Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Ombro/Trapézio

  • Desenvolvimento militar 3x5~8 20KG
  • Desenvolvimento militar no queixo em pé 3x5~8 20KG
  • Remada Alta 3x6~9 20KG
  • Elevação Frontal 3x10 8KG
  • Desenvolvimento lateral 3x10 8KG

Nota do Treino: (8.0)

Intensidade muita boa, malhei no jiu jitsu, la tem uns pesos e barras e halteres, cheguei 30min e fiz tudo. Muito bom.

Dieta de Hoje:

Manhã: dormindo

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 3 pedaços médios de frango e 2 pequenos

Pós-Treino: 30g de Whey + 2,4g de Colágeno hidro-isolado

Janta: Torta de frango assada com queijo, 200g

Jiu Jitsu: 15:30 as 17:30

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tava sou endomorfo ( tenho tendencia a engordar ) .

Voce ta com quanto ce cintura atualmente?

Segue minha evolução e resenha do meu periodo cutting.

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

espero ter ajudado e se puder d eum feedback.

Muito bom, ontem já tinha dado uma olhado no seu diário haha

A primeira vez que medi, deu 98cm, agora to atrás da fita metrica pra atualizar isso ae.

quando conseguir eu posto sem falta.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o EC, até agora tá suave, suando mt... nenhum colateral ainda... to curtindo tá me dando um gás legal (vamo ver qnt tempo esse gás vai durar kkk) vo ver qnts kg vou terminar esse "ciclo"

eu continuo te acompanhando aqui, só não comento por não ter assunto...

vamo lá guerreiro! força! :medieval:

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, final da noite, me preparando pro campeonato de jiu jitsu amanhã, peguei a câmera e resolvi bater umas foto das costas/quadril

e me deu uma puta infelicidade, apesar não ter medido mais a cintura, no olho, parece que nada se moveu. Parece que a Gordura do peito abdômen ta toda indo pros culotes..

Vou postar a foto, e um vídeo que fiz, do shape do balofo aqui, não zuem muito. ;s

abs

ANTES 102kg (qualidade péssima mais da pra ver)

p1030665g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

DEPOIS 88kg

p1050035o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vídeo ta ae, tentei mostrar mais as costas, bíceps e tríceps tava complicado por causa da iluminação.

Acho que devo ta com uns 20% de bf ainda.

RUMO AOS 79KGS GOGO!

Comecei o EC, até agora tá suave, suando mt... nenhum colateral ainda... to curtindo tá me dando um gás legal (vamo ver qnt tempo esse gás vai durar kkk) vo ver qnts kg vou terminar esse "ciclo"

eu continuo te acompanhando aqui, só não comento por não ter assunto...

vamo lá guerreiro! força! :medieval:

Que bom parceiro, vai com cuidado nas doses do franol e a cafeína.

Tomare que seu corpo não reaja como o meu ao medicamento, abraço e qualquer coisa tamos aê.

abs

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano evolução monstruosa, sei que falta muito para seus objetivos, mas deu o primeiro passo.

Falo isso ontem coloquei uma blusa super curta, sai com uma mina, ai encontrei uns amigos, eles ficaram rindo pq minha blusa tava curta e talz = inveja eu mostrando a evolução, ai eles disseram realmente vc mudou, ai fui na casa do meu tio ele disse ta parecendo um gayzinho, ai minha tia, deixe de inveja pq vc tem essa barriga gigante, ele ta lindo com o novo corpo.

resumindo a vida é assim, muita gente querendo te colocar para baixo, mas o que importa é que estamos focados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano evolução monstruosa, sei que falta muito para seus objetivos, mas deu o primeiro passo.

Falo isso ontem coloquei uma blusa super curta, sai com uma mina, ai encontrei uns amigos, eles ficaram rindo pq minha blusa tava curta e talz = inveja eu mostrando a evolução, ai eles disseram realmente vc mudou, ai fui na casa do meu tio ele disse ta parecendo um gayzinho, ai minha tia, deixe de inveja pq vc tem essa barriga gigante, ele ta lindo com o novo corpo.

resumindo a vida é assim, muita gente querendo te colocar para baixo, mas o que importa é que estamos focados.

é isso aê, vamo continuar progredindo sempre!

valeu ai, e ainda falta muiito aqui. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê ótimo domingão, acordei cedo pro campeonato, tomei um café reforçado, perdi na categoria 17anos, e ganhei na 18anos.

18 anos, fechamos a categoria, 2 atleta da mesma academia, ai não lutamos a final, deixei o 1 lugar pro meu parceiro Sapulha mais ta tranquilo.

Vou colocar o vídeo da segunda luta, quem quiser da uma olhada e curtir '-'

abraço a todos.

Imagem de Celular :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutou mt hein bro, Parabéns pela vitória, seu corpo tá começando a tomar os contornos certinho hein, eu achei que vc tava com pouca MM, mais tem bastante mm na carcaça ae, tá com quanto de cintura ?

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutou mt hein bro, Parabéns pela vitória, seu corpo tá começando a tomar os contornos certinho hein, eu achei que vc tava com pouca MM, mais tem bastante mm na carcaça ae, tá com quanto de cintura ?

Valeu brother *-*

Realmente, meus primeiros 4 meses de academia ganhei 4 a 6 quilos, que foi só de mm

Cintura ultima vez em dezembro tava 98, ainda vou medir agora e colocar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...