Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 4 médios pedaços de frango cozido no caldo

Lanche/pré-treino: 1 suco de laranja sem açúcar, 300ml , na academia

Pós-Treino: 30g de Whey

Janta: 4 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 lata de sardinha 90g

Ceia: 60g de carne de boi assada, 4 colheres de arroz, vinagrete, 3 pedaços pequenos de macacheira

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

• Supino Reto 4x5~8 60/70/80/90KG Peso total, barra 10a15KG
  • Supino Declinado 4x3~7 60/66/70/76KG ''
  • Voador deitado no banco 4x6~8 16KG
  • CrossOver 4x8~12 5 barrinhas
  • Tríceps testa W 2x5~8 10/16KG
  • Tríceps banco 4x10 repetições com meu peso

Nota do treino (4.0)

Treino de peito foi ótimo, fadiguei bastante o músculo, senti bem ele trabalhando, aumentei as cargas, 90KG owned no supino reto, com toque, 4 repetições, negativa foi maravilhosa,linda '-'

Tríceps, tinha tudo pra ir muito bem, o tempo fechou e fiquei com medo de ficar ilhado lá, ai fiz 2 series no testa e fui pra casa, não tava muito bem também, não tava me sentindo legal, tava muito cansado. O céu tava negro, quando cheguei em casa de mototáxi, começou a chuva, fiquei com a consciência pesada de ter vindo pra casa, e fiz um tríceps banco pela primeira vez, senti legal o tríceps e um pouco ombro, mais foi tranquilo.

Tomei a cafeína 30min antes do treino.

Jiu Jitsu: 19:30 ás 21:00

Editado por JoasGoveia

Publicidade

• Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado (editado)

Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg,

comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso

me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo...

Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais

são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos,

descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar

Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"...

Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue...

E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara...

Editado por Madolios
Postado

Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg,

comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso

me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo...

Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais

são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos,

descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar

Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"...

Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue...

E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara...

Ec é muito complicado, principalmente porque eu queimo muita caloria :S

Valeu ae pelas dicas, e vou me cuidar sim !

abraço

Postado (editado)

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

• Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO
  • Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições
  • Remada Cavalinho 4x5~8 25/35/45/50KG
  • Rosca alternada halteres 3x5~8 14/14/16/16KG
  • Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14/16/16KG
  • Rosca Direta maquina 3x5~8 13/18/18KG

Nota do treino: (10.0)

Melhor treino de costas/bíceps que já fiz, barra no smith com as pernas esticadas, me cansaram demais, fiz pegada aberta e fechada, muito bom, remada cavalinho muito boa também, roubei na ultima serie com 50KG, muiiiiito pesado, mais a execução saio 90%, dei umas puxada monstra demais.

Bíceps rendeu maravilhosamente também, comecei com 14 e depois fiz com 16KG o bíceps faltou gritar, concentrada fiz em pé em frente ao espelho, 16KG forçou demais que tava rasgando, e depois fiz a direta, não roubei nela, com 18KG, fiz bem devagar mesmo,não deixando o musculo em descanso esticando bem o braço.

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 4 de batata frita '-'

Pré-Treino: 1 suco de laranja 300ml, sem açúcar,

Pós-treino: 30g de Whey/300ml de agua de coco

Peso Atual: 88.9KG

me pesei antes de malhar, tinha almoçado e tomado 300ml de agua, fiquei super feliz, primeira vez que chego nas casa dos 80 *-*

Editado por JoasGoveia
Postado

Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo...

e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito...

começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia :)

Abraço e estarei acompanhando

Postado

Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo...

e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito...

começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia :)

Abraço e estarei acompanhando

hm, é complicado esse negocio de gine, antes quando começou eu sentia dor no mamilo, mais nunca mais sentir, agora me parece ser só gordurar. Oque me preocupa e essa questão de ele inchar quando to normal, e quando to com frio ele ficar 'normal', encolhido.

Já vou fazer 18 anos, e nunca sumiu, quando era pequeno acredito que meu corpo produzia porca testosterona, e agora ele ta produzindo muito, to ficando igual o Tony ramos kkk, igual meu pai, fora ninguém na família tem esse problema. Espero que saia mais cedo possível ;s

Viu a foto na pagina 1, de como é?

Postado

Velho escuta a gente !!!

Vc n ta comendo NADA de manhã???

Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano..

Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia.....

Da uma olhada urgente nisso ai!!!

Postado

Velho escuta a gente !!!

Vc n ta comendo NADA de manhã???

Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano..

Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia.....

Da uma olhada urgente nisso ai!!!

Nesses dias que eu não como de manhã, é porque to dormindo, faltei na escola uahsdiuhau .

eu 'sempre' lancho la, e de vez em quando, tomo café e lancho.

:X

Postado

e o ciclo de ec afinal de contas, parou ou não ? hehehe

Parei man, kk, guentei não.

foram 11º dias, 4.5KG

Quando eu entrar em cutting eu faço um pra da uma ultima secada.

saudade de ti man *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...