Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou meio leigo neste assunto de suplementação gostaria de saber se tipo eu tomar um hipercalorico pela manhã e logo após o treino tomar o whey seria algo recomendado como sou magro quero dar uma engordadinha ai pra ter um resultado..

Valeu ai pessoal me desculpe se a pergunta foi meia cretina e que não entendo muito do assunto mesmo.

Obrigado.

Publicidade

Postado

nada te empede de tomar o hiper calorico de manha e o whey depois do treino,só é importante procurar manter sempre uma boa alimentaçao,jah q ela eh a base para um ganho de massa magra, c vc for realmente magro e quiser dar uma engordada vc pode tomar o hiper calorico mas vezes ao dia de 2 a 3 (ai depende da grana q vc for investir).

por ser magro seu tipo fisico eh do biotipo ectomorfo,por isso vc tem de procurar c alimentar no minimo 6 vezes ao dia.

para saber o tipo de alimentaçao q vc deve manter multiplique o seu peso por 2 e terá a quantidade em gramas de proteína necesária para q vc tenha um bom aproveitamento físico ,a quantidade de proteina q vc naum conseguir absorver na alimentaçao vc complementa com o suplemento,jah q esse eh o seu papel,não se pode substituir totalmente nenhuma das refeiçoes do dia com esse tipo de produto.

http://www.byebyegordura.com.br/tabela-alim.doc

ai tem uma tabela com a relaçao de proteína contida em cada alimento.

vai abrir uma janelinha pequena clica em abrir , a tabela eh super completa e vai te servir bem para dozar a quantidade de suplemento segundo a sua alimentaçao , já q essas quantidsades vao de cada pessoa.

Postado

oq o SRBIOTONICO falou eh verdade... nada t impede d tomar o hipercalorico de manha e o whey pos treino.. ai dependendo da grana voce pode ate reforçar mais sua suplementaçao e eh claro com uma boa alimentaçao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...