Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - "jogada" Pra Trás No Fim E Mais Dúvidas

Posts Recomendados

Postado (editado)

No caso da altura q ninguém comentou...acho q o ideal é q a barra ficasse a uma altura de 23 ou 25 cm do chão eu acho,coloque anilhas pra ficar da altura ideal porque a maioria das anilhas das academias são baixas.

Eu ia perguntar isso. Na minha academia, as maiores anilhas são de 20kg (iguais a essas: http://img.ibiubi.co...0-kg_grande.jpg). Se não me engano, com elas, a barra fica a uma altura de 18cm do chão, e eu ergo um pouquinho mais.

Em relação à execução, mais uma dica: deixa a barra quase encostando nas suas pernas, porque encostar geralmente machuca. Quando eu comecei a fazer o terra, saia da academia com as duas canelas roxas, porque a barra ia raspando nas pernas.

Editado por 2drafael

Publicidade

Postado

JTCARDOSO,

Como disse anteriormente, fiz por último na primeira vez e foi até mais tranquilo, se bem que agora vou começar a fazer sempre a barra fixa também, pode complicar...

Faço hoje por último e vamos ver como vou me sair. Vou mudando a ordem até encontrar o melhor momento. :D

Danilo Z e 2drafael,

Valeu pro tratarem dessa questão da altura! As barras de 20kg são que nem as que o amigo postou, mas como a barra fica na gaiola do agachamento, posso deixar um pouco mais alta sem problemas. Deixarei sempre um pouco acima do chão!

E obrigado pela dica de deixar quase encostando nas pernas! Farei isso sim. ;)

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...