Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Blz Joas tava dando uma olhada nas fotos e a evolução foi muito boa...

Só uma pergunta faz quantos dias q terminou o ciclo de Franol?

Outra coisa se tiver como postar a dieta atual, pq como vai iniciar outro ciclo de

Franol é muito importante se preocupar com a MM...

Valeu brother, terminei dia 24/03, abortei né. ;(

A dieta eu posto dia a pós dia, junto com o treino, porque não tenho como fazer uma fixar e seguir todo dia, aqui em casa é mt complicado de comida, meus pais viajam demais e fica tenso. Ai todo dia coloco oque eu ingeri, tento colocar o máximo de proteína, diminuir os carbo e segurar na gordura. Mais ainda to pensando na efedrina, talvez se de certo, vou compra oxandrolona com um parceiro meu e ciclar 6 semanas de 60mg.

brother...

faz um esforço pra comer mais um pouco, tá comendo muito pouquinho....

manda mais coisa em alguma dessas refs ai, não deixe as kcals muito baixas tá ligado?

e o mais importante, está com uma deficiência de proteinas ai...

ainda mais você que faz Jiu, que tem uma demanda danada de energia que sai....

pensa nisso bl?

abraços!

To ligado, pode deixar que vou tentar adicionar mais, as vezes antes de dormir como algo e esqueço de relatar. Como eu disso pro Mandolios, comida saudável aqui em casa é tenso, mais oque tem de bom eu tento comer ao máximo, frango,sardinha, peito de peru (quando tem).

e realmente sinto que ta fraca nas proteínas, e vou tentar adicionar o máximo que eu puder na dieta.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje:

Ombro/Trapézio e pernas

  • Elevação frontal na polia 3x5~8 5/4 barrinhas
  • Shoulder Press halteres 3x5~8 16/18/20KG
  • Desenvolvimento lateral halteres 3x5~8 10/12/12KG
  • Agachamento smith 4x6 15/20KG
  • Cadeira extensora 3x6 7/9 barrinhas
  • Panturrilha em pé 3x10 100KG
  • Leg Press 4x5 130KG]

Nota do treino: (7.0)

Treino com uma intensidade bem legal, aumentei a carga do shoulder press, desenvolvimento lateral deu pra sentir bem o ombro e trapézio, 12KG

Agachamento flui bem, fazia tempo que não fazia ele, Leg press aumentei 10Kg também, acho que ta fluindo legal, ta começando a da pra ver alguma coisa de perna, alguma definição começar a surgir.

Dieta de Hoje:

Manhã: dormindo

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 4 pedaços médios de frango com caldo, 1 colher de purê de batata

Pós-Treino: 30g de Whey

Pós-Solido: 3 colheres de arroz com milho e cenoura, 250g de frango

Janta: 150g de estronofe de frango, 3 ovos cozidos

Jiu Jitsu 22:00 as 22:30

Cheguei atrasado ai só rolei mesmo, tudo tranquilo.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta colocando óleo nesse frango não né ? :ph34r_anim:

man, seila é a menina que prepara. ;o

eu só como. kkk

Ela faz frito e outro tipo galinha caipira com caldo. :x

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando num mini-grill aqi, sem temperar, só esquento a chapa.

Óleo tem mt gordura cara, experimenta fazer em grill, se quizer manda um shoyu da sakura, não tem carbo e nem gordura, lógico tem sódio, mas ainda acho q é menos q o óleo, e fica muito mais gostoso.

veio omoplata é dificil ate no xbox... nesse ufc novo nunca consegui fazer... e no ufc antigo so conseguia com bj penn. kkkkkkkkk

brother evita me mandar msgs sobre a parada lá agra de noite pq vo pra casa da muié, kkkk flw.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando num mini-grill aqi, sem temperar, só esquento a chapa.

Óleo tem mt gordura cara, experimenta fazer em grill, se quizer manda um shoyu da sakura, não tem carbo e nem gordura, lógico tem sódio, mas ainda acho q é menos q o óleo, e fica muito mais gostoso.

veio omoplata é dificil ate no xbox... nesse ufc novo nunca consegui fazer... e no ufc antigo so conseguia com bj penn. kkkkkkkkk

brother evita me mandar msgs sobre a parada lá agra de noite pq vo pra casa da muié, kkkk flw.

O foda é ter paciência pra fazer no minigril, até ovo cozido eu tenho preguiça de fazer aqui, e as carnes fica a maiora das vezes na geladeira temperadas. Se eu falar com a mãe e capaz dela nem deixa mais eu malhar, falou que eu to ficando neurótico e que a vaidade ta subindo a cabeça -.-' , vo ver se compro óleo de coco extra virgem.

Finalizei ontem um muleque la da academia no omoplata + crucifixo, lasquei o ombro dele sem querer :( mais é lindo.

De boa po, pode ficar sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Joas sem querer ser chato e me intrometer, acho q é muito cedo pra usar oxan ñ é, ainda mais q a Oxan é bem cara, imagina se

investir este dinheiro em comida saudável e possivelmente partir pra outro ciclo de Franol, lembre-se de fazer um refeed se

ñ o corpo se acostuma e as perdas ficam estagnadas...

Faça uma breve reflexão, se ñ quiser responder ñ precisa.

Quanto tempo viveu no sedentarismo?

Quanto tempo está treinando sério (alimentação/treino/descanso)?

Cara sem crise vc é novo, dá pra correr atrás, mais nessa pressa toda vc pode afetar a sua saúde, e além de

querermos pq queremos um corpo melhor, a saúde é o foco...

Espero ñ ter sido chato, é q sei o q está passando cara, mais se tiver paciência vai chegar num shape bem legal

logo logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joas sem querer ser chato e me intrometer, acho q é muito cedo pra usar oxan ñ é, ainda mais q a Oxan é bem cara, imagina se

investir este dinheiro em comida saudável e possivelmente partir pra outro ciclo de Franol, lembre-se de fazer um refeed se

ñ o corpo se acostuma e as perdas ficam estagnadas...

Faça uma breve reflexão, se ñ quiser responder ñ precisa.

Quanto tempo viveu no sedentarismo?

Quanto tempo está treinando sério (alimentação/treino/descanso)?

Cara sem crise vc é novo, dá pra correr atrás, mais nessa pressa toda vc pode afetar a sua saúde, e além de

querermos pq queremos um corpo melhor, a saúde é o foco...

Espero ñ ter sido chato, é q sei o q está passando cara, mais se tiver paciência vai chegar num shape bem legal

logo logo...

Eu entendo, e eu to tranquilo em relação a isso, a questão é que com esse 'dinheiro' não vou poder auxiliar na minha alimentação tão bem, como queria. Minha mãe ta enchendo o saco porque to cheio de frescura pra comer, quero comer as coisas saudáveis e ela praticamente não deixa, diz que eu to ficando neurótico.

Comparando a efedrina ao oxan, efedrina os colaterais são fodas, e ainda mais que eu faço jiu jitsu, aeróbico que alta intensidade, que me deixaria mal. Oxan é bem menos perigoso e me ajudaria a queimar boa parte da gordura e manter/ganhar mesmo que pouco, massa magra.

To lendo bastante e analisando bem oque vou fazer. Fiquei 5 anos, nessa vida de RPG, sedentarismo, e de comilança, não aguento mais ver meu corpo desse jeito, não me deixa nada feliz. Oque me deixa feliz e saber que eu to mudando isso e que as mudanças estão sendo notórias.

Não estou com pressa, só não quero me acomodar e acabar deixando escapar essa chance de ser feliz comigo mesmo.

Abraço e obrigado por tentar me ajudar. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o dia OFF hoje, academia venceu, falta de dinheiro + feriado, pagar la só segunda mesmo.

Jiu jitsu: 19:30 as 20:30

Cheguei atrasado denovo, nem aqueci, fez as posições e rolei 10min, tranquilo tranquilo.

Dieta de Hoje:

Almoço: 60g de carne assada, 50g de batata frita

Janta: 80g de estrogonofe de frango + 400ml de coca (uma lastima, quase 2 meses sem tomar)

Ceia- pós-jiu jitsu: 150g de carne assada, 100g de arroz, 30g de farofa, 2 colheres de purê de batata

Amanhã no vou chegar mais cedo no treino e vou puxar uns ferro lá, tríceps/bíceps e costas.

abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...