Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Na boa, as vezes da vontade de parar de acompanhar seu diário, vei antes de perder tanto peso tão rápido pensa na saúde, pensa comigo, deixar de ser gordo é um caso de saúde e não de estética, eu sempre te digo, se alimenta, para esses químicos ai, Franol é para tratamento respiratório, da um efeito colateral brutal, acho que vc deveria repensar sua forma de dieta.

acho que perder tao rápido vc pode ate manter sua MM, mas vai ficar com as pelancas toda caída, não ta dando tempo para regeneração da pele.

desculpa falar essas coisas, se não gostou, malz ai, opinião minha.

eu entendo, to tomando colageno há 2 meses.

tirar o excesso de pele, ajuda na fixação da mesma e trata as estrias, tem me ajudado bastante.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps:

  • Puxada na nuca 4x5~8 9/10 barrinhas
  • Puxada no peito com triangulo 4x5~8 8 barrinhas + dropset
  • Puxada no peito com barra 4x5~8 9 barrinhas
  • Rosca simultânea 4x5~7 14KG
  • Rosca concentrada 4x5~7 14KG
  • Rosca Direta 4x5~8 13KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino foi bacana demais, sai da escola com 2 amigos, fomos correndo até a academia, fica as uns 2km do colégio, tava maior temporal aqui na cidade, chegamos lá, fizemos aeróbica lá, dançando axe , foi molecagem demais, gravei ate um vídeo que depois posto.

Voltei a fazer dropset, fiz na puxada no peito, senti demais, conseguia fazer 4 repetições só, um pump legal.

Dieta de hoje:

Café: 1 banana

Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de goiaba

Almoço: 150g de peito de frango, 3 colheres de arroz e feijão, 2 colheres de purê de batata

Lanche: 1 misto quente, 250ml de suco de cajá

Pós-treino: 30g de Whey

Janta: 1 pedaço de pão pizza, 3 colheres de arroz com 1 lata de sardinha

edit: to super puto, fui 14;00 na academia com o dinheiro pra comprar o 100% pure da probiótica e ja tinha acabado, de boa. O vendedor lá da recepção, me mostrou o hiper whey também da probiótica, falou que era mais concentrado e tal, que era melhor. Cheguei em casa e fui comparar as tabelas nutricionais, mano, o hiper tem mais carboidrato, mais gorduras saturadas e insaturadas, mais açucares.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai Joas.

Sempre leio seu diario, nunca comento nada, porque sei que tudo que eu comentar, provavelmente voce vai ignorar. Eu fiz exatamente a mesma coisa que voce faz (mas eu ainda fui mais burro). Voce ainda tem o forum, treina musculacao direito e pelo menos sabe o que eh proteina. Bom, vou te falar.

Eu era gordinho, pesava 78kgs e tenho 1,76-77 de altura. Meu bf era em torno de 18-20%, resolvi que ia emagrecer. Como todo gordo, enfiei os pes pelas maos e fiz cagada. Nao me importava com proteina, nem massa magra e muito menos com a musculacao, treinava de qualquer jeito mesmo, o que importava era gerar um gasto calorico alto (no caso, eu corria) e comer bem pouco, frutas, saladas, queijo cottage e pao integral, era isso. Comecei a baixar o peso, cheguei nos 66kgs, quando cheguei nos 66, todo mundo falou que estava otimo, eu estava bem, podia agora comecar a me "controlar" menos , comer mais e treinar mais musculacao, mas nao, resolvi que iria perder mais um pouco..nessa epoca eu comia igual voce, eu almocava na minha tia (MUITA, MUITA MAS MUITA BESTEIRA, 5 netos criancas, entao imagina), eu apenas comia pouco, mas comia as besteiras, depois que cheguei em uns 64kgs, comecei a sentir as tais tonturas, me sentia fraco o dia inteiro, depois que corria, me sentia mal, tonto.. durante a corrida, tinha espasmos musculares , comecei a ficar preocupado, alguns ja diziam que eu aparentava estar doente, mas outros (outras principalmente), diziam que eu estava um gato, e ver aquele numero da balanca caindo, e as roupas ficando hiper largas , era uma coisa maravilhosa, entao eu continuei comendo pouco, ate que um dia radicalizei, e nao comia as porcarias da minha tia, comprava peito de frango e pedia pra ela fazer, comia isso e salada apenas, e nada de pos treino, e assim foi indo, as tonturas eram cada vez mais frequentes, se ficasse deitado por muito tempo e levantasse muito rapido, na hora ficava tonto. Alcancei os 60kgs (meu peso atual), ai todo mundo ja dizia que eu tava doente, e meus pais brigavam muito comigo, pensaram ate em me internar, e eu continuei comendo pouco e correndo muito, ate eu chegar na gota d'agua, meu corpo simplesmente nao aguentava mais, eu nao conseguia subir uma escada direito, nem jogar bola eu conseguia, chutar nada... cheguei nos 54 kgs.. ate que me disseram, "Cara, voce esta usando drogas ne?" "Saia dessa, e um caminho sem volta. etc..." Bom, depois disso eu viajei, e na volta a minha mae me levou a uma nutricionista, que me explicou tudo tin tin por tin tin, e bom.. meu bf baixou de 18 para 7, e minha massa magra de 62kgs para 56kgs. Ai voce me pergunta, po se fico seco! definido! valeu a pena! , NAO , NAO VALEU. Eu fiquei fraco, passei por leves depressoes e disturbios psicologicos, perdi musculo pra caramba (e gordura) e nao fiquei com um corpo "atletico", fiquei um pau de virar tripa. E eh um saco pra recuperar a massa muscular que voce perde.. eu to aqui na luta.. mas agora eu penso.. eu to comendo 3000kcal por dia, e mesmo assim o peso nao sobe. Na epoca que eu fiz essa loucura, teve um dia que eu comi 300kcal. Se com 3000kcal eu consigo manter o peso (minha rotina nao mudou quase nada) com umas 2000-1900 eu conseguiria perder tranquilamente.. Mas eu diminui que nem um louco , o metabolismo caiu pra caralho, e precisava de cada vez menos pra perder , e eh isso que voce ta fazendo. E nao ha ser humano em condicoes naturais (sem sinteticos), que consiga perder gordura e manter massa com essa dieta, e nao me venha com esse papo de, "Ha mas minha genetica", se ta perdendo massa magra SIM. E isso vai te afetar, quando voce perceber a cagada que esta fazendo.

Bom, se quiser me chingar, denunciar.. faca o que achar que tem que ser feito, mas queria deixar minha experiencia para voce.

Abracos, e espero que voce entenda qual foi a intencao do texto acima.

Eu realmente entendi tudo, fico muito grato pelo texto, eu sei que minha dieta ta ruim e que preciso arrumar isso. Hoje eu comi super bem, não passei mal.

Vou reorganizar minha dieta, meus suplementos, terminar esse ciclo de EC e me aqueitar, mesmo que os resultados sejam mais gradativos, vai ser melhor pra mim.

Realmente é mt difícil ser gordo e principalmente ter uma ginecosmatia como a minha, ser zuado, ver as pessoas te olharem diferente. Com essa perca de peso, as pessoas se aproximam mais, me dizem que estou bem e isso me deixa feliz, saber que meu esforço ta sendo reconhecido.

Queria pedir perdão a todos que leem meu diário, prometo que vou me cuidar, tentar controlar toda essa ansiedade.

Abraço a todos.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ta muito ruim mano. Vc pesa 90kg e ta comendo sei la, 1300 calorias por dia.

ta faltando proteina e carbs ai, e nao esquece da gordura...

Da uma pesquisada na area de nutrição que eu garanto que todos os problemas que vc ta tendo vao melhorar..

Eh claro q vc n vai perder 4kg por semana, mas a qualidade vai ser tremendamente maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ta muito ruim mano. Vc pesa 90kg e ta comendo sei la, 1300 calorias por dia.

ta faltando proteina e carbs ai, e nao esquece da gordura...

Da uma pesquisada na area de nutrição que eu garanto que todos os problemas que vc ta tendo vao melhorar..

Eh claro q vc n vai perder 4kg por semana, mas a qualidade vai ser tremendamente maior..

Dou uma lida lá sempre, vou arrumar devagarzinho a dieta, com calma.

valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa era que nem ae, todo mundo aqui em casa é gordo, até o cachorro da familia tava ficando obeso, então os hábitos alimentares sempre foram os piores possíveis, depois que conheci esse forum aqui, eu tive vontade de mudar, de fazer certo, e sinceramente eu não me arrependo nem um pouco eu peso minha comida, conto as calórias, minha familia me acha louco mais pelo menos eu to feliz. no começo era que nem você até pior, comia 1 fruta e n comia mais nada,fui levando essa "dieta", até que um dia eu tive um desmaio, e decidi procurar uma dieta de verdade, E ONDE EU CAI? no melhor fórum possível !, pesquisei pesquisei, fiz minha dieta e com a minha dieta bem elaborada to perdendo 4~5kgs por mês e o melhor de tudo ? nenhum kg de massa magra, abrçs bro é bom ver que você quer mudar e mais uma dica = paciência, mt paciência, não fique se pesando de 2 vezes por dia por exemplo, tenta se pesar mais ou menos de a cada 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa era que nem ae, todo mundo aqui em casa é gordo, até o cachorro da familia tava ficando obeso, então os hábitos alimentares sempre foram os piores possíveis, depois que conheci esse forum aqui, eu tive vontade de mudar, de fazer certo, e sinceramente eu não me arrependo nem um pouco eu peso minha comida, conto as calórias, minha familia me acha louco mais pelo menos eu to feliz. no começo era que nem você até pior, comia 1 fruta e n comia mais nada,fui levando essa "dieta", até que um dia eu tive um desmaio, e decidi procurar uma dieta de verdade, E ONDE EU CAI? no melhor fórum possível !, pesquisei pesquisei, fiz minha dieta e com a minha dieta bem elaborada to perdendo 4~5kgs por mês e o melhor de tudo ? nenhum kg de massa magra, abrçs bro é bom ver que você quer mudar e mais uma dica = paciência, mt paciência, não fique se pesando de 2 vezes por dia por exemplo, tenta se pesar mais ou menos de a cada 2 semanas

Vontade pra mudar os hábitos alimentares aqui em casa todo mundo tem, o negocio é seguir a risca.

Aos poucos to ajudando eles, falando das coisas boas pra se comer, antigamente todo 'fds' era churrasco+pavê+10L de refrigerante.

Agora dos 90 pra 80, vou devagarzinho, tiras essas 4 dobras de gordura abdominal, no peio e nos culotes.

Eu me peso toda semana, quase sempre no sábado.

Amanhã vou colocar umas fotos pra galera dessa secada do franol.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 conchas de arroz, 2 de carne muída;

Lanche: 300ml de leite desnatado, 2 colheres de nescal

Janta: 2 concha de arroz com cenoura, 3 concha de carne muída

Lanche: 50g de estrogonofe de frango,40g de lasanha, 200g de carne assada (magra)

Ceia: 350ml de suco de laranha, 1/2 de um Maranhão sul (frango,salsicha,queijo,presunto,milho verde, hambúrguer)

10º dia do ciclo

1 comprimido de franol, 420mg de cafeína 1hr antes do Jiu Jitsu

Treino foi tranquilo demais, só senti a boca seca, e muita sede, suei bastante. Não vou mais aumentar a dose, depois que tomei o franol, tomei leite com nescal fui!

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino Reto 4x5~8 25/30/35/ DROPSET 35/30/25/20/10
  • Supino Inclinado com halteres 4x5~8 20KG
  • Supino declinado 4x3~5 25KG
  • Voador Declinado com halteres 4x4~6 18/18/16/16KG
  • Tríceps francês com halteres 4x5~8 10/10/10/12KG
  • Tríceps testa W 4x5~8 10/10/12/12KG
  • Tríceps na pulia pegada pronada 4x5~8 6/7 barrinhas
  • Tríceps corda pulia baixa e alta 2x12~14 4/4 barrinhas 2x12~14 4/4 barrinhas

Nota do Treino: (7.0)

Treino foi tranquilo, peito fiz a dropset no supino reto, senti bastante o peito, os outros aparelhos não conseguir manter as cargas pelo desgaste. Supino declinado senti muito o peito rasgando, querendo da é cainbra kk

Tríceps foi bem intenso e deu pra sentir um pump legal.

Dieta de Hoje:

Almoço: 1 concha de arroz, 200g de carne de porco, 1 concha de feijão

Pré-Treino: 1 banana

Lanche: 300ml de suco de laranja

Pós-treino: 30g de Whey

Janta: 3 colheres de arroz, 2 de feijão , 100g de carne de porco, 1 banana.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..Tudo blz parcero? o cara, queria dizer pra ti, que tmb já usei franol como vc, já deixei de comer tmb, teve epóca que

oque eu comia eu vomitava, com medo de engordar,na verdade eu forçava o vomito e olha que eu nunca fui obeso, era um sedentário, seco com pancinha. Mas depois começei ter uns treco feio, náuseas e vomitos, ás vezes minha mãe falava comigo e parecia que estava em outro mundo, completamente desligado, e teve uma noite cara, que eu achei que ia morrer de dor na barriga.

nesse dia eu tomei 2 cap de efedrina e 3 cap de 420mg de cafeína durante o dia, e o resultado? cagadaaa. eu to ligado que vc fica ansioso.

E massa ver a mudança no corpo, mas vai com calma ae pra não foder tua saúde parcero, faça mais refeições adicione proteína, carbs complexos

isso não vai t engordar dnovo, pelo contrário, isso vai t ajudar a emagrecer.

da uma pensada na tua saúde, não tem que provar nada a ninguém, emagreça com calma, que os resultados serão sólidos.

Abração e segue firme e tranquilo.

Editado por joao portella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...