Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Período: 4 meses

Peso: 77kg

Altura: 1,81

Buenas, primeiramente queria dizer que fiquei grilado com uma coisa, na minha academia eles fazem a avaliação de 2 em 2 meses, tirando BF e as medidas. Nos 2 primeiros meses perdi 300g de gordura e ganhei 3,4kg de massa muscular sem tomar nenhum suplemento, só na dieta. Ai do 2º mês até agora ganhei 1,9kg de massa muscular mais 200g de gordura tomando 100% Whey da Optimum com Malto no pós treino, dieta e descanso tudo o mesmo, só mudei o treino, nos dois primeiros meses era AB, e nos 2 últimos ABCD.

Resumindo nos 2 primeiros meses sem tomar nada ganhei quase o dobro do que quando tomei suplemento e mantive dieta e tal, alguma razão lógica? Fiquei meio bolado pelos ganhos dos 2 últimos meses :/

Medidas: Antes/Depois

BF: 7,8 / 7,8

Antebraço Direito: 28 / 30

Antebraço Esquerdo: 28 / 30

Braço Direito: 27,5 / 31,5

Braço Esquerdo: 27,5 / 31,5

Tórax: 93 / 95

Cintura: 70 / 72,5

Quadril: 96 / 96,5

Abdômen: 75 / 76,5

Coxa Direita: 55 / 57

Coxa Esquerda: 55 / 57,3

Panturrilha Direita: 36,5 / 38

Panturrilha Esquerda:36,5 / 38,2

Ombro: 110 / 113

Antes:

matheusq.jpg

matheus001v.jpg

dsc066241536x2048.jpg

Depois:

foto0333y.jpg

foto0330o.jpg

foto0323f.jpg

foto0319p.jpg

foto0316m.jpg

foto0315d.jpg

foto0293e.jpg

As panturrilhas tão massas tbm, só não achei angulo pra tirar foto :/

Aguardo opiniões sobre meu empasse. Ótimos treino...

Publicidade

Postado (editado)

É normal a pessoa ter ganhos mais rápidos nos primeiros meses de academia e com o tempo ir dando uma "estagnada".

Aumente sempre que puder a intensidade do seu treino, você está bem seco, se quer ganhar massa capriche mais na sua dieta. E evite fazer muitos exercícios aeróbicos.

Editado por .Limão.
Postado

É normal a pessoa ter ganhos mais rápidos nos primeiros meses de academia e com o tempo ir dando uma "estagnada".

Aumente sempre que puder a intensidade do seu treino, você está bem seco, se quer ganhar massa capriche mais na sua dieta. E evite fazer muitos exercícios aeróbicos.

Chego na academia, aqueço com 2 min na esteira, faço meus exercícios em 55min, alongo e vou embora. Não faço aeróbicos :x

Postado (editado)

Mais de cinco quilos de massa em 4 meses de academia mantendo o BF, ta bom de mais, não é qualquer um que consegue fazer isso.

Como eu disse, é normal no começo você ter ganhos mais rápidos. Coloque sua dieta para o pessoal dar uma olhada.

Chego na academia, aqueço com 2 min na esteira, faço meus exercícios em 55min, alongo e vou embora. Não faço aeróbicos :x

Falei mais por orientação mesmo.

Editado por .Limão.
Postado

Cintura: 70 / 72,5

Cara, uma pergunta off-topic: como foi feita essa medição na cintura? É que eu nunca fiz avaliação em academia, daí não sei como é feita. E eu tenho a impressão que a minha cintura é mais ou menos igual a sua, mas, medindo a minha circunferência aqui, tá batendo 85 cm. Eu meço a circunferência 4 dedos abaixo do umbigo.

Em relação aos resultados, está muito bem. 5,4 kg em 4 meses é bastante coisa. E a desaceleração nos ganhos é normal. Ainda mais que você ganhou muito pouca gordura, isso demonstra que tá fazendo um bulk controlado.

Postado

Cara, uma pergunta off-topic: como foi feita essa medição na cintura? É que eu nunca fiz avaliação em academia, daí não sei como é feita. E eu tenho a impressão que a minha cintura é mais ou menos igual a sua, mas, medindo a minha circunferência aqui, tá batendo 85 cm. Eu meço a circunferência 4 dedos abaixo do umbigo.

Em relação aos resultados, está muito bem. 5,4 kg em 4 meses é bastante coisa. E a desaceleração nos ganhos é normal. Ainda mais que você ganhou muito pouca gordura, isso demonstra que tá fazendo um bulk controlado.

Quadril: 4 dedos pra baixo do umbigo.

Cintura: Mais ou menos na linha do umbigo.

Postado (editado)

Quadril: 4 dedos pra baixo do umbigo.

Cintura: Mais ou menos na linha do umbigo.

Engraçado, seguindo essas instruções deu isso:

-Quadril: 85

-Cintura: 84

Quadril quase igual à cintura. Deve ser por causa da graxa.

Editado por AVPR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...