Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Away, tá de parabéns pelo tutorial cara, eu mesmo essa semana no meu serviço fiz 2barras assim porque minha academia vai tirar ferias (nunca vi isso ) intão ja me preparei, o Corte fiz na lixadeira, agora com serrinha e rapidinho tbm, ai fiz o recartilhado e dpx soldei as arruelas , tudo direitinho, e sem gastar nada pois no meu serviço tem todos esses materiais e consegui de graça, agora me tira uma duvida, aquelas prisilhas , como vc fez? ou comprou ? como chama ? a prisilha que aparece na ultima foto, abraços,

Você é o cara.

Postado

posta umas fotos das suas aí Lipebeta...tem noção de como é cobrado pra fazer esse recartilhado na barra? tem ideia de quanto ficaria pra eu fazer na minha? uns 60cm, 30 de um lado e 30 do outro

Postado

Cara pra fazer esse recartilhado e rapidinho, se for num torneiro vai cobrar barato. a noção de preço não tenho não mais pelo tempo que leva acho que iria cobra uns 20$ , agora minha barra tá la no meu serviço, semana que vem eu trago ela pra casa, ae tiro foto, porque aqui é aniversario da cidade então nao trabalho nem, hoje nem amanhã,

away, eu entendo bastante de tornearia, solda,cortes qualquer coisa posso lhe ajudar, abraços amigo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...