Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

31º Dia de ciclo

Dia muito corrido, tomei todas as dosagens, comi demais também, mt proteína. Fui pro jiu jitsu agora a noite, e filmei um video, vo colocar no final do post,qualidade horrivel por causa da camera do celular.

Treino de hoje:

Ombro/Trapézio

• Desenvolvimento lateral 3x10 10KG
  • Shoulder Press 3x10 10KG
  • Desenvolvimento frontal 3x10 10KG
  • Pull up 5x5

Nota do treino: (5.0)

Não deu pra ir na academia, malhei no jiu jitsu mesmo com os pesinhos lá. Pouco peso mais senti dificuldade pra pegar kk

• Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

32º Dia de Ciclo

Tudo tranquilo, malhei e fui pro jiu jitsu. Todas as dosagens tomadas nos horarios. Efeito colateral só dor de cabeça atarde.

33º Dia de Ciclo

Dia super corrido, academia/escola/auto-escola/ jiu jitsu. Ontem não tomei os ultimos 20mg , comi mt besteira. Treino rendeu legal.

34º Dia de Ciclo

Voltando a normalidade, tomando as dosagens nos horarios certos, comi um pouco melhor. Fui pro jiu jitsu, agora é descansar e comer melhor.

Abraços

35º Dia de Ciclo

Dia do lixo do capeta kk , acho que foi uns 5000kcal, mas bola pra frente. Tomei as dosagens certinhas. Agora é concentra pra amanhã.

Abraço

36º Dia de Ciclo

Todas as dosagens tomadas, comi bem hoje, não fui pra academia, passei a tarde na auto-escola. Mas tarde tem jiu jitsu, suar um poquinho e ver se pego uns pesos. Abraços.

37º Dia de Ciclo(seg)

Malhei hoje, só com jiu jitsu, ta tudo mt corrido, todas as dosagens tomadas.

38º Dia de Ciclo(terc)

Passei o dia na escola, tomei só 2 dosagens, a noite fui pra um churras e acabei bebendo :// Nada de academia e jiu jitsu

39 º Dia de Ciclo(quart)

Academia hoje, não fui pro jiu jitsu, sair de novo hojê, só tomei 2 dosagens. Álcool também ;x

40º Dia de Ciclo(quint)

Ressaca do caralho, dois dia seguidos saindo e bebendo, o bom foi só as mulher e as transa kk Hoje voltei com a dieta, vou da um jeito de malhar no jiu jitsu e treinar sem falta.

Todas as dosagens sendo tomadas ;)

Editado por JoasGoveia
Postado

44º Dia de Ciclo (FINISH)

Bom galera, é com muita tristeza que finalizo esse ciclo. Primeiro ciclo que fiz, dizem que o primeiro é sempre o melhor né? Gostei muito da droga, apesar nas primeiras semanas, que senti o peso dos colaterais (apesar de uma droga 'leve'). Acho que muitas vezes pequei, quebrei a dieta, não me mantive focado 100% no meu objetivo, ingeri álcool, mas creio que isso foi necessário pra que eu pudesse aprender e entender como meu corpo funciona. Quero agradecer a todos que se mantiveram aqui, lendo, perguntando e criticando. Me sinto um pouco frustado por não ter conseguido a melhorar estética que eu esperava, apesar de uma grande diferença pra oque eu tava antes. Já estou preocupado e decidindo o próximo ciclo, me organizar, junta um grana pra bancar e é claro, fazer uns exames para ver minhas taxas.

Estou com um projeto OFF de 26 dias, com a intenção de secar uns 6~10Kgs, mantendo o máximo de massa magra. Com a droga foi impossível perder peso.

Nos próximos dias, atualizo as medidas e fotos, para comparação. Obrigado a todos e um abraço, logo logo eu retorno. Abraços!

Postado

Ontem anoite no jiu jitsu, torci o tornozelo, com uma puta sorte. Ja viu né?

Hoje pré comecei o projeto. Dieta fexada com menos de 100g de carb, 50g antes do treino. Janta com muita prot e sardinha. 2 sheik de whey protein de 25g de proteína.

Treino de hoje:

Costas Bíceps

• Pull up 5x8
  • Puxada na nuca + na frente 3x7~9 55/60KG
  • Puxada no peito com pegador 3x8~10 55KG
  • Puxada unilateral com halteres 3x10 20KG
  • Rosca direta no banco scot 3x6~9 26KG
  • Rosca martelinho 3x8 14KG
  • Rosca Concentrada 3x8 12KG
  • Rosca invertida na polia 3x8~10 25KG

Nota do Treino: (8.0)

Treinei com uns amigos da escola, meio que dei uma de instrutor kk. O foda era que eram 3 nego, ai maior demora pra fazer as séries de costas, depois foi tranquilo. Intensidade boa, e um bom pump, sentindo mt o ante-braço e a cabeça inferior do bíceps.

To tratando o tornozelo, arnica + gelol + gelo + anti-inflamatório, ta inchado, mas deu uma boa melhorada. Espero que melhore logo

Abraços.

Postado

Treino de Hoje

Peito/Tríceps

• Supino reto 4x5~8 30/60/70/80KG
  • Supino inclinado halteres 3x5~8 24KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Cross Over 3x10~12 5/6 barrinhas
  • Tríceps testa W + Supino fechado 3x5~10 26KG
  • Tríceps banco 3x7~9 25KG na coxa

Nota do Treino: (7.0)

Treino muito bom, rendeu legal e a intensidade tava alta. Peito fiz mais devagar e com mais repetições. Os treino de tríceps sempre como um bom pump, fazendo só esses exercícios já da um bela fadigada no músculo.

Quebrei a dieta hoje anoite, comi besteira. To preocupado com esse meu desleixo na alimentação. Acho que por esta é um bom tempo em cutting meu corpo ta pedindo arrego. Sinto uma fome e um desejo de comer incontrolável. Tá tenso.

Postado

Treino de Ontem:

Bíceps/ Abdm

• Rosca no banco scolt 3x10 26/32
  • Rosca martelinho 3x8 14KG
  • Rosca Concentrada 3x8 14KG
  • Rosca invertida na polia 3x8~10 6/7 barrinhas

Nota do treino: (8.0)

Treino de bíceps foi muito bom, as cargas melhoraram e a execução também. Abd não sei o nome dos exercícios, mas fiquei com o abdômen querendo da cainbra. kk

• 2 semanas depois...
Postado

Treino de Costas e Bíceps tranquilo hoje, 50min de treino. Intensidade alta e volume baixo. Não to conseguindo dieta. Me pesei hoje deu 87KG, to comendo muito e até bebendo refrigerante, devia ta bem mais leve. Esses dias vou tentar reorganizar tudo, até os treinos.

Abraços.

Postado

opa cara!

retome a disciplina meu velho

deixa zuar denovo o shape não... agora tá muito legal.. continue se dedicando...

abraços!

Valeu sg, acho que meu corpo precisava de um descanso kk

Agora é retomar a dedicação e disciplina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...