Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Vitrix + Cellucor D4 Thermal Shock + Whey Protein (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Houve erro na hora da coleta da medida femural, ela localizou 31mm erroneamente, pedi para medir mais uma vez e para minha surpresa a medida correta é 12mm... Logo, meu percentual de gordura é 12,4 e não 15,2... Ou seja, com pouco menos de um mês sequei quase 2kg de gordura e ganhei 1,1kg de massa magra... É um resultado muito bom pelo que conheço do meu corpo...

Troquei a série de academia mesclando drop, gironda e força... Correndo 3 vezes na semana, 30 minutos cada vez...

Daqui duas semanas faço nova avaliação e espero ter resultados positivos novamente...

Abraços!!!

Publicidade

Postado

Treinei essa semana que antecedeu ao reveillon, todos os dias, seis dias de treinos e em todos os dias houve necessidade de aumentar peso em 1 ou 2 exercícios, sem dúvidas nenhuma estou ficando com mais força e estou controlando meu peso pela balança da academia e vejo pequenas oscilações entre 77,80kg e 78,20kg... Continuo transpirando muito durante os treinos e vejo uma definição maior em todo o meu corpo, assim que fizer a avaliação posto os resultados e as fotos.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...