Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

to gostando de ver, tá se alimentando melhor, mais ainda não é o suficiente, come mais proteínas no pré e no pós treino e depois do treino vê se manda (um pouco) de carb de ALTO IG pra diminuir o catabolismo e diminui a quantidade das frutas ou deixa elas só de manhã pq elas tem aquela parada do "açúcar natural e bla bla bla"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa..Tudo blz parcero? o cara, queria dizer pra ti, que tmb já usei franol como vc, já deixei de comer tmb, teve epóca que

oque eu comia eu vomitava, com medo de engordar,na verdade eu forçava o vomito e olha que eu nunca fui obeso, era um sedentário, seco com pancinha. Mas depois começei ter uns treco feio, náuseas e vomitos, ás vezes minha mãe falava comigo e parecia que estava em outro mundo, completamente desligado, e teve uma noite cara, que eu achei que ia morrer de dor na barriga.

nesse dia eu tomei 2 cap de efedrina e 3 cap de 420mg de cafeína durante o dia, e o resultado? cagadaaa. eu to ligado que vc fica ansioso.

E massa ver a mudança no corpo, mas vai com calma ae pra não foder tua saúde parcero, faça mais refeições adicione proteína, carbs complexos

isso não vai t engordar dnovo, pelo contrário, isso vai t ajudar a emagrecer.

da uma pensada na tua saúde, não tem que provar nada a ninguém, emagreça com calma, que os resultados serão sólidos.

Abração e segue firme e tranquilo.

Valeu brother, nesse final de ciclo, não vou mais aumentar a dose, 1comprimido por dia só.

e a cafeína, nunca usarei mais 420mg por dia, é mt forte kk

Agora a perca vai ser gradativa, mantar mm e perder essas banha

kkk

to gostando de ver, tá se alimentando melhor, mais ainda não é o suficiente, come mais proteínas no pré e no pós treino e depois do treino vê se manda (um pouco) de carb de ALTO IG pra diminuir o catabolismo e diminui a quantidade das frutas ou deixa elas só de manhã pq elas tem aquela parada do "açúcar natural e bla bla bla"

Carbos de alto IG serie oque?

To me cuidando melhor mesmo, vou ceia hoje, um milagre '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbos de alto IG serie oque?

To me cuidando melhor mesmo, vou ceia hoje, um milagre '-' kk

IG = índice glicêmico vou tentar simplificar: quanto maior o IG maior o pico de insulina, o que é a insulina?: "A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde, no fígado, se deposita na forma de glicogênio estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura. Caso o indivíduo continue ingerindo alimentos de alto IG, o seu organismo começa a adquirir resistência à insulina, uma vez que o seu corpo começa a produzir uma quantidade maior de insulina."( tirei da Wikipedia haueahueauhu" resumindo = se usar mt carb de alto IG vai atrapalhar sua perda de gordura

hmm acho que mandar um carb de IG mt alto pode atrapalhar na sua perda de gordura, então manda um de medio IG acho que aveia seria perfeito pra isso manda umas 3 colheres depois do treino e tá blz ou manda uma fruta, vc que sabe.

ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IG = índice glicêmico vou tentar simplificar: quanto maior o IG maior o pico de insulina, o que é a insulina?: "A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde, no fígado, se deposita na forma de glicogênio estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura. Caso o indivíduo continue ingerindo alimentos de alto IG, o seu organismo começa a adquirir resistência à insulina, uma vez que o seu corpo começa a produzir uma quantidade maior de insulina."( tirei da Wikipedia haueahueauhu" resumindo = se usar mt carb de alto IG vai atrapalhar sua perda de gordura

hmm acho que mandar um carb de IG mt alto pode atrapalhar na sua perda de gordura, então manda um de medio IG acho que aveia seria perfeito pra isso manda umas 3 colheres depois do treino e tá blz ou manda uma fruta, vc que sabe.

ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO

Eu sei que as frutas são ricas em frutose oque é bom pra quem quer perder gordura, mesmo sendo um carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que as frutas são ricas em frutose oque é bom pra quem quer perder gordura, mesmo sendo um carbo.

só não exagerar nas frutas, se não os ganhos vão estacionar, e dia do lixo, já tá a quanto tempo seguindo essa dieta sem dar nenhuma escapadinha ?, ele é importante também viu tanto pro psicológico quanto pra perca de gordura em si, abrçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não exagerar nas frutas, se não os ganhos vão estacionar, e dia do lixo, já tá a quanto tempo seguindo essa dieta sem dar nenhuma escapadinha ?, ele é importante também viu tanto pro psicológico quanto pra perca de gordura em si, abrçs

Dia do lixo, eu faço sábado/domingo, como, lasanha,pizza,massas, oque tiver.

Como eu falo, não sigo a dieta 100% , finais de semana sempre tiro um dia pra comer 'besteira' mais sempre não deixando subir demais a kcal

ex: esse fds comi (carne assada,refrigerante,bolo de aniversario, pão pizza)

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , pelo contrario , pelo que eu sei , as frutas atrapalham no emagrecimento , porque a frutose(acucar da fruta) eh mais facilmente convertido em gordura

verdade, algumas frutas contem mt frutose oque atrapalhar na queima de algumas gorduras :/

http://www.hipertrof...ios-da-frutose/

adeus as bananas, no almoço e no pré-treino :(

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, algumas frutas contem mt frutose oque atrapalhar na queima de algumas gorduras :/

http://www.hipertrof...ios-da-frutose/

adeus as bananas, no almoço e no pré-treino :(

depende as frutas, claro que banana faz bem e vale a pena comer antes de atividade fisica, evita caibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Tanto faz o suposto "ig" do carboidrato que voce vai comer, estando em déficit calórico voce vai continuar perdendo. A unica diferença seria a saciedade e os micronutrientes, tirando isso nao tem nada demais. Pode comer alto ig a hora que quiser, estando em deficit ele NAO VIRA GORDURA.

eu achava que fazia diferença o IG da Carb em cutting, então o importante mesmo é sempre estar em déficit né ? po brigadão ae rato ajudo o joas e eu ;p

é sempre bom quando alguém mais experiente passa um pouco de informação

@topic

Comprei o Franol por 6R$ vamo ver se consigo mais resultados com ele, mas o que posso usar que tenha a cafeina ?

abrçs ae bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...