Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Vixi mano, vai ficar sem treinar uma semana inteira? não esquece o principal, manter a dieta. Ta bem melhor, você ta comendo mais e ingerindo mais proteinas agora, isso ajuda a ganhar massa magra e ajuda a perder gordura , quanto mais músculos maior seu TMB e proteinas gastam mais calorias para serem digeridas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje, tomei café e jantei só

2 ovos mechido com ,250ml de leite desnatado e 2 colheres de nescal

Janta, 3 colheres de arroz e feijão, 200g de carne

To puta desanimado, sem vontade de comer :s

triste..

Joelho ta doendo muito, to usando tabua no pé pra n mover :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra treinar a parte superior nao ?

pqe quando eu machuquei a perna , eu treinava parte de cima , so nao treinava pernas !

ve com seu medico se tu pode fazer isso ! pqe ai pelo menos tu nao fica parado !

Vou tentar convencer a mãe, ela ficou colocando a culpa na academia, que eu tava pegando muito peso nas pernas. 2 dias antes de me machucar tinha comentado com ela, que meu joelho tava estranho, tava estralando e foi o mesmo que eu machuquei..

Depois vo postar a foto da tabua que eu to usando ai, hoje já senti uma melhora, consigo flexionar a perna mais. To tomando MaxSulid que o médico passou.

Hoje só almocei, não comi mais nada.. To com um medo de engordar de novo, to comendo mal..

Mal to fazendo esforço físico. Depois que melhorar vou só treinar, seg/quart/sexta por causa da auto-escola.

Vou da uma pesquisadas nos treinos e da divisões.

Abraço a todos.

Ah, também fiz o pedido do oxan, paguei hoje, daqui pra terça ou quarta-feira deve chegar :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai brother , estou acompanhando o seu diario , também estou na luta tentando perder um pouco de gordura e melhorar ai , estou pensando em entrar no JJ assim que puder . depois de uma passada no meu diario que estou iniciando hoje http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77862-diario-do-tychol-cutting/ , estarei relatando também o meu dia a dia , estarei acompanhando o seu diario sempre que puder , força ai , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o brother ali deu uma boa idéia, só tira o treino de pernas por enquanto, continua treinando os braços peito ombro e costas pelomenos pra não ficar parado, sempre bom deixar os musculos em movimento.

E finalmente hein? montou a dieta suahusa agora vai ganhar mais massa magra e perder mais gordura é só acostumar a segui-la e ter disciplina.

Mandei uma MP lá mano depois me responde flw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai brother , estou acompanhando o seu diario , também estou na luta tentando perder um pouco de gordura e melhorar ai , estou pensando em entrar no JJ assim que puder . depois de uma passada no meu diario que estou iniciando hoje http://www.hipertrof...tychol-cutting/ , estarei relatando também o meu dia a dia , estarei acompanhando o seu diario sempre que puder , força ai , abraços .

Jiu Jitsu é mt bom po, perdi 20KG, e é uma coisas prazerosa, pode deixar que passo sim lá no teu diário, abraço!

Pô o brother ali deu uma boa idéia, só tira o treino de pernas por enquanto, continua treinando os braços peito ombro e costas pelomenos pra não ficar parado, sempre bom deixar os musculos em movimento.

E finalmente hein? montou a dieta suahusa agora vai ganhar mais massa magra e perder mais gordura é só acostumar a segui-la e ter disciplina.

Mandei uma MP lá mano depois me responde flw abraço!

Pois é, o foda é só convencer a mãe, o foda da academia que fica no 3 andar, pra ir de escada é tenso. kkkk

Montei mas nem to cumprindo esses dias, porque to totalmente OFF, quando voltar tudo ao normal eu sigo ela de novo :)

Respondi a mp lá, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão é tenso hein, mais continua seguindo a dieta direitinho se for ficar off a semana toda que não vai ganhar nada de gordura pod ficar suave ;p... e aliás, tá comendo bem melhor hein agora só finalizar o cutting e começar um bulking ;p

e sobre o EC que eu tinha começado ( tá quase terminando) perdi 4kg nesses 12 dias (to com medo de ter perdido massa), colateral no maximo foi dor de cabeça e sobre o Oxan, você já começou o ciclo ou ainda vai começar ? abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...