Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

lesão é tenso hein, mais continua seguindo a dieta direitinho se for ficar off a semana toda que não vai ganhar nada de gordura pod ficar suave ;p... e aliás, tá comendo bem melhor hein agora só finalizar o cutting e começar um bulking ;p

e sobre o EC que eu tinha começado ( tá quase terminando) perdi 4kg nesses 12 dias (to com medo de ter perdido massa), colateral no maximo foi dor de cabeça e sobre o Oxan, você já começou o ciclo ou ainda vai começar ? abrçs

To comendo é mal demais, 2 refeiçoes no maximo por dia, mais graças a deus vai se normalizar, amanhã volto a treinar *---*

joelho ta 75%, ganhei 1 quilo mais acho que é retenção vamos ver.

EC é foda por causa disso, vai tudo junto MM e gordura, mais o custo beneficio é bom, e pra quem quer secar rapido é um otimo apoiador, perdeu quase o mesmo tanto que eu, e olha que eu me matava no aeróbico. kkkk

Oxan eu já fiz o pedido, deu um enrolada la com o fornecedor, ja até paguei com um amigo meu que pedimos juntos, semana que vem deve ta chegando '-' abraço

Tenta ir 2 ou 3 x por semana faz esse sacrificio ai de subir as escadas só 2 ou 3 dias poxa ushahusa pelomenos assim garante os seus ganhos ;)

é man, vai ser o jeito, já to subindo as da escola e agora da gyn vai ficar easy kkkk

Bom, passando aqui rapidinho.

Comi hoje basicamente isso

almoço, 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 60g de carne de boi

Lanche na auto escola 21:30 pedaço pequeno de torta de frango e 300ml de suco de caja

22:30 250ml de leite desnatado , 2 colheres de nescal , 1 pão frances, 1 fatia de presuno e 1 de peito de peru

basicamente isso.

Abração a todos e amanhã volto a malhar *---------------------*

e normalizo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO
  • Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições
  • Puxada cavalinho 3x5~8 35/40/45KG
  • Rosca alternada halteres 4x5~8 12/14/16KG
  • Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14KG
  • Rosca Direta maquina 3x 13Kg

Nota do treino: (5.0)

Senti dificuldade de fazer alguns exercícios e manter as cargas, tava achando tudo muito pesado, mas não quis abaixar. Execução foi tranquila.

Tava com uma puta saudade de treinar, até meu psicológico melhorou *-*

Dieta de Hoje:

Não seguir a dieta, to comendo mal, por não estar fazendo aeróbicos, saudade de quanto meu joelho era bonzinho e deixava eu me matar de correr a vontade :/

Tomei o whey depois do treino.

Abraço a todos, amanhã é dia de show e UFI (Ultime Fight Imperatriz) evento de MMA, até o lyoto machida vai ta aqui, to decidindo pra qual eu vou

duvida cruel .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara vo te dizer eu era =zinho a vc,só q sou maior q vc tenhu 1,90 qnd cheguei aos 115.6kg sedentario HARDMODE resolvi mudar comecei a emagrecer papapapap,cheguei nos 89,ai começei a quere malha suplementa e talz,cheguei nos 93+ou- depois resolvi q queria perde BF fui pra 83kg,depois subi pra 90kg e ai foi minha melhor época fiquei com 90kg 11.5%BF e 11kg de peso gordo POREM seguinte cara a minha gordura abdominal no sentido total da circunferência do umbigo pra baixa meu amigo aquilo ali n sai,pelo menos comigo sou ativo no sentido de malha no MINIMO 4vezes por semana a +ou- 2anos mais ESSA BARRIGA/PELE n sai brother eu acredito q infelizmente so com cirurgia ou alguma parada BEM BRABA(BOMBINHAS^^),papo deu n ir pra praia por vergonha,é foda,to terminando 1 cut aq sai de 95kg pra 85kg e vo faze 1 bulk agora com 4mil Kcal cetinho e logo qnd termina vo ir diminuindo o carb e faze 1 Cutting novamente vamo ve o q rola,mais cara cheguei a 11.5%BF e aquilo n sai cara,tenso eu quero ir pra academia e voltar sem camisa e talz saca,quero ir pra praia de boa,PULAR sem saber q vai parecer 1 gelatina/sentar com os amigos sem saber q vai pareçer q tem 1 sei la BOIA^derretendo,foda cara uma parada mole muito desconfortavel.C n der jeito nesses 2meses eu vo partir pra cirurgia pq pra mim n vai ter mais jeito^^.Tipo de camisa é TRANQUILAAAAAAAAAAAAAAAAÇO nossa namoral 39de braço fica maneiro agora "DE CAMISA",tenhu 1 peitoral maneiro,tenhu ate os 2primemiros gominhos do abdomem meio q dando as caras agora do umbigo pra baixo meu amigo eu n consigu entender,n me fale em tirar a camisa q eu ja começo a sua de nervoso papo serio^^

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara vo te dizer eu era =zinho a vc,só q sou maior q vc tenhu 1,90 qnd cheguei aos 115.6kg sedentario HARDMODE resolvi mudar comecei a emagrecer papapapap,cheguei nos 89,ai começei a quere malha suplementa e talz,cheguei nos 93+ou- depois resolvi q queria perde BF fui pra 83kg,depois subi pra 90kg e ai foi minha melhor época fiquei com 90kg 11.5%BF e 11kg de peso gordo POREM seguinte cara a minha gordura abdominal no sentido total da circunferência do umbigo pra baixa meu amigo aquilo ali n sai,pelo menos comigo sou ativo no sentido de malha no MINIMO 4vezes por semana a +ou- 2anos mais ESSA BARRIGA/PELE n sai brother eu acredito q infelizmente so com cirurgia ou alguma parada BEM BRABA(BOMBINHAS^^),papo deu n ir pra praia por vergonha,é foda,to terminando 1 cut aq sai de 95kg pra 85kg e vo faze 1 bulk agora com 4mil Kcal cetinho e logo qnd termina vo ir diminuindo o carb e faze 1 Cutting novamente vamo ve o q rola,mais cara cheguei a 11.5%BF e aquilo n sai cara,tenso eu quero ir pra academia e voltar sem camisa e talz saca,quero ir pra praia de boa,PULAR sem saber q vai parecer 1 gelatina/sentar com os amigos sem saber q vai pareçer q tem 1 sei la BOIA^derretendo,foda cara uma parada mole muito desconfortavel.C n der jeito nesses 2meses eu vo partir pra cirurgia pq pra mim n vai ter mais jeito^^.Tipo de camisa é TRANQUILAAAAAAAAAAAAAAAAÇO nossa namoral 39de braço fica maneiro agora "DE CAMISA",tenhu 1 peitoral maneiro,tenhu ate os 2primemiros gominhos do abdomem meio q dando as caras agora do umbigo pra baixo meu amigo eu n consigu entender,n me fale em tirar a camisa q eu ja começo a sua de nervoso papo serio^^

Cara, já tentou tomar colágeno? pra ver se melhora?

Eu tava bastante flácido com excesso de pele, e ajudou baaaaastante, deixou os músculos mais rígidos..

Uso a 2 meses, acabou agora, mais pretendo comprar de novo. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capsula?Pó?Marca?qnt g por dia e em quais horarios cara?to aceitando TUDO cara para n ter q faze cirurgia e infelizmente ficar com alguma cicatriz

Colágeno Neo Nutri Hidrolisado, tomava 1,2g por dia, 2 comprimidos, mais aumentei pra 2,4g por dia

vende em toda farmacia - 110 comprimidos = 66g é bem baratinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...