Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou seu conterraneo "Imperoza"... kkkkkkkk

Muito boa sua evolução física.

opa, muito bom brother, fica a vontade aê.

abraço

23º Dia de ciclo

Tomei todas as dosagens direitinho, uma leve dor de cabeça na hora no almoço. Tive uns problemas pessoais hoje, que me abalaram, mas não deixei de treinar. Vou pro jiu jitsu jaja, apartir de amanhã vou começar as pratica na auto-escola, o dia vai ficar bem corrido.

Treino de hoje:

Costas/Bíceps

  • Pull up 5x4~5
  • Puxada na nuca 3x5~8 55/50KG
  • Puxada na frente 3x5~8 50KG
  • Remada curvada 3x5~9 36KG
  • Rosca alternada 3x7 14KG
  • Rosca concentrada 3x7 14/12KG
  • Rosca com barra em pé 3x8 24/26KG
  • Rosca punho 3x8 14KG

Nota do treino: (7.0)

Treino foi bom, costas foi normal, oque sobre-saio foi a remada curvada. Bíceps foi otimo, as veias do bíceps tão começando a sair discretamente, fiz as repetições devagar e com intensidade lá em cima. Preciso perde uma gordurinha chata entre a axila e o bíceps :/

To indo pro jiu jitsu, chegar eu posto a dieta.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º Dia de ciclo

Dia tranquilo, efeitos colaterais de hoje foi só a fome desgramenta que eu tive kk só isso. Todas as dosagens no horário, mais tarde vou pro jiu jitsu '-'

Treino de Hoje:

Ombro/Trapézio/ante-braço

  • Desenvolvimento frontal na polia 3x8 4barrinhas
  • Desenvolvimento lateral 3x8 12KG
  • Shoulder Press 3x5~8 20KG
  • Remada alta 3x5~8 8 barrinhas
  • Rosca punho invertido na polia 3x5~8 4 barrinhas
  • Rosca martelinho 3x5~8 14KG

Nota do treino : (7.0)

Treino tranquilo, ombro rendeu legal, fiz numa intensidade boa. Fiz uns pra punho, to meio palito nessa area, não devia ter malhado junto com ombro, mas semana que vem eu ajeito direito. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º Dia de ciclo

Dia super corrido, aula de manhã e atarde, dosagens okey, fechando as 23:00 os 60mg. To triste em questão do peso, ta variando 1KG toda vez. não me sinto mais gordo mas preciso ver o numero da abalança descer, essa semana eu comi bem menos, treinei todos os dias, sinceramente eu não sei, ou to ganhando mt massa magra ou to engordando facil.

Treino de Hoje

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x5~8 70/80KG
  • Supino declinado 3x5~8 70KG
  • Supino inclinado 3x6~8 22KG
  • Crucifixo 3x5 14KG
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x8~10 22KG
  • Repulsão na maquina 3x5~8 30KG
  • Tríceps corda polia 2x5~8 4 barrinhas
  • Tríceps francês polia 2x8 6 barrinhas

Nota do treino: (6;0)

To sentindo dificuldade pra manter as cargas e acabo prejudicando a execução, vou começar a reduzir e fazer mais rapido e menos intenso. Meus punhos tão destruido, ta todo roxo do jiu jitsu e a dor do treino de quarta. Treino de hoje rendeu até bem, quando fui fazer tríceps ja tava bem fadigado e tive que diminuir as cargas mas mesmo assim senti dificuldade.

Vou da uma analisada nos meus relatos e ver oque posso fazer pra emagrecer, porque tá tenso assim, to quase desanimando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo tudo errado.

Diminuir as cargas é sinal de que não está certo, e a chance de perder massa magra vai ser BEM maior. Voce ta ON fire, sem deita, comendo pouquissimo e treinando muito, esperava o que? sinceramente? Montou um ciclo bem estruturado, etc.. sem ao menos ter uma dieta....

Enfim. Abaixar as cargas = menos estimulo para o musculo = o corpo entende que não precisa do musculo = perda de massa magra. Coma mais.

E voce não esta perdendo peso porque está comendo tão pouco, que seu corpo está em desespero, voce abaixou demais as kcal e consequentemente seu metabolismo caiu.

Fiquei 1 semana comendo sua manutenção e depois volte com o déficit calórico, muito provavelmente voltará a perder peso.

Esperava o que, treinando desse jeito , on fire e comendo do jeito que come? Isso era questão de tempo apenas.

ps: Desculpe a sinceridade, mas aceite, é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo tudo errado.

Diminuir as cargas é sinal de que não está certo, e a chance de perder massa magra vai ser BEM maior. Voce ta ON fire, sem deita, comendo pouquissimo e treinando muito, esperava o que? sinceramente? Montou um ciclo bem estruturado, etc.. sem ao menos ter uma dieta....

Enfim. Abaixar as cargas = menos estimulo para o musculo = o corpo entende que não precisa do musculo = perda de massa magra. Coma mais.

E voce não esta perdendo peso porque está comendo tão pouco, que seu corpo está em desespero, voce abaixou demais as kcal e consequentemente seu metabolismo caiu.

Fiquei 1 semana comendo sua manutenção e depois volte com o déficit calórico, muito provavelmente voltará a perder peso.

Esperava o que, treinando desse jeito , on fire e comendo do jeito que come? Isso era questão de tempo apenas.

ps: Desculpe a sinceridade, mas aceite, é a realidade.

perde mm ON fire eu acho que seja bem difícil, minha dieta tava em algo de 140~180g de prot

só gordura e carbo que tava baixo. Eu acho que posso ter ganho mm e perdido gordura, por conta da minha genética. Perdi 23KG e as medidas que perdi de bíceps foram poucas, continuei com a mesma mm.

Abraço, relaxa é sempre bom ouvir opiniões e criticas :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º Dia de ciclo

Dia tranquilo, tomas as dosagens tomadas, somente a ultima atrasou porque o treino foi até 23:30. Nada de colaterais, tudo tranquilo. Vamos chegando a 4 semanas de ciclo, passou muio rapido. kk

Treino de hoje:

Costas/Bíceps/ante-braço

  • Remada sentado pegador 3x8~10 8 barrinhas
  • Remada cavalinho 3x8~10 25/30KG
  • Remada unilateral halteres 3x10 18KG
  • Rosca scolt 3x5~8 26KG
  • Rosca materlinho 3x5~8 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14/12KG
  • Rosca invertida na polia 3x5~8 5 barrinhas

Nota do treino : (5.0)

Treino foi bom, costas não rendeu muito por conta do cansaço. Bíceps foi melhor, troquei uns exercicios coloquei punho junto, pois não treino isoladores pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º Dia de ciclo

Não fui treinar hoje, nem pro jiu jitsu, tomei todas as dosagens, a ultima atrasou porque tava num evento ai. As espinhas voltaram a aparecer no tríceps, nada demais. Vou postar as fotos da semana, diferença pouca da anterior.

Fotos:

p1050570z.th.jpg

p1050569f.th.jpg

p1050568z.th.jpg

p1050565dh.th.jpg

p1050564v.th.jpg

p1050563oj.th.jpg

p1050562g.th.jpg

p1050561j.th.jpg

p1050560t.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28º Dia de Ciclo(domingo)

Tomas as dosagens tomadas, comi que nem um porco, auehiahei. Hoje tava parecendo um rolha de posso, mais gordo que tudo. Mas é a vida né? Seguir em frente e não desistir jamais.

29º Dia de Ciclo

Tomei as dosagens nos horarios certos, nada de colateral, acho que ta ficando tpw placebo. To tomando mt gosto da oxan, muito mesmo, se pudesse passaria o ano ON FIRE kkk

Treino de Hoje

Peito/Tríceps

  • Supino reto 3x5~8 50/60/70KG
  • Supino declinado 3x5~8 50/60KG
  • Supino inclinado 3x5~8 22KG
  • Crucifixo 3x5~8 10KG
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x8~10 26KG
  • Repulsão na Maquina 3x5~8 40/45KG

Nota do treino: (7.0)

Treino tranquilo, tava me sentindo mo obeso na academia por causa do fds. Não tava mt animado pra treinar, mas até que rendeu bem. Tríceps reduzir um pouco, tava mt volumoso. Peito ficou bem fadigado, mas isso n quer dizer nada kk

Mais tarde tem jiu jitsu, ainda não sei se vou, mas vou fazer o possível. Uma vontade louca de treinar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º dia de ciclo

Todas as dosagens tomadas, tomei cafeína 14:00, fiquei ligado pra caramba, não me aquietava na sala de aula. Nada de colateral, vamo arroxar essas 2 semanas faltando pra perder a banha kk

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Puxada na maquina unilateral 3x8 25KG
  • Remada curvada 3x8~10 36KG
  • Pull Over 3x8 24KG
  • Rosca banco scot 3x8~10 26KG
  • Rosca martelinho 3x8 14KG
  • Rosca concentrada 3x8 14/12KG
  • Rosca invertida polia 3x8 15/20KG

Nota do Treino: (7.0)

Melhores treino de bíceps que fiz, parte inferior trabalhei bem e superior também. Meu bíceps ta inchado do treino até agora, volume melhor.

Costas rendeu legal, tava lotada a academia e tava sem paciência pra esperar.

Cheguei do jiu jitsu agora, 2hrs de treino, cafeína ajudou demais, tomei 400mg atarde. Agora é descansar, amanhã dia lotado, escola,auto-escola, dentista, jiu jitsu + academia. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Abraço galera *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...