Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite para todos do forum que colaboram para o mesmo ser o melhor do Brasil.

Sou novo aqui, abaixo irei postar uma dieta que fiz ano passado estava com 104KG 1,80m, e seguindo essa dieta sem nenhuma tipo de treino ou exercicios fisicos, apenas alimentação mesmo perdi 10 KG cheguei a 94KG, nao lembro bem quantos tempo foi, mas foi rapido, gostei muito da dieta, porem esse ano acabei mudando de trabalho e nao dando tempo para se alimentar corretamente igual antes, e engordei pouquinho fui para 97,5KG, e a mais ou menos 3 meses começei a malhar, porem desde a semana passada começei a ir na parte de manha para falar a verdade quase de madrugada rsrs, acorda as 5:45, saio de casa as 6:25, gostaria de adaptar essa dieta abaixo com meu treino de manha e corrida a noite após as 7 horas. Ja tirei algumas duvidas sobre suplementação pré e pós treino com o Leandro Twin.

Altura: 1,80m

Peso: 97.5

Objetivo da dieta: Necessito perder gordura localizada, porem ao mesmo tempo fazer um treino pesado para nao acabar queimando massa magra.

Café da manhã: 08h

01 Unid Pão Frances c/ manteiga (troquei por integral)

01 Fatia de queijo branco (comendo ricota)

01 Copo de café c/ leite

01 Banana

Lanche: 11h

01 Laranja - Substituto = Fruta

Almoço: 12h30m

02 Escumadeira de arroz

01 Concha de feijão

01 bife médio carne magra (troquei por frango grelhado)

01 Unid Tomate (nao to comendo porem sei que é necessario)

01 Pires de repolho (nao to comendo porem sei que é necessario)

Suco de Laranja natural 200ml

Lanche: 16h

05 Unid biscoite cream cracker

01 suco de fruta caixinha (nao to tomando)

01 maça

Lanche noturno: 19h

02 Fatias de pão de forma

01 Fatia de tomate ( nao to comendo)

01 fatia de ricota

Suco de Abacaxi 200ml (substitui por café)

22h30m

01 copo de leite com nescau 200ml. (estou comendo fruta)

essa é a dieta que eu fiz, porem tinha alguns alimentos substitudos no caso de ajoar destes ai.

Se possivel gostaria de alterar essa dieta acima, para uma atual, malhando as 6:30 da manha, correndo as 19:30 da noite.

se poderia substituir a bolacha da tarde por peito de frango e ovo essas coisas assim, oque coloquei entre ( ) é que ja estou fazendo no momento. ja aproveitem postar sobre suplementação pelo que entendi, irei tomar whey + bcaa no pré treino e no pós treino whey + bcaa + ovos cuzido + fruta.

Se tiver algo errado na postagem por favor nao feche o post me avise abaixo que alterarei, segui oque estava pedindo nas regras.

Muito obrigado até o momento.

fico no aguardo de dicas e opiniões.

Publicidade

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...