Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Treino de hoje:

  • Supino reto, 10x5~8 repetições 25KG
  • Crucifixo 5x10 8KG
  • Flexão no chão fechada 3x10
  • Tríceps testa 4x5 16KG
  • Remada Curvada 5x5 16KG
  • Rosca na barra 5x5 16KG

Nota do Treino: (8.0)

Academia fechada fiz oque deu no jiu jitsu, as 10series no supino foram insanas, na 10 só consegui 4 repetições, muito bom.

Malhei, fiz o treino, 30min e depois tomei o 30g de whey

Dieta off, comi no almoço 1 pedaço grande de peixe, atarde, tomei 2 chicara de chocolate quente, na falta de ovo de pascoa, vai chocolate quente mesmo kkkk

Anoite, sai pra lancha com um amigo do jiu jitsu, comi um tal de Braverão (pão, 2 camadas de filé de boi, 2 camadas de filé de frango, salsicha, 1 fatia de presunto, 1 de queijo, milho verde, 2 camadas de hambuger, bastante bacon, alface e tomate)

não faço a minima de quantas calorias, mais que deu um puta tesão de comer deu kkk

Lembrei meu tempos de tri-bufu kkkkk

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vim relatar aqui, a possibilidade de um possível ciclo de oxandrolona, to vendo com um parceiro meu

Ciclo vai ficar assim

1-'6' semanas

5 semanas e 5 dias , 60mg por dia

TPC com tamox

Se der tudo certo, segunda faço o pedido e só espero a chegada, dei uma bela pesquisada sobre a droga, efeitos colaterais, ganhos/perdas, optei por ela por ser uma droga 'fraca', acho até que efedrina que eu tava tomando é mais pesada e ele apesar de dar pouco ganho seco, ajuda demais na queima na gordura e na definição e mantendo a MM. Espero que o resultado seja oque planejo na minha mente, vai ser o meu primeiro ciclo com 18 anos, espero que dê tudo certo, não posso negar que estou ansioso pra caramba.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vim relatar aqui, a possibilidade de um possível ciclo de oxandrolona, to vendo com um parceiro meu

Ciclo vai ficar assim

1-'6' semanas

5 semanas e 5 dias , 60mg por dia

TPC com tamox

Se der tudo certo, segunda faço o pedido e só espero a chegada, dei uma bela pesquisada sobre a droga, efeitos colaterais, ganhos/perdas, optei por ela por ser uma droga 'fraca', acho até que efedrina que eu tava tomando é mais pesada e ele apesar de dar pouco ganho seco, ajuda demais na queima na gordura e na definição e mantendo a MM. Espero que o resultado seja oque planejo na minha mente, vai ser o meu primeiro ciclo com 18 anos, espero que dê tudo certo, não posso negar que estou ansioso pra caramba.

Abraço a todos!

então bro, não é uma droga fraca, continua sendo um AE de todo jeito, então já que tu pesquisou e decidiu que vai fazer o ciclo então tá beleza, eu te aconselharia ciclar clenb que não é um AE e é mt mais em conta, de qualquer forma to curioso pra ver os ganhos! ;p, vai trocar a dieta nesse ciclo ?

fico no aguardo

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então bro, não é uma droga fraca, continua sendo um AE de todo jeito, então já que tu pesquisou e decidiu que vai fazer o ciclo então tá beleza, eu te aconselharia ciclar clenb que não é um AE e é mt mais em conta, de qualquer forma to curioso pra ver os ganhos! ;p, vai trocar a dieta nesse ciclo ?

fico no aguardo

Clemb é do capeta(os colaterais) man, kkkkkk, vi a possibilidade também dele mas, como oxan ta mais acessível, já to até com a grana em mãos, gostei muito dos relatos que li, a diferença, definição e qualidade foram excepcionais, olha que, os caras não faziam aeróbicos. Imagino que o meu ciclo vai ser tranquilo, vou melhorar a dieta, colocar 6a10 ovos por dia, meter proteína ate o talo, aeróbico na academia e no jiu jitsu, vai da uma secada linda e espero que a definição seja ainda melhor. Vamo colar a pele no osso :))

Treino de Hoje:

  • Desenvolvimento militar com barra 3x10 16KG
  • Desenvolvimento militar na frente 3x10 16KG
  • Desenvolvimento lateral com halteres 3x10 10KG

Nota do Treino: (5.0)

Academia fechada, peguei uns ferro no jiu jitsu, deu até pra suar um pouco haha

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de arroz, 4 pedaços de frango médios

Pós-Treino: 30g de whey + 2.4g de colágeno

Me preparar pro churrasco amanhã, 15KG de carne kkk *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Man! vi você postando no meu diario e resolvi vir aqui dar uma olhada no seu ver se posso te ajudar também, seus resultados estão show de bola hein treino tranquilo também mas teve um ponto que me chamou atenção, ja falaram sobre a sua dieta aqui pelo que eu li mais você ja parou pra pensar em uma coisa?

Você come muito pouco, tudo bem que vai de pessoa né eu se como só isso começo a perder massa magra fico fraco e tudo asuhuhas mais comendo pouco você deixa seu metabolismo lento, quando o corpo sente falta de nutrientes ele começa a dimunuir o metabolismo talvez se você dividisse melhor suas refeições seria melhor, se não quiser comer mais tudo bem mas tenta dividir o que você come em mais refeições.

Por Exemplo

Almoço

200g de arroz + 50g de feijão + 200g de Peito de Frango Grelhado

Já que você come pouco, tenta dividir tipo

Almoço

100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango grelhado

2 horas dps do almoço

100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango Grelhado

Os alimentos e as quantidades eu utilizei só como exemplo, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer, fazendo assim você deixa seu metabolismo mais rapido ou seja vai fazer com que você queime mais calorias.

e outra coisa, Você come bastante gordura saturada, tenta dar uma controlada nisso por que você quer perder gordura certo ? então procura comer pouca gordura e o pouco que comer ir pra gordura polinsaturadas, monosaturadas e poucas saturadas tipo trocar Óleo por Azeite já ajuda.

To acompanhando aqui, é nois na luta! ashhusa No PAIN No GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Man! vi você postando no meu diario e resolvi vir aqui dar uma olhada no seu ver se posso te ajudar também, seus resultados estão show de bola hein treino tranquilo também mas teve um ponto que me chamou atenção, ja falaram sobre a sua dieta aqui pelo que eu li mais você ja parou pra pensar em uma coisa?

Você come muito pouco, tudo bem que vai de pessoa né eu se como só isso começo a perder massa magra fico fraco e tudo asuhuhas mais comendo pouco você deixa seu metabolismo lento, quando o corpo sente falta de nutrientes ele começa a dimunuir o metabolismo talvez se você dividisse melhor suas refeições seria melhor, se não quiser comer mais tudo bem mas tenta dividir o que você come em mais refeições.

Por Exemplo

Almoço

200g de arroz + 50g de feijão + 200g de Peito de Frango Grelhado

Já que você come pouco, tenta dividir tipo

Almoço

100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango grelhado

2 horas dps do almoço

100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango Grelhado

Os alimentos e as quantidades eu utilizei só como exemplo, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer, fazendo assim você deixa seu metabolismo mais rapido ou seja vai fazer com que você queime mais calorias.

e outra coisa, Você come bastante gordura saturada, tenta dar uma controlada nisso por que você quer perder gordura certo ? então procura comer pouca gordura e o pouco que comer ir pra gordura polinsaturadas, monosaturadas e poucas saturadas tipo trocar Óleo por Azeite já ajuda.

To acompanhando aqui, é nois na luta! ashhusa No PAIN No GAIN!

Eu entendi sim brother, vou da uma analisada, anoite vou da uma reformulada na dieta e colocar uns 10 ovos por dia kkk

o tenso que aqui em casa pra fazer frango grelhado da mt trabalho, e eu meio que não tenho tempo e me falta disposição kkk

Mais aos pouco vou tentar arrumar certinho.

abraço e valeu as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi formular uma dieta, com o intuito de cumprila, claro. Vamos lá

06:50 Café da manhã : 200ml de leite desnatado, 2 ovos cozidos

09:45 Lanche na escola: 250ml de suco da fruta, + 1 empada assada de frango

12:40 Almoço: 3 colheres de arroz branco + frango ou carne magra(100g) + 2 colheres de feijão

15:00 ACADEMIA

16:00 Pós-Treino: 30g de Whey

17:30 Pós-Solido: 5 ovos cozidos + 200ml de leite desnatado

19:30 Janta: 2 colheres de arroz + 2 de feijão + carne magra ou frango 100g

Jiu Jitsu : SEG/QUART/SEXT 21:30 AS 22:30

TERC/QUINTA: ACADEMIA> 17:40 AS 19:00/ JIU JITSU : 19:30 AS 20:30

Vai fica mais ou menos assim, dependendo dos dias do Jiu Jitsu e da auto-escola que eu vou começar hoje, se sofrer alterações posto aqui.

Quem puder da opinião sobre como ficou, ficaria grato. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 3x5~8 60/70/80KG
  • Supino inclinado com haleres 3x5 24KG
  • Supino declinado 3x5~6 50/60KG + reste-pause 5/3/2
  • CrossOver 3x10~12 5/6 barrinhas
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x5~8 10/16/20KG (não sei o peso da barra)
  • Paralela no graviton 4x5~6 4barrinhas
  • Tríceps na polia, pegada supinada 3x5~8 6/7 barrinhas
  • Tríceps corda na polia 3x12~16 4/3/3 barrinhas
  • Aeróbico 10min correndo na esteira , velocidade 100

Nota do Treino: (8.0)

Treino rendeu muito hoje, peito foi tranquilo tirando o fato que quase me esmago com 60Kg no declinado (brincadeira) fui fazer rest-pause, ai de boa, fiz 6 repetições, coloquei a barra, esperei 10s e fiz mais 3, coloquei a barra, esperei mais 10s e minha intensão era fazer + 3 rep, mas quando desci a primeira, falhei completamente, comecei a gritar kkk pro instrutor e veio correndo e me ajudou. dps falou pra mim ter cuidado e tals :/. Tríceps testa + supino fechado, fazia 5~7 repetições no testa, e continua com supino fechado mais umas 3~5 repetições, deu um pump legal. Paralelas no graviton foi de matar, mesmo com ajudar foi tenso, chegava na 6 rep ja tava morrendo. O resto foi tranquilo, sem falar no pump na corda, que foi gigante, tirei umas fotos no treino, depois posto.

Dieta de hoje:

Café: dormindo

Almoço: 1 colher de salpicão, 150g de carne vermelha magra, 2 colheres de arroz

Pós-Treino: 30g de Whey

Janta: 3 colheres de arroz branco, 150g de carne vermelha magra + 4 claras de ovo + 1 gema

Não sei como uns caras ai do foram consegue comer clara do ovo tão tranquilo, negoçio sem gosto kkkk , comi na marra, porque era o jeito.

no 3 e 4 clara, coloquei um pouquinho de sal pra desfarçar kk

Auto escola ficou das 18:30 as 22:00, serão 3 semanas de sala de aula, então, vou ficar sem tempo pra ir pro Jiu Jitsu, vou fazer low carbs e manter aeróbicos na esteira, fazer 30min a 40min , segunda-quarta-sexta

Abraço.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, ontem no jiu jitsu, machuquei o joelho, estralou alto. Vim pra casa coloquei gelo, tomei anti-inflamatorio. Muuuita dor, muita mesmo.

Hoje de manhã fui no hospital, tirei raio-x , não quebrou nada. Medico disse que pode ter inflamado o ligamento ou rompreu, só daqui uma semana pra saber.

Vou fica de molho 1 semana :s

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...