Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro!

Beetin26

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, vim aqui tirar uma dúvida, que me encabula muito!

Toda vez que vou malhar peito, no supino inclinado, meu ombro direito dá meio que uma travada, é como se estivesse deslocado, o esquerdo também estava assim, mas com um tempo está melhor!

o unico problema é o direito, toda vez que eu desço ele trava, e tenho medo de acabar não tendo ganhos para o peitoral!

espero que me ajudem..

Vlw ae e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas, já vi vários tópicos, blogs e tal, falando sobre o supino com halteres e com a barra, alguns disseram que com barra é mais concentrado e tal, e outros disseram que com halteres tem mais resultados, dai qual dos dois vocês me sugerem?

abraços!

Link para o comentário

também tive esse problema, e era pior, qualquer exercicio de ombro eu tinha problemas de cordenação/força/articulação.

corrigi como o amigo falou usando halteres, pouco peso e as vezes até sem nada mesmo, literalmente uma fisioterapia.

Em relação ao supino inclinado é por ai mesmo, mas deve focar-se no seu ombro por hora.

Editado por GabiX
Link para o comentário

Atualmente estou lesionado também do ombro.

E sugiro que suspenda qualquer exercício em que sinta essa dor, pois vc pode acabar agravando a lesão.

Enquanto a dor não torna-se nula, procure realizar exercícios de fortalecimento do manguito rotator antes dos treinos de peito e/ou ombro.

E caso a lesão piore, suspenda o treino de superiores por uma ou duas semanas, e faça o tratamento com anti inflamatório.

At+,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...