

36º Dia de Ciclo

Todas as dosagens tomadas, comi bem hoje, não fui pra academia, passei a tarde na auto-escola. Mas tarde tem jiu jitsu, suar um poquinho e ver se pego uns pesos. Abraços.

37º Dia de Ciclo(seg)

Malhei hoje, só com jiu jitsu, ta tudo mt corrido, todas as dosagens tomadas.

38º Dia de Ciclo(terc)

Passei o dia na escola, tomei só 2 dosagens, a noite fui pra um churras e acabei bebendo :// Nada de academia e jiu jitsu

39 º Dia de Ciclo(quart)

Academia hoje, não fui pro jiu jitsu, sair de novo hojê, só tomei 2 dosagens. Álcool também ;x

40º Dia de Ciclo(quint)

Ressaca do caralho, dois dia seguidos saindo e bebendo, o bom foi só as mulher e as transa kk Hoje voltei com a dieta, vou da um jeito de malhar no jiu jitsu e treinar sem falta.

Todas as dosagens sendo tomadas ;)

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44º Dia de Ciclo (FINISH)

Bom galera, é com muita tristeza que finalizo esse ciclo. Primeiro ciclo que fiz, dizem que o primeiro é sempre o melhor né? Gostei muito da droga, apesar nas primeiras semanas, que senti o peso dos colaterais (apesar de uma droga 'leve'). Acho que muitas vezes pequei, quebrei a dieta, não me mantive focado 100% no meu objetivo, ingeri álcool, mas creio que isso foi necessário pra que eu pudesse aprender e entender como meu corpo funciona. Quero agradecer a todos que se mantiveram aqui, lendo, perguntando e criticando. Me sinto um pouco frustado por não ter conseguido a melhorar estética que eu esperava, apesar de uma grande diferença pra oque eu tava antes. Já estou preocupado e decidindo o próximo ciclo, me organizar, junta um grana pra bancar e é claro, fazer uns exames para ver minhas taxas.

Estou com um projeto OFF de 26 dias, com a intenção de secar uns 6~10Kgs, mantendo o máximo de massa magra. Com a droga foi impossível perder peso.

Nos próximos dias, atualizo as medidas e fotos, para comparação. Obrigado a todos e um abraço, logo logo eu retorno. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem anoite no jiu jitsu, torci o tornozelo, com uma puta sorte. Ja viu né?

Hoje pré comecei o projeto. Dieta fexada com menos de 100g de carb, 50g antes do treino. Janta com muita prot e sardinha. 2 sheik de whey protein de 25g de proteína.

Treino de hoje:

Costas Bíceps

  • Pull up 5x8
  • Puxada na nuca + na frente 3x7~9 55/60KG
  • Puxada no peito com pegador 3x8~10 55KG
  • Puxada unilateral com halteres 3x10 20KG
  • Rosca direta no banco scot 3x6~9 26KG
  • Rosca martelinho 3x8 14KG
  • Rosca Concentrada 3x8 12KG
  • Rosca invertida na polia 3x8~10 25KG

Nota do Treino: (8.0)

Treinei com uns amigos da escola, meio que dei uma de instrutor kk. O foda era que eram 3 nego, ai maior demora pra fazer as séries de costas, depois foi tranquilo. Intensidade boa, e um bom pump, sentindo mt o ante-braço e a cabeça inferior do bíceps.

To tratando o tornozelo, arnica + gelol + gelo + anti-inflamatório, ta inchado, mas deu uma boa melhorada. Espero que melhore logo

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x5~8 30/60/70/80KG
  • Supino inclinado halteres 3x5~8 24KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Cross Over 3x10~12 5/6 barrinhas
  • Tríceps testa W + Supino fechado 3x5~10 26KG
  • Tríceps banco 3x7~9 25KG na coxa

Nota do Treino: (7.0)

Treino muito bom, rendeu legal e a intensidade tava alta. Peito fiz mais devagar e com mais repetições. Os treino de tríceps sempre como um bom pump, fazendo só esses exercícios já da um bela fadigada no músculo.

Quebrei a dieta hoje anoite, comi besteira. To preocupado com esse meu desleixo na alimentação. Acho que por esta é um bom tempo em cutting meu corpo ta pedindo arrego. Sinto uma fome e um desejo de comer incontrolável. Tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

Bíceps/ Abdm

  • Rosca no banco scolt 3x10 26/32
  • Rosca martelinho 3x8 14KG
  • Rosca Concentrada 3x8 14KG
  • Rosca invertida na polia 3x8~10 6/7 barrinhas

Nota do treino: (8.0)

Treino de bíceps foi muito bom, as cargas melhoraram e a execução também. Abd não sei o nome dos exercícios, mas fiquei com o abdômen querendo da cainbra. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Treino de Costas e Bíceps tranquilo hoje, 50min de treino. Intensidade alta e volume baixo. Não to conseguindo dieta. Me pesei hoje deu 87KG, to comendo muito e até bebendo refrigerante, devia ta bem mais leve. Esses dias vou tentar reorganizar tudo, até os treinos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara!

retome a disciplina meu velho

deixa zuar denovo o shape não... agora tá muito legal.. continue se dedicando...

abraços!

Valeu sg, acho que meu corpo precisava de um descanso kk

Agora é retomar a dedicação e disciplina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...