Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vinicius

VINICIUSAAS

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falae Galera belesa ?

Então hoje vou falar como foi o treino de ontem e o de hoje.

Treino de ontem A (Peito e Triceps)

Bom galera no treino de peito eu almentei 4kgs no supino reto (2kg cada lado) e consegui faze as 10 repetições na boa

vou ver se segunda aumento um pouco mais, ja o supino inclinado com halter eu fiz numa boa com 22kg só que sinto pegar mais com 18 kg porque sera ?

bom o treino de triceps foi bem foda rsrs' no banco colokei uma anilha de 10kgs e fico bem melhor o exercicio.

Treino de Hoje (Costa,Biceps e Antebraço)

Comecei fazendo costas com puxada asa, hoje foi bem de boa o treino ninguem tava usando os aparelhos de costas entao eu fiz certinho sem ter que espera os outros acaba rsrs'.

treino de biceps eu almentei 4kg(2kg cada lado ) na rosca scott e consegui faze as 2 primeiras series completa, ja a terceira serie consegui faze 9 só, senti bastante pegar o biceps.

bom o treino foi esse ae galera

espero que estejem gostando o meu diario

e por favor comenten e deem dicas.

obrigado pela força galera

abraço e bom treino a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera ;D

Hoje foi o treino C (Perna , ombro e trapezio e abdominal)

hoje cheguei meio atrasado na academia entao tive que fazer o treino meio rapdo para dar tempo ja que a academia fecha as 11:30.

Bom comecei fazendo ombro com elevação lateral.Bom por enquanto só no treino de ombro e trapezio que nao consegui aumentar a carga, mas creio que semana que vem eu ja consigo.

treino de perna eu almentei 6 kg no agachamento afundo e paralelo.

treino hoje foi simples, não tenho muito oque comentar sobre ele.

e dia 1 de janeiro ja começo o ciclo de beta alanina e creatina e sera postado o relato dele em forma de video.

espero que voceis acompanhem

abraço a todos !

Link para o comentário

Falae galera

Treino A(Peito e Triceps )

Bom galera hoje nao almentei carga no treino de peito, entao fiz certinho as 3x10 com a mesma carga de boa em todos exercicios, talvez no proximo treino eu ja almente ou segunda que vem.

Ja o treino de triceps eu almentei 5kg no pulley barra e corda e o testa eu almentei 2kg, o treino de triceps foi bem legal.

bom galera estou com muito mais força parece, os peso ta ficando bem de boa sendo que nao faz 1 semana direito q eu almentei as cargas, estou me sentindo otimo.

Bom o treino foi esse

abraço a todos !

Link para o comentário

Eae galera belesa ?

ontem não tive tempo de posta como foi o treino de costa , biceps e antebraço então vou falar como foi o treino de ontem e o de hoje.

ontem (20/12/2011) Treino B ( costa , biceps e antebraço )

bom ontem o treino foi bom demais, não tive que revesa com ninguem os aparelhos \o/.

entao deu para fazer o treino sem ninguem atrapalhar.

o treino de costas eu não aumentei carga , ja o treino de biceps eu aumentei carga em todos os exercicios.

Treino C (Perna , ombro , trapezio e abdominal)

Hoje o treino de ombro eu consegui aumenta 4kg no remada alta frontal, ja o treino de perna eu aumentei 6kg no agachamento afundo e paralelo e tambem no externsor aumentei 5kg, treino de perna foi bom e bem volumoso.

espero que estejem acompanhando , e comentem, deem dicas, etc.

abraço e bom treino a todos !

Link para o comentário

Eaai vinicius, a unica explicaçao q tem por vc sentir mais com 18 do q com 22 é a execuçao do exercicio, vc ta indo no caminho certo sempre aumentando o peso quando possivel, so q tem q se ligar q a execuçao tem q continuar perfeita, nao adianta aumentar e fazer mal ^^

Abraçao ai e Feliz Natal =P

Link para o comentário

Eaai vinicius, a unica explicaçao q tem por vc sentir mais com 18 do q com 22 é a execuçao do exercicio, vc ta indo no caminho certo sempre aumentando o peso quando possivel, so q tem q se ligar q a execuçao tem q continuar perfeita, nao adianta aumentar e fazer mal ^^

Abraçao ai e Feliz Natal =P

eae vidocko

entao eu almentei para 22 mesmo e a execução do exercicio continuou perfeita.

obg ae

abraços e feliz natal

Treino A ( peito e triceps)

bom galera hoje o treino foi bom, consegui faze os exercicios de peito com mais peso e continuem fazendo a execução perfeita.

o treino de triceps tambem, no proximo treino vo por uma anilha de 10kg no triceps banco porq ta leve.

ae galera HOJE EU CHEGUEI NOS 68,5 KG ;O

ganhei muito peso em pouco tempoo

foi 6,5kg em 5 semanas ;O

abraço !

Link para o comentário

Falae galera belesa ?

Fiquei 1 semana sem postar i treino por causa do natal, mais agora to de volta ;D

comecei ontem tomar creatina da integral medica 5g por dia e estou tomando junto com o almoço, creio que não vou notar uma diferença no treino tomando ela nesses 2 primeiros dias, quando chegar do treino hoje eu falo se mudou alguma coisa.

bom galera ontem tirei uma foto da costa, ficou meio borrada mais vou postar para voceis avaliarem assim que eu chegar do treino.

abraço a todos !

Editado por Body-Vini
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...