Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ideia boa hein, Eu trabalho em uma Obra e irei ver com os encarregados se tem essas barras.

Ainda por cima pedir para CORTAR, SOLDAR, TORNEAR.

Se tiver essa barra, é capaz de sair de graça para mim, ja que os encarregados sao meus TRUTAS. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Estou animado a fazer as barras...

mais precisamente 2 barras maciças de 40cm.. mas vendo esse topico.. pretendo 50 ou 60cm...

Estou querendo saber um lugar em Belo Horizonte onde comprar a barra de aço de 25mm com bom preço e com tamanhos menores de 6 metros.

Vlws..

Postado

é tranquilo de fazer sim, a barra tambem é facil de achar. Sobre as soldas, a da barra maior da primeira pagina foi um serralheiro que soldou. Ja as outras das outras paginas fui eu que soldei. Uma das barrinhas menores que tá com a solda mais bem feita, foi um amigo meu que soldou, nas outras eu fui aprendendo a fazer sozinho. O amigo meu é o que aparece nas fotos da primeira pagina, cortando as barras. O cara manja demais!

Postado (editado)

Ótimo tópico! Comprei uma barra de 1 e 1/8" de 6 metros e trouxe com cortes de 2,20m e 1,50m, o resto vou usar p/ outros tipos de barra e suportes.

Achei arruelas de 3mm também de 1 e 1/8", que no caso da de 2,20 tô eu mesmo soldando de duas a duas juntas p/ ter certeza que não vai amassar (tenho uma de 1,80 comprada que tá com o colarinho um pouco amassado).

O que quero perguntar p/o Away ou p/ quem souber: qual seria a distância dos colarinhos na de 1,50?

Outra: alguém tem um modelo/medidas de uma barra H? Procurei, mas não achei em lugar nenhum (lá fora só encontrei de Hex/trap). Seria aquelas menores mesmo.

Valeu!

Editado por HMacOs
Postado

Fala HMacOs, dando um pitaco, essa de 2,20m se não recartilhou, te digo que vale a pena ir em algum lugar que tenha um torno e pedir para recartilhar, vai sair bem barato e fica bem mais confortavel a barra já que ela jaá é de 1 1/18".

Tenho aqui uma de 1,20m e tem 20cm de colarinho, em uma barras dessas geralmente não se usa muito peso para roscas e afins...

A H não saberia, as que usei, as pegadas ficavam um pouco mais curtas que meus ombros, bem subjetiva a medida... essa não tenho em casa, estou esperando sair umas football e swiss bar que o gremista encomendou para fazer as minhas... :whistle:

Postado

Ótimo tópico! Comprei uma barra de 1 e 1/8" de 6 metros e trouxe com cortes de 2,20m e 1,50m, o resto vou usar p/ outros tipos de barra e suportes.

Achei arruelas de 3mm também de 1 e 1/8", que no caso da de 2,20 tô eu mesmo soldando de duas a duas juntas p/ ter certeza que não vai amassar (tenho uma de 1,80 comprada que tá com o colarinho um pouco amassado).

O que quero perguntar p/o Away ou p/ quem souber: qual seria a distância dos colarinhos na de 1,50?

Outra: alguém tem um modelo/medidas de uma barra H? Procurei, mas não achei em lugar nenhum (lá fora só encontrei de Hex/trap). Seria aquelas menores mesmo.

Valeu!

quanto ficou para comprar as barras + o corte?

Postado

Alguém sabe qual deveria ser o espaço pras anilhas (distância em cm da extremidade até a arruela)? Numa barra de 2,00m e numa de 2,20m esse espaço seria o mesmo?

Tô pensando em readaptar minha barra longa, o espaço pra anilhas ficou mínimo, deve caber 4 anilhas de cada lado e olhe lá, o que totalizaria uns 80kg de cada lada só...

Postado

a distância entre as arruelas por padrão é 1,20m, ai a distancia nas extremidades vai variar conforme isso ai né, se for uma barra de 2m vai ser de 40 cm +- e numa de 2,20m +- 50 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...