Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

parei de acompanhar não Joás, to aqui vendo a sua luta ainda, só não comento por n ter o que comentar...

você tá sentindo stress durante o dia depois que começou o ciclo? abrçs

senti sim, o meu temperamento mudou um mucado kk

4º Dia do Ciclo

Bom, dormi um pouco melhor, acordei com dores no bíceps e no ante-braço e na mão, acho que deve ter sido por causa do treino. Tomei os 20mg e voltei a dormir, não fui pra aula. Atarde na escola tomei mais 20mg, fiquei meio pensativo, quieto no meu canto com a cara fechada e logo após fui pra academia, malhei tranquilo. 23:00 tomar a os últimos 20mg, não vou pro jiu jitsu, to com muita dor no joelho, to pensando se posso voltar a toma o anti-flamatório, tenho medo de usar durante o ciclo, nome é MaxSulid, também to com um dor de cabeça, começou depois da janta e ja senti o treino de hoje, as costas e ombro doendo. Abraços..

Outros colateiras que senti levemente:

Uma pequena tremedeira na mão

Quando deito, sinto um pouco o coração batendo e da uma agonia.

deve ser psicológico..

Treino de Hoje

Peito/Ombro e Trapézio

  • Supino declinado 3x8 70KG
  • Supino reto 3x5~8 70KG
  • Supino inclinado halteres 3x7 20KG
  • Cross Over 3x8~10 15/20KG
  • Desenvolvimento lateral 3x8 10KG
  • Shoulder Press 2x5 16KG
  • Desenvolvimento frontal pegada neutra (machine) 3x7~8 40/35/40KG
  • Remada alta polia 3x8 30/35KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino rendeu melhor, peito comecei no declinado, peguei carga bem melhor por ta fazendo primeiro, deu pra trabalhar bem a parte inferior e lateral do peito, o tenso é só guentar tudo sozinho, sem ajuda. Ombro foi dolorido por conta de ta sentindo as costas e o treino de peito já pegar legal essa parte, mais até que rendeu bem, to deficiente nessa parte, vou tentar colocar mais vezes na semana, só treino 1x.

Dieta de Hoje:

Manhã: dormindo

Almoço: 350g de peito de frango grelhado no azeite + 3 colheres de sopa de arroz com feijão (baião de dois)

Tarde: NADA

Janta: 150g de peito de frango + 2 colheres de sopa de arroz com feijão.

Abraço a todos que tão acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sacanagem colocar baião de dois, faz tempo que não como deixar pro dia do lixo

Esse efeito de coração batendo forte não é nada de mais um tempão atras quando tomei ECA eu sentia também, mais não deu nada, se vc não tem nenhum problema cardiaco não da nada. Aliás se tivesse nem seria bom tomar oxan asuhsa

COMO ASSIM A TARDE NADA ? se treina a tarde joga um carbo ai pra dar uma energia pq ficar sem comer complica

Coloca uns ovos no pós antes da janta, vai ajudar a manter a MM e se janta Logo após o treino, coloca os ovos junto com o frango sei que mora com os pais, mais cozinhar ovos é fácil pô

O Ovo tem um Valor Biológico mais alto e o Frango um Valor Biológico mais baixo isso vai ajudar o organismo a ter proteína sempre a disposição

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Dia do Ciclo

Bom, tomei a dose de manhã morrendo de dor de cabeça, fui pra aula, fiquei de boa depois que lanchei, agora tarde ainda n tive coragem pra ir treinar, maior preguiça. Tomei a 2 dose 15:00.

Bom surgiu algumas coisas positivas, to começando a ver o osso da minha costas, tá grandão Oo e bíceps ta mais rígido.

Peito que ainda não mudou nada ainda. Medi minha cintura hoje de manhã e tomei um susto, kkk Segunda feira quando fecha 1 semana, posto as medidas pra vocês.

Treino de hoje:

Tríceps/Costas

  • Tríceps testa w + supino fechado 4x5~8 20/26KG
  • Paralela 3x8
  • Repulsão na maquina 3x5~8 20/25/28KG
  • Tríceps francês na polia 3x5~8 7/8/9 barrinhas
  • Remada sentado 3x8 8/9 barrinhas
  • Remada cavalinho 3x5~8 30KG
  • Pull up 5x3~5

Nota do treino: (7.0)

Treino foi tranquilo, transpirei bastante, senti um leve aumento de forçar, principalmente no pull up. Tríceps o pump não foi tão bom quanto antes, mais foi bom.

Dieta de hoje:

Café: **

Lanche: 250ml de suco de cajá + uma empada assada de frango

Almoço: 50g de frango + 2 colheres de arroz

Lanche: 1 banana

Janta: 4 claras + 1 gema + 100g de macarrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia de ciclo

Hoje acordei correndo pra viajar, nem sabia que teria que ir, mais acabei indo. Coloquei as 6 caps de oxan no bolso e fui kkk

Atrasei um pouco a primeira dose, mais o resto foi tranquilo. Meu prato hoje no kg deu 20reais, kkk 'exagerei um pouquinho'

colaterais quase zero hoje, foi bem tranquilinho. Amanhã tem aula cedo, dia de domingo ;s

Amanhã devo tirar umas fotos e atualizar as medidas, alguém ai com esperança nesse gordinho? kk

Abraço ae pra galera

60mg tomados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia do Ciclo

Bom hoje acordei cedo pra aula, tomei os 20mg, passei a manhã em jejum, não senti fome. Na hora do almoço durmir, acordei era 14:00 almocei 400g de peixe, pouquinho de arroz. Agora atarde me senti muito retido e resolvi inventar algo em casa, peguei minha faixa do jiu jitsu e pulei corda, fiz um movimento com ela pra ombro e trapézio, trabalhei aqueles abdominais laterais e uma série de outros exercicios, suei pra caramba, deu pra eliminar um pouco da retenção.

Treino:

  • Pular corda 15min, intervalos de 1 min descansando.
  • Inclinação lateral com a faixa, 4 séries de 20 cada lado.
  • Desenvolvimento militar com a faixa, 3 séries de 20
  • Remada alta com a faixa 3 séries de 15
  • Flexão normal 3 séries de 15
  • Flexão declinado 3 séries de 12
  • Flexão inclinada 3 séries de 12

Agora to mais tranquilo kk, mais tarde posto as medidas e as fotos.

Medidas:

Bíceps D CONTRAÍDO: 40cm (+1)

Bíceps E CONTRAÍDO: 39cm (+1)

Cintura: 92cm ( -3 cm)

Peito: 103cm ( -2 cm)

Peso: ??

FOTOS:

fotos1z.jpg

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Dia do Ciclo

Hoje foi tranquilo, nada de colateral, tomei de manhã 20mg, e antes do treino mais 20mg, 15:00. Agora 23:00 tem a ultima dose, vou tentar da enfase ao peito, treinar mais vezes na semana, ta tensa essas gorduras.

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x10/8/8 50/75/80KG
  • Supino declinado 3x10/8/8 60KG
  • Supino inclinado halteres 4x10/8/8/7 20KG
  • Voador 4x8/8/8/8 todas as barrinhas
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x8/7/7 22KG
  • Parelelas 4x6
  • Tríceps francês invertido 3x8 6 barrinhas
  • Tríceps banco 4x8/8/8/8

Nota do Treino: (6.0)

Não fiz low reps hoje, senti uma enorme diferença, muito volumoso o treino, peito rendeu legal, mas fadigou muito o tríceps, tanto que o testa com 22Kg, tava pesado, sendo que pegava 26/30Kg. Tríceps só veio render apartir das paralelas, pumb bem legal. Enfim deu pra da enfase ao peito, e tentar queimar essa graxa.

Dieta de hoje:

Café:

Lanche: 1 empada assada de frango + 250ml de suco de cajá

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 200g de frango

Lanche: 1 pão francês, 150g de filé de boi magro, 1 fatia de queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia do Ciclo:

Dia tranquilo, colaterais quase nada, só um pouco de dor de cabeça.

Treino :

Costas/Bíceps

  • Remada Curvada 3x8 28/30KG
  • Pull up 5x4
  • Puxada na nuca 3x5~8 60/55/60KG
  • Puxada na frente 3x5~8 55/60KG
  • Rosca simultanea 3x6~9 14/10KG
  • Rosca concentrada 3x6~9 10KG
  • Rosca no banco scolt 4x5~8 25/30KG

Nota do treino: (5.0)

Costas não rendeu, tava desanimado pra malhar. Bíceps a cargas diminuiram, tava prejudicando a execução resolvi abaixa a carga, mais até que rendeu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia do ciclo

Dia tranquilo, todas as dosagens certas, colaterais zero.

Treino:

Ombro/Trapézio/Peito

  • Desenvolvimento lateral halteres 3x8 12KG
  • Shoulder Press halteres 3x5~8 16KG
  • Remada alta 3x8 30KG
  • Desenvolvimento frontal polia 3x8 16KG
  • Supino reto 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado maquina 3x8 25KG
  • Voador 3x6~9 todos os pesos

Nota do Treino: (8.0)

Treino muito intenso, senti bastante o ombro e trapézio, resolvi da um foque no peito, treinando 3x na semana. Treino muito bom

11º Dia do ciclo

Tomei os 20mg de manhã, almocei bem, sinto os colaterais somente nos primeiros 30min que tomo, depois para. Atarde passou 40min da 2 dose, porque tava empolgado com a aula kk, ai tomei 15:40, fui pra academia, treino muito bom. 22:50 tem os últimos 20mg.

E pra galera que pede fornecedor de drogas, não posso falar, por causa das regras do fórum, desculpem ://

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 3x5~8 50/60/70/80KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado halteres 3x5~8 20/22KG
  • Tríceps testa w + supino fechado 3x5~8 28KG
  • Repulsão na maquina 3x5~8 40KG
  • Paralelas 5x3
  • Coice na polia 3x8 10KG

Nota do Treino: (10.0)

Aumento significativo de força no treino, senti um facilidade pra manter e aumentar as cargas. Peito teve um intensidade bem legal, reto e inclinado as cargas estavam 'leves'. Declinado aprendi a amar, na moral. kkk Tríceps pump gostoso, depois do1 exercícios, tava mau flexionando o ante-braço, testa+supino fechado me matou. O resto foi bom muito repulsão foi linda, e as paralelas. Treino ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...