Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nao seria menores ja q o gasto calorico abaixa por causa do nao fazer do exercicios?

rapa axo q ele falo akilo pq axo q ele deve tar axando q eu querro fica off pra engordar dai ao meu ver deve ser isso

Publicidade

Postado

coma coisas saudáveis, evite comer doces / frituras e mto refrigerante

nao precisa reformular a dieta soh pq vai viajar. e tambem nao precisa suplementar.

axo q soh deveria mudar a dieta pra entrar em off se qzesse ganhar volume, etc.

Postado
Mas isso somente para os que estão em nível avançado, certo?

Não especificamente, isto pode ser usado por todos independentemente do nível.

nao seria menores ja q o gasto calorico abaixa por causa do nao fazer do exercicios?

Não... Pois a "lógica" é essa, ganhar enquanto estiver em OFF.

Postado

eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.

O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular

Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

Postado
eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.

O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular

Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

entendi, muito obrigado!

Postado
Pelo que tenho lido à respeito do Off season, é quando a musculatura realmente cresce, mas não de ficar totalmente parado, que caracteriza o destreino, e sim, treinar com 60% da carga, só para movimentar a musculatura sem ofender demais, suplementar e descansar normal, e na semana seguinte, trocar de exercícios e de séries, ou seja, fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos...

mas no caso do neppel ele vai ficar mais de 2 meses em off...

no meu caso tbm vou ficar um mes fora e nao vou pra academia

entao eu tenho q manter a dieta mesmo sem treinos leves?

tive alguns problemas uns meses atras e fiquei um mes sem treinar, nesse periodo

soh ganhei barriga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...