Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu procurei no google e no search do forum, mas não tirei minhas duvidas.

eu faço academia há 9 meses e vou começar a fazer kickboxing + academia, tenho algumas duvida, vou por topicos

- Eu estava pensando em fazer academia (Das 2 até as 3:15) e dpos fazer o kickboxing... Academia 5 vezes por semana e kickboxing 2 vezes por semana.... Pode ser ou tem q dar um tempo maior pra descansar ?

- Eu tomo só whey pra musculação, meu pai n qr liberar a creatina, whey + dextrose, isso já é suficiente para fazer musculação e kick ? ou devo tomar um pré treino ??

- Em relação a musculação, devo fazer treinos com 8 repetições ou posso manter as 3 séries de 15 q estou fazendo ?

Editado por AndreSCCP_

Publicidade

Postado

sobre o kickboxing, tudo vai do seu corpo, com o tempo seu corpo vai se acostumar com os 2 eu treino 5 vezes por semana na academia e 3 vezes muay thai... não me canso mt, só que no começo (eu já fazia academia) eu não tinha aquela disposição que tenho agora ... tudo vai de você se alimentar direito, dormir direito pra poder aguentar o baque, e quanto aos suplementos, eu não entendo mt...

Postado

sobre o kickboxing, tudo vai do seu corpo, com o tempo seu corpo vai se acostumar com os 2 eu treino 5 vezes por semana na academia e 3 vezes muay thai... não me canso mt, só que no começo (eu já fazia academia) eu não tinha aquela disposição que tenho agora ... tudo vai de você se alimentar direito, dormir direito pra poder aguentar o baque, e quanto aos suplementos, eu não entendo mt...

vc faz academia antes do muay ou depois ? qnt tempo entre um e outro ?

É bom tomar algum desses antes de fazer kickboxing ? http://www.madrugaosuplementos.com.br/fast-energy-60tbs-arnold-nutrition.html ou http://www.madrugaosuplementos.com.br/cafeina-age-120caps-nutrilatina.html

Postado

Cara seria legal dar um tempo de descanso entre a academia e o kick.Falo isso,pois faço academia e jiu-jitsu,e fazer um seguido do outro é TENSO,pelo menos para mim.

Se o seu pai nao deixa a creatina,ou tenta convencer ele,ou nao toma,pois tomar escondido....Voce quer definiçao,certo?Tenta pega cafeina em capsula.Isso ele vai deixar,nao?

CAra,em relaçao as repetiçoes,va ate a falha.Se voce conseguir fazer mais que 12 repetiçoes,mete mais peso.Mas tente nao fazer mais que 12 repetiçoes.

Abraços e bons treinos.

Postado

vc faz academia antes do muay ou depois ? qnt tempo entre um e outro ?

É bom tomar algum desses antes de fazer kickboxing ? http://www.madrugaos...-nutrition.html ou http://www.madrugaos...utrilatina.html

academia de segunda a sexta ás 8:30 e o muay thai de segunda, quarta,sábado ás 16:30 da um tempo pra um bom descanso, já em relação a caféina, ela da aquele gás né ... mais eu prefiro creatina, no seu caso que seu coroa não deixa vc tomar, então seria melhor vc tomar a cafeina, só que ela vicia ...
Postado

cara, sobre suplemento, aqui em casa enchiam meu saco, dai falei pra ir numa nutricionista e ela acabou receitando so whey+dextrose, ja conversei sobre creatina e ela falou que nao acha necessario(quer fazer exames disos tbm se nao me engano) e amanha vou falar sobre multivitaminico. Fala com seu pai ai pra ir num nutricionista entao, eles devem confiar mais pelo fato de ter diploma.

Eu tbm queria saber sobre luta + academia, queria mma + musculacao, tentei boxe(3x) + musuclacao(6x) e nao consegui, mas minah dieta era porca e eu saia da academia, mal comia e ja ia pro boxe, nao descansava 1 ou 2 horas e nao comia entre os 2, tenta ver um horario certo ou faca 4dias musculacao e 2 o kb

• 2 semanas depois...
Postado

Peso: 71Kg

Altura: 1,74

Malho a uns 3 meses, e comecei o Muay Thai a 1 semana estou malhando de segunda a sábado de 19:às 20:30 e logo após fazendo Muay Thai Terça, Quinta e Sábado ou seja queria saber se posso continuar fazendo os dois ou tem algum problema ?

outra duvida faço abdominais segunda, quarta e sexta na musculação... mas faço tbm no muay thai, devo fazer em um deles ?

Treino Detalhado:

Segunda: Academia 19 às 20:30

Terça: Academia 19 às 20:30 e Muay Thai 21 às 22h

Quarta: Academia 19 às 20:30

Quinta: Academia 19 às 20:30 e Muay Thai 21 às 22h

Sexta: Academia 19 às 20:30

Sábado: Academia 9 às 10:30 e Muay Thai 11 às 12h

SUPLEMENTOS NO MOMENTO:

Pós-Treino: Creatina+Dextrose+Total Protein + Aminoacido

Pré Treino: Aminoacido + TotalProtein

Outros: Tribulus Terrestre e Vitamina de A a Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...