Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Nutricional Mc Donald's

Posts Recomendados

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acho tudo isso uma porcaria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo!

Opião minha... nada contra quem curte.

;D

Tbm

A unica coisa que presta é a batata frita e o suco de laranja! Mtooo bom!! a claro o sorvete tbm!

Postado

Eu odeio Mc Donald, tu paga 20 reais em um lanche pequeno e inútil. (Aqui onde eu moro, Guarujá, 5~10 reais compra um lanche maior, melhor, mais nutritivo e com preço menos salgado).

Postado

como pelo menos um tasty por semana e isso não prejudicou meus ganhos; nada de bf de rolição, nada de colesterol alto [Ct= 160 e triglicérides= 56 no último exame];

acho que mais importante que o que vc come, é o que vc faz com teu estilo de vida depois que vc come; acho tudo muito relativo; na época que eu mais tive ganhos - entre setembro e dezembro do ano passado - nem whey eu tomava;

é óbvio que existem estudos sobre nutrição, treino e descanço que mostam algumas informações com um bom nível de evidência, e isso ajuda os mais disciplinados, mas também não são verdades absolutas;

favor não deduzir nada a partir do que eu disse;

Postado

Para quem realmente gosta e as vezes é dificil recusar um MC donalds recomendo que vejam esse filme :

A Dieta do Palhaço. (se trate de um cara que decide comer MC donalds por 30 dias uma dieta a base de MC donalds os resultados no final da dieta são surpriendentes nem eu esperava.)

Part 1 : http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=...p;v=TcSurbn8LEo

nos videos relacionados vc encontra as 9 outras partes.

recomendo o filme eu ja recusava um MC donalds sempre q podia, agora não como nem fudendo e nem de graça!

abraços e bom filme a quem for ver xD

Postado

To vendo esse documentario da dieta do otario

HAHAHAHAHAHA

Eu ri

aparece um cidadao mostrando fotos de pessoas variadas as criancinhas alienadas. Mostram a foto de George Washington

e nenhuma delas sabe quem foi ele. Mostram a foto que todos reconhecem como sendo a de Jesus Cristo e ngm sabe de nada... um

garotinho ate arriscou um chute: "George W. Bush?" kkkk mas quando o cara mostra a foto do palhacinho do mac donalds, a garotada

tira de letra :"É o Ronald Mac Donalds! Ele faz umas brincadeiras engraçadas... Eu gosto do lanche dele e do enrolado de salsicha..."

AEHuahuehUhEaheuaheuhuEA incrivel como a propaganda maciça deixa as crianças tudo retardada...

e quando o cara que ta fazendo o teste vai numa escola pra ver como eh o almoço da mulecadinha e uma mina la pega batatas fritas

e o cara pergunta: "Esse é o seu almoço?", e ela diz :"Vo pegar leite tbm... meu vegetal e meu calcio..." Batatas fritas com leite = almoço... Fim dos tempos :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...