Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0

JoasGoveia

Posts Recomendados

que bom que voltou!

desanima não

vc vai ter mtas recaidas, mais agente nao para, não desanima a vida segue

o corpo trabalha continuamente, então não fique chateado se come besteira...

poe uma coisa na sua cabeça, que vc vai chegar lá, não importa como e quando, se vc não desistir vc vai chegar, de algum jeito,

abraços!

valeu a força brother, minha meta ta traçada e não vou desanimar.

Cheguei do jiu jitsu agora, a camisa toda encharcada de suor, cansei demais, queimei mt caloria, treinando pro campeonato de domingo.

esse semana vai ser 7 dias de aeróbicos, por causa do campeonato.

comi uma banana depois do treino e vou dormir, pra descansar o corpo, ainda sinto muitas dores do treino de ontem (isso é bom)

amanhã irei me pesar e ver o resultado do final de semana.

Valeu a galera que tá acompanhando ai e em breve postarei fotos. '-'

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valeu a força brother, minha meta ta traçada e não vou desanimar.

Cheguei do jiu jitsu agora, a camisa toda encharcada de suor, cansei demais, queimei mt caloria, treinando pro campeonato de domingo.

esse semana vai ser 7 dias de aeróbicos, por causa do campeonato.

comi uma banana depois do treino e vou dormir, pra descansar o corpo, ainda sinto muitas dores do treino de ontem (isso é bom)

amanhã irei me pesar e ver o resultado do final de semana.

Valeu a galera que tá acompanhando ai e em breve postarei fotos. '-'

abraço.

cara pode me dizer como anda sua dieta?

derrepente vc pode sofrer menos com ela, replanejar algumas coisas

Link para o comentário

falaaaaaaaaaaaaa fubu, rodrigo aqui , haha.

acompanhando parceiro! bora seeeeeeeeeeeeeecar !

(brother aqi da city ;D)

vamo secar mesmo, kkkkkk

Boa noite galera, deu pra entrar só agora aqui.

Hoje o dia foi super corrido, to acordando tarde, almocei de leve, um peito de frango com bastante folha.

fui 15:00 pra academia, troquei o treino de pernas pelo de ombro/trapézio, tava malhando na garra pois tava com pouca disposição, fiz os intervalos entre as séries de 30-45 segundos, sai 16:15 da academia sem fazer aeróbico e fui resolver um problema.

Cheguei em casa 18:00 comi um pão com mortadela, kkkkkkk e fui descansar pro jiu jitsu.

To chegando agora do treino, 21:30 as 22:45. Tô super cansado, tinha tomado o ripped antes e deu um gás mais.

A galera da academia já percebeu os 7 quilos que perdi, todo mundo comenta que to secando rápido e isso me da um motivação a mais pra continuar com meu ardo trabalho.

Essa semana ainda to em planos de medir meu bf e tirar o resto das medidas e o peso.

Vou dormir, porque tenho aula amanhã e treinarei aeróbico em jejum junto com o treino de pernas.

Abraço, valeu as parceiros e quem tá acompanhando.

No Pain, No Gain

cara pode me dizer como anda sua dieta?

derrepente vc pode sofrer menos com ela, replanejar algumas coisas

Cara, não é bem uma dieta.

Cortei refrigerantes,arroz, coisas gordurosas, guloseimas.

Tô comendo bastante peixe e frango, com feijão, to tentando tira o leite e seus derivados, não sei se é uma boa.

atarde, como uma fruta e anoite faço o possível pra não comer, ou se comer no máximo um pão integral com peito de peru.

O meu problema é só nos finais de semana, porque minha família sai pra jantar ou pede pizza, ai acabo vacilando.

Link para o comentário

me chama pra comer a pizza pow, to em bulk KKKKKKKKKK, ai é bom que tu nao vacila, abraço parceiro ;D

sobre leite cara, leite é meu parceiro eterno, única fonte proteica aqui em casa (tirando a hora do almoço) se for desnatado eu acho uma boa.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

meio sumido aqui galera, mais infelizmente ta muito dificil arranjar tempo pra atualizar o diário, ta super corrido.

Essa semana passada ganhei o campeonato de jiu jitsu e to mantendo meu peso 102kilos, essa proxima semana é continuar esse trabalho que esta sendo feito, vou comprar um colágeno e Ripped Extreme Yellow caps, que acabou.

Vamo que vamo, amanhã atualizo aqui. Abraço e desculpem a demora. ;DD

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eai galera, reativando aqui o diário, tava sem internet ai nem tinha como vim.

Fiz umas mudanças no meu treino e vou editar o post.

Continuo no jiu jitsu me pesei ontem estou com 99 quilos e continuo firme na dieta.

meu manequin está em 44, pra quem vestia 48,50.

Estou com o punho machucado e vou na academia desde quarta, quando machuquei, mas continuo no jiu jitsu.

Hoje, resolvi compra o Ripped Extreme de novo, já usei no 1 mês de jiu jitsu e comprei de novo.

Começar a toma hoje, vamos ver se vou perder mais 8 quilos ou mais :))

Link para o comentário

meu brother vc tava sumido hein haha.criei um diário tb ! haha. Hj tem mr.catra mas nem vou , vo durmir cedo pra descansar kkk tu vai ? (: abços

me manda teu cel por MP, pq meu outro cel deu pau n aparece nada no display. :(

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

Ontem foi um bom dia, só não foi melhor porque a dor no punho continua, to tratando colocando gelo e passando gelou.

Almocei 20g de arroz e 2 pedaços medios de carne, passei a tarde na base da banada, comi 3.

Anoite, jantei 18:00 um pão,presunto e queijo. (://) tomei o suplemento 30min antes do treino e fui treinar, treino bastante exaustivo com um aérobico mt foda, até abdominal que não é bom fazer, to fazendo e sentindo diferença.

Hoje sábado acordei tarde não tomei café, almocei o mesmo de ontem, 1 colher de arroz e 2 pedaços de carne, o treino foi atarde então tomei o suplemento e vazei, hoje foi mais leve, mais deu pra gastar muita energia.

Esses dias estou de bem com meu corpo, os 12 quilos perdidos já está dando pra ver a diferença e todo mundo perguntando oque eu tomei, continuo tomando o colágeno, reduziu bastante as estrias e o excesso de pele pela perca de peso.

Quando emagrecer mais uns quilos irei postar as fotos do antes e depois, nesses 2 meses de uma dura batalha, valeu quem ta acompanhando ai.

No Pain No gain

p14011215291.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário

Eai galera, hoje acordei 15:00 da tarde, porque ta com uma insonia do caralho, só tomei banho e vazei pra academia.

Malhar Peito/tríceps. comecei com o supino reto, aquecimento com 15 de cada lado, 12 repetições.

aumentei pra 20, 10 rep, depois 25 com 8 rep e pra finalizar fiz 30 quilos com 8 repetições com um 'toque' do parceiro é claro

Feliz porque nunca tinha pegado mais de 28 no supino. Depois fui pro inclinado com halteres de 16 e finalizando a serie com de 20.

declinado foi o mesmo sistema, por fim no peito como cross over tava com fila kkkkk, muito nego querendo fazer, fiz na maquina de peito, nem sei o nome daquela porra.kkk

pra tríceps peguei o mesmo peso de antes, mais sempre aumentando de cada serie pra outra.

Tríceps Pulley pegada pronada e supinada, depois com pulley com corda, abrindo e com 10 quilos só, pra finalizar fiz Tríceps testa, comecei com 8 quilos e aumentei pra 10, com barra.

Cheguei da academia e fiz a unica refeição do dia, feijão, 2 colheres de arroz, e 3 pedaços e frango médios, e tomei o colágeno.

Agora é só espera a hora do treino de jiu jitsu e toma o Ripped extreme. :pp

abraço pra quem ta acompanhando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...