Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0


JoasGoveia

Posts Recomendados

Gravei um vídeo do levantamento terra, qualidade horrível com a câmera travando :/

Se der pra galera corrigir e dizer como tá a execução pra que eu possa corrigir, ficaria grato.

edit: não sei porque o vídeo ficou acelerado Oo

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x5~8 repetições 20/25/30/35KG barra pesa 18Kg O.o'
  • Supino inclinado com halteres 4x4~8 repetições 20/26/26/26KG
  • Supino declinado 4x6~9 repetições 20/23KG
  • CrossOver 4x8~12 repetições 4/5/6 barrinhas, bem concentrado
  • Tríceps na pulia 4x5~8 repetições 7/8/9/10 barrinhas
  • Tríceps na pulia pegada pronada 4x5~8 repetições 6/7 barrinhas
  • Tríceps na pulia com corda 4x10~15 repetições rápidas 4/5 barrinhas
  • Tríceps na pulia baixa com corda,estilo francês 4x10~15 repetições rápidas 4/5 barrinhas
  • Coice com halteres 4x5~8 repetições 10/12KG
  • 10 min correndo na esteira, velocidade 75 de 100

Nota do Treino: (8.0)

Treino foi muito bom, 30~40s de descanso pra cada série, poucas repetições, quando foi fazer supino reto com 30KG, fiz 4 repetições sem ajuda, nem chamei os instrutores pra me ajudar, ai quando foi a 5, não conseguir levantar a carga e os dois vinheram correndo pra me salvar, kkkkkkkkk me sentir a Rapunzel em seu castelo pronta pra ser salvo, graças a deus não me machuquei, apoiei a barra no peito e fiquei segurando de boa.

O resto do treino foi tranquilo, pulei de 20 pra 26KG no inclinado por falta de halteres, maior luta pra levantar, tive que pedir ajuda lá.

Dieta de Hoje:

Café: Dormindo

Lanche: ''

Almoço: 4 pedaços de frango frito, 3 colheres de arroz, 3 de feijão, alface a vontade (milagre)

Lanche: NADA

Pós-Treino: 30g de whey e tomei o Thermogenic da probiótica.

Janta: 150g de carne vermelha assada, 4 colheres de arroz, farofa e vinagrete

Ceia: Colágeno

Jiu Jitsu: 21:30 as 22:35

obs: Hoje comprei o thermogenic extreme black da probiótica, 89$ o bichão tem 420g de cafeína, o instrutor lá disse que tenho que tomar cedo, que a meia vida dele é bem longa e dura até anoite. Deu um gás danado no jiu jitsu, sendo que tomei ele era 16:15 depois da academia. Fui em 3 farmácias atrás do franol e nada, ainda to meio com pé arás, com medo de fazer mal, ou eu ser alérgico a alguma substância. Se alguém puder me ajudar nisso, que já usou, ficaria grato e no caso irei tomar o franol antes do treino de jiu jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Remada Articulada Maquina 4x25/30/35/40KG
  • Puxada na nuca 4x80/65/70/60KG
  • Puxada na frente 4x40/50/55/55KG
  • Remada Curvada 4x10KG
  • Rosca Simultânea halteres 4x10/12KG
  • Rosca Concentrada halteres 4x10/12/14KG
  • Rosca direta na barra em pé 4x5/10KG
  • Rosca direta no banco scolt com halteres 4x10KG ~6 repetições

Nota do Treino: (7.0)

Bom, hoje o treino foi tranquilo, acho que até demais, puxada na nuca deixou a deseja, coloquei muito peso e não conseguir executar o movimento completo. Remada curvada também, fiquei olhando pra baixo. O pump em bíceps também não foi la essas coisas, mais deu pra fadigar um pouco.

Dieta de Hoje:

Café: 1 banana

Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de cajá

Almoço: 3 colheres de arroz, 1 pedaço de linguiça, 2 colheres de feijão, 1 banana (420mg de

Lanche: NADA

Pós-Treino: 30g de whey

Jiu Jitsu: 19:30 as 20:45

Janta: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 lata de sardinha 90g

Tomei

420 mg de cafeina depois do almoço. Fui pra aula, fiquei com palpitação, minha vontade era sair correndo pela escola, fazer flexão, tava muito louco. Fiquei imperativo. Tenho que ver o melhor horário pra mim tomar, essa lapada toda de cafeína, preciso de alguém pra me orientar.

Quando sai da academia 19:00, fui numa farmácia em frente e comprei 20comprimidos de Franol, por 5 reais, achei super barato. Cheguei em casa tomei 1 comprimido de franol e fui pro treino, não senti diferença pra cafeína, apesar de ter suado muito. Tirei a camisa, e passei pela cozinha e minha tia: eita ja ficando tanquinho, e eu: Oo' aonde tia: kkkkkkk, família ilude legal ein?

Começo do ''ciclo'' EC ~ 13/03/2012 até 30/03/2012

PESO ATUAL: 92.33KG

15ON 15OFF

OBs: Ontem tomei a cafeína 16:20, fui conseguir dormir depois da 3:30 da manhã, fiquei louco man, como diaxo pode ser tão forte assim, por isso tomei cedo, depois do almoço, quero ver se durmo bem hoje. Amanhã relato aqui.

Abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee Joas

Então eu tomo pó de guaraná dia sim dia não. Pó de Guaraná tem boa concentração de cafeína tambem!

Tomo nos dias que vou fazer aeróbico(natação), pois faco ABC 1x e 3 x aeróbico na semana.

É bom voce tomar ele de manha, assim voce fica mais ligado na aula e a noite quando for treinar não se sentirá tão cansado.

Assim poderá dormir tranquilo a noite.

Tomando dia sim dia não eu espero que meu organismo não se acostume tão facil. Depois de 1 mes tiro 1 semana sem tomar e volto a tomar de novo. Ele da um gás danado mesmo.

Vai postando semanalmente seu peso. Assim poderemos ter noção maior dos resultados. Mesmo que em uma semana voce n perca tanto pelo menos serve de motivação para pegar mais firme ainda para a outra.

Bons treinos e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee Joas

Então eu tomo pó de guaraná dia sim dia não. Pó de Guaraná tem boa concentração de cafeína tambem!

Tomo nos dias que vou fazer aeróbico(natação), pois faco ABC 1x e 3 x aeróbico na semana.

É bom voce tomar ele de manha, assim voce fica mais ligado na aula e a noite quando for treinar não se sentirá tão cansado.

Assim poderá dormir tranquilo a noite.

Tomando dia sim dia não eu espero que meu organismo não se acostume tão facil. Depois de 1 mes tiro 1 semana sem tomar e volto a tomar de novo. Ele da um gás danado mesmo.

Vai postando semanalmente seu peso. Assim poderemos ter noção maior dos resultados. Mesmo que em uma semana voce n perca tanto pelo menos serve de motivação para pegar mais firme ainda para a outra.

Bons treinos e bons resultados!

Com certeza, passei 2 meses tomando ripped 78mg de cafeína, e agora comecei nesse thermogenic da probiótica, a diferença é monstruosa.

Vou tomar 90min antes do treino. e 5 horas antes de dormir, por recomendação.

O peso eu já media semanalmente, só que dei uma relaxada por falta de tempo e pelas viagens :/

Nesses 15 dias, o objetivo é perder o máximo de peso possível, me pesarei todas as terças e quintas e vou relatando.

Depois desse ciclo, vou ficar uns 3 meses sem cafeína, acho que já abusei demais da bichinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Ombro/Trapézio e Perna

  • Elevação frontal halteres 3x10KG
  • Shoulder press halteres 4x14/16KG
  • Desenvolvimento ombro na maquina pegada neutra 4x45/50/55/60KG
  • Desenvolvimento ombro na maquina pegada supinada 4x45/50/55/60KG
  • Agachamento no smith 4x20/25/30KG
  • Leg Press 3x60/65KG
  • Cadeira Flexora 4x100KG
  • Panturilha em pé 4x100/110/120KG

Aeróbicos: 30min jogando volei na escola/31min correndo na beira rio aqui da cidade

Nota do treino:(7.0)

Nada fora do comum, a cadeira flexora acho que tava com problema, tava mt leve, peguei 100KG brincando. Aumentei a carga da Panturrilha em pé.

Dieta de hoje:

Café: NADA

Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de cajá

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz e feijão, 1 pedaço de bife. 150g

Lanche: NADA

Pós-Treino: 30g de Whey

Janta: 1 pão pizza, (presunto e queijo)

Tomei cafeína 15:00 antes de malhar.

Hoje inovei e fui correr na beira rio, um local com 2 lagos, na beiro do rio tocantins aqui da cidade, muita gente correr e anda lá, tava lotado.

Tava no gás da cafeína, que por sinal ainda faz efeito, corri 30min de boa, senti um dor na barriga (dor de viado) kkk como o povo chama aqui, acho que é por ter bebido aguá demais. Gostei muito, corri bem acelerado, dei umas 5 voltas com um amigo, ele de patins. Fui numa regatinha rasgada, fora as gostosas que tinha lá '-' . Vou ver se faço isso toda SEG/QUART/SEXTA. antes do Jiu Jitsu.

Jiu Jitsu: 21:30 as 22:30

1 comprimido de franol 30min antes.

Relato: Senti um pouco de palpitação, ansiedade, não sei explicar mais acho que é psicologico. Dá uma adrenalina.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, força e foco!

Queria saber se trabalhar,treinar alguma luta e academia não é uma carga pesada ?! não sei c você trabalha mas...

porque quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 2,sei que vc e victor ai em cima fazem jiu jitsu deve ser pouco diferente pq muay thai queima MUIIIITO no treino e dizem que perde massa e tal,eai?!

se puder acompanhe o meu diario,falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, força e foco!

Queria saber se trabalhar,treinar alguma luta e academia não é uma carga pesada ?! não sei c você trabalha mas...

porque quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 2,sei que vc e victor ai em cima fazem jiu jitsu deve ser pouco diferente pq muay thai queima MUIIIITO no treino e dizem que perde massa e tal,eai?!

se puder acompanhe o meu diario,falows

eu não trabalho, só estudo mesmo. alguns dias de manhã e atarde.

Jiu Jitsu, queima mt gordura, a pessoa faz bastante esforço físico porque você tem que mexer com a força. Além de ter um gás tremendo pra lutar.

Recomendo pra quem quer emagrecer de uma forma prazerosa e quem ta em cutting. Lógico, que não substitui uma dieta balanceada.

vei na boa corta esse Franol ai.

Tenta evoluir com menos químico.

Tá complicado mesmo, mais os efeitos tão diminuindo. Vou seguir até o final o ciclo, sei que to perdendo mt gordura agora e o gás ta melhor.

Depois desses 15 dias eu paro e me aquieto, vou limpar meu corpo kkk

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

Peito/Tríceps:

  • Supino reto 5x5~8 25/30/30/30/25KG
  • Supino inclinado maquina 4x25KG
  • Supino Declinado 4x25/28KG
  • CrossOver 4x5barrinhas
  • Tríceps pulia alta 4x7,8,9 barrinhas
  • Tríceps pulia alta, pegada pronada 4x6,7 barrinhas
  • Tríceps testa com corda na pulia, 4x5 barrinhas
  • Tríceps testa na barra 4x5/8KG

Nota do treino: (6.0)

Treino tranquilo, conseguir aumentar a carga e melhorar a execução, to começando a gosta do declinado com a barra, to sentindo melhor a parte inferior do peito trabalhar. Meu tríceps esquerdo ta maior que o direito, e mais definido, não sei como arrumar isso kkk

Dieta de Ontem:

Café: 1 banana

Lanche: NADA

Almoço: 4 pedaços de frango cozido, 3 colheres de arroz e feijão e alface a vontado

Lanche: NADA

Janta: 3 pedaços de frango do almoço, 2 colheres de arroz e feijão

Ceia: 2 colheres de arroz, 2 pedaços de carne frita de boi, alface

Não fui pro jiu jitsu, por causa duns problemas ai, mas tinha tomado a cafeína cedo e o comprimido de franol 19:00.

Não sei se tem problema, mais não fiz nenhum exercício físico. Hoje voltar a ativa de novo.

Vou correr na beira rio e depois pro jiu jitsu, fora a academia.

abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...