Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 4 médios pedaços de frango cozido no caldo

Lanche/pré-treino: 1 suco de laranja sem açúcar, 300ml , na academia

Pós-Treino: 30g de Whey

Janta: 4 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 lata de sardinha 90g

Ceia: 60g de carne de boi assada, 4 colheres de arroz, vinagrete, 3 pedaços pequenos de macacheira

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino Reto 4x5~8 60/70/80/90KG Peso total, barra 10a15KG
  • Supino Declinado 4x3~7 60/66/70/76KG ''
  • Voador deitado no banco 4x6~8 16KG
  • CrossOver 4x8~12 5 barrinhas
  • Tríceps testa W 2x5~8 10/16KG
  • Tríceps banco 4x10 repetições com meu peso

Nota do treino (4.0)

Treino de peito foi ótimo, fadiguei bastante o músculo, senti bem ele trabalhando, aumentei as cargas, 90KG owned no supino reto, com toque, 4 repetições, negativa foi maravilhosa,linda '-'

Tríceps, tinha tudo pra ir muito bem, o tempo fechou e fiquei com medo de ficar ilhado lá, ai fiz 2 series no testa e fui pra casa, não tava muito bem também, não tava me sentindo legal, tava muito cansado. O céu tava negro, quando cheguei em casa de mototáxi, começou a chuva, fiquei com a consciência pesada de ter vindo pra casa, e fiz um tríceps banco pela primeira vez, senti legal o tríceps e um pouco ombro, mais foi tranquilo.

Tomei a cafeína 30min antes do treino.

Jiu Jitsu: 19:30 ás 21:00

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios

Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg,

comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso

me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo...

Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais

são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos,

descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar

Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"...

Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue...

E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg,

comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso

me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo...

Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais

são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos,

descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar

Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"...

Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue...

E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara...

Ec é muito complicado, principalmente porque eu queimo muita caloria :S

Valeu ae pelas dicas, e vou me cuidar sim !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO
  • Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições
  • Remada Cavalinho 4x5~8 25/35/45/50KG
  • Rosca alternada halteres 3x5~8 14/14/16/16KG
  • Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14/16/16KG
  • Rosca Direta maquina 3x5~8 13/18/18KG

Nota do treino: (10.0)

Melhor treino de costas/bíceps que já fiz, barra no smith com as pernas esticadas, me cansaram demais, fiz pegada aberta e fechada, muito bom, remada cavalinho muito boa também, roubei na ultima serie com 50KG, muiiiiito pesado, mais a execução saio 90%, dei umas puxada monstra demais.

Bíceps rendeu maravilhosamente também, comecei com 14 e depois fiz com 16KG o bíceps faltou gritar, concentrada fiz em pé em frente ao espelho, 16KG forçou demais que tava rasgando, e depois fiz a direta, não roubei nela, com 18KG, fiz bem devagar mesmo,não deixando o musculo em descanso esticando bem o braço.

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 4 de batata frita '-'

Pré-Treino: 1 suco de laranja 300ml, sem açúcar,

Pós-treino: 30g de Whey/300ml de agua de coco

Peso Atual: 88.9KG

me pesei antes de malhar, tinha almoçado e tomado 300ml de agua, fiquei super feliz, primeira vez que chego nas casa dos 80 *-*

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo...

e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito...

começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia :)

Abraço e estarei acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo...

e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito...

começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia :)

Abraço e estarei acompanhando

hm, é complicado esse negocio de gine, antes quando começou eu sentia dor no mamilo, mais nunca mais sentir, agora me parece ser só gordurar. Oque me preocupa e essa questão de ele inchar quando to normal, e quando to com frio ele ficar 'normal', encolhido.

Já vou fazer 18 anos, e nunca sumiu, quando era pequeno acredito que meu corpo produzia porca testosterona, e agora ele ta produzindo muito, to ficando igual o Tony ramos kkk, igual meu pai, fora ninguém na família tem esse problema. Espero que saia mais cedo possível ;s

Viu a foto na pagina 1, de como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho escuta a gente !!!

Vc n ta comendo NADA de manhã???

Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano..

Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia.....

Da uma olhada urgente nisso ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho escuta a gente !!!

Vc n ta comendo NADA de manhã???

Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano..

Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia.....

Da uma olhada urgente nisso ai!!!

Nesses dias que eu não como de manhã, é porque to dormindo, faltei na escola uahsdiuhau .

eu 'sempre' lancho la, e de vez em quando, tomo café e lancho.

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...