Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

12º de Ciclo

Dia tranquilo, tomei 20mg de manhã e atarde, senti colateral só atarde no cinema, deu meio que um panico, medo de ter terremoto. kkk

mo noia. Agora ta tranquilo. 22:50 tem os últimos 20mg, já tô achando fraquinha a droga.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Pull Up 5x4/3/3/3/3
  • Remada Curvada 3x8 20/30KG
  • Puxada na Nuca 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada na Frente 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada no peito com pegador 3x5~8 7/8/9 barrinhas
  • Rosca simultanea 3x8~10 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14KG
  • Rosca no banco scolt 4x5~8 24KG

Nota do Treino: (6.0)

Treino mais ou menos, costas não rendeu muito bem, desanimo. Bíceps ja deu um gás, as cargas voltaram ao normal, e o bom e velho pump.

Desabafo:

To triste com o ciclo e com meu corpo, poderia ta sendo bem melhor, sinto que foram 12 dias 'perdidos', sem resultados notórios. Meu joelho ta doendo ainda, não consigo fazer meu plano de aeróbicos, que me deixou muito frustado, hoje foi tentar correr na esteira, na velocidade 5, não tava aguentando correr. Não to indo pro jiu jitsu, oque me deixa mais triste ainda, porque era aonde eu ia queimar todas essas gorduras que me incomodam tanto, to vendo se faço um ressonância magnética no joelho pra ver se rompeu ligamento. É triste, mais não vou desistir e me desculpem não tá 100%...

Jiu Jitsu: 21:30 as 22:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15º Dia de Ciclo

Tava tudo muito tranquilo, colaterais bem poucos. Tomei as dosagens direitinho, tudo no horario, atarde no treino, tava fazendo declinado, senti um dor mt forte no peito, como se eu tivesse apoiado a barra no peito,uma dor dentro do peito, quando respiro fundo eu sinto e também senti meu coração nas costas, mt tenso, senti ele batendo mesmo. Nada que me assuste, to tranquilo, comi muito bem hoje, dieta foi tranquila.

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x5~8 30/60/70/80KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado com halteres 3x5~8 24KG
  • Voador 3x5~8 todos os pesos
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x6~8 28KG
  • Tríceps banco 3x8~10 10/20KG
  • Paralelas 4x4
  • Tríceps francês na polia invertida 3x5~8 8/9 barrinhas
  • Walking ida e volta da academia 20min - 2km

Nota do Treino: (8.0)

Tava com meio que preguiça de treinar, fui a pé e voltei da academia. Peito rendeu um pouco, as cargas voltaram ao normal, só oque incomodou foi a dor no peito. Tríceps foi mt bom, senti um pump mt bom, meu tríceps ta doendo até agora, no banco foi que eu senti mais, acrescentei cargas na coxa sentado.

Mais tarde tem jiu jitsu *-*

Dieta de hoje:

Café:

Lanche: 1 empada assada + 250ml de suco de cajá

Almoço: 200g de frango

Pré-treino: 400ml de leite desnatado + 4 colheres de nescal

Pós-treino: 200g de frango + 2 colheres de arroz + 2 de feijão

Janta: 150g de carne vermelha magra

ficou assim: 1630kcal, 88g carb, 65g gord, 151g prot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos macros da 1540 kcal.....

arredondei por cima mesmo, sempre tem uma margem de erro

Desanima não man! olha suas fotos, ta mudando bastante! continua, aeróbico ajuda mais não é a base, da pra se virar sem ele

to na luta aqui, desistir jamais ;D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia de ciclo

Dia tranquilo, dosagem da manhã tranquila, atarde passou 20min por conta da prova e anoite normalizei o horario. Agora anoite depois do banho passei a mão no cabelo e percebi uns fios de cabelo soltos, a dor no peito diminuiu razoavelmente. To preocupado com meu colesterol com medinho dele ta muito alto, por conta de ta comendo mt carne de boi assada.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Remada curvada 4x5~8 38KG
  • Puxada unilateral com halteres 3x10 24KG
  • Remada cavalinho 3x5~8 40/45KG
  • Puxada frenta + nuca 3x5~8 8/9 barrinhas
  • Rosca simultânea 3x7~9 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14KG

Nota do treino: (6.0)

Treino muito corrido, fui 20:15 pra academia com o pai, ai tive que malhar tudo nas presas, sem mt tempo pra descansar entre as séries. Biceps ficou faltando 2 aparelhos, mas ta tranquilo. Treino razoavelmente bom, costas não rendeu mt.

Dieta hoje: 1560 kcal, carb 80g , prot 140g , 76g gord.

Amanhã tem foto e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia de Ciclo

Não pude ir pra academia hoje, problemas pessoais. To cheio de espinhas, nas costas/tríceps/peito, doloridas demais, parece dor muscular essa merd kk , Fui pro jiu jitsu, treinei leve, dieta foi 70%, faltou só as prot. Todas as dosagens tomadas.

Amanhã relato direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º de ciclo

Dia super corrido, não fui pro jiu jitsu, colaterais (espinhas,queda de cabelo) nada demais, da pra guentar. Tomei as dosagens, algumas passaram 20min.

Treino de Ontem

Peito/Tríceps

  • Supino reto 3x5~8 60/70/78KG
  • Supino declinado 3x5~8 70KG
  • Supino inclinado halteres 3x5~8 24/22KG
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x5~8 28KG
  • Repulsão na maquina 3x5~8 40/45KG
  • Tríceps francês na polia 3x5~8 40KG

Nota do treino: (10.0)

Treino insano, peito me destruiu, senti muito o peito trabalho. Tríceps eu ja tava todo dolorido do peito, fiz o testa morrendo, sugou demais. O pump foi lindo, acho que quente tava com uns 43cm de bíceps, tava me sentindo um ogro na academia, com os braços tudo inchado, até os instrutores ficaram besta. Mal conseguia dobra o braço pra fazer o tríceps francês na polia. Foi lindo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...