AL-1983 57 Postado Janeiro 5, 2012 às 15:08 Postado Janeiro 5, 2012 às 15:08 Desistiu? Velho será que não dá problema pra vc, colocar no youtube um PW proibido no Brasil em termos legais?
Jean Clay 0 Postado Janeiro 9, 2012 às 18:26 Postado Janeiro 9, 2012 às 18:26 E a Felipe, acabou de chegar meu 1MR, tinha ainda algumas dúvidas, e com esses videos me respondeu a maioria delas, muito boa a sua iniciativa.valeu por compartilhar.
Kabalzito 10 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:02 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:02 vou acompanhar aqui tambem! to na duvida se uso jack ou 1mr heheh
SpyThieF 186 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:21 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:21 (editado) jack inferior a muitos, 1mr é legal, estou tomando mais não senti muita diferenca nao, o meu é o 1mr the original(nova formula), eu queria tomar o da antiga formula mais so tenho o da nova kkkk pra mim o treino foi normal nada diferente alem da vasodilatacao fudida que deu nos meus braços kkkkk senti uma vaso muito boa Diminui a fadiga mais poucaaa coisa, se comparado a neurocore por exemplo, meu 4º dia hoje de 1mr, vamo ve q q vira hoje, foda q comi poco hoje e ja to indo treinar. Parabens pelo topico e pela iniciativa =) Na duvida vai de 1mr do que jack senti muito mais com 1mr do q com jack isso pq com 1mr eu uso 2 scoops, usei 3 scoop de jack3d e me deu sono e vontade de dormir na mesma hora kkk Editado Janeiro 9, 2012 às 20:23 por SpyThieF
PHGM 2 Postado Janeiro 9, 2012 às 21:12 Postado Janeiro 9, 2012 às 21:12 Fala brother beleza? Cara vi seu quinto video falando que não é contra anabolizante, mas como você falou eu tb não sou contra e você falou certinho. Se na bula ou algo do tipo fala, use 3 mg um dia sim e um dia não, pra que inventa de coloca todo dia e 5 mg? Mesma coisa ocorre com a suplementação (sei que é algo mais banal, por ser derivados de alimento e tals) mas eu digo msm na parte dos PRE WORKOUT - pre treinos, pelo seguinte exemplo, REALMENTE nada haver a reportagem da record falar que o jack3d matou... Mesmo pq se fosse pra mata, não apenas aquele menino iria morrer, eu entendo a familia e a dor que ela devia estar passando, mas realmente falar que jack3d mata? Já tomei e to vivao, como o scarpelly tomou 10 scoop do jack e ta vivo tb. Alem do menino tomar o jack3d parecia um tipo de pó diferenciado do que eu tomei (parecendo msm uma serragem) sem contar que o scoop q apareceu na reportagem era enorme, alem de usar o jack3d ele utilizava bebida alcoolica, entre tanto se forem ver no FACEBOOK dele tem uma foto dele do lado de varias garrafas de vodka e segunrando 1 whisky, ou seja o jack3d até pode ter sido uma parte culpado, porem culpado msm era ele associar bebida alcoolica com suplementação. Mas isso não vem ao caso. Curtindo o relato ai cara, segue firme... Ja comprei 1MR mais revendi, pq não era do sabor que eu queria, e não faço uso de pre treino como prioridade, portanto vendi. Agora ao decorrer da seu relato até recompro porem melhor pre treino q ja tomei foi o NOSHOTGUN. Forte abraço cara, e checa suas msgs.
SpyThieF 186 Postado Janeiro 9, 2012 às 22:44 Postado Janeiro 9, 2012 às 22:44 Fala brother beleza? Cara vi seu quinto video falando que não é contra anabolizante, mas como você falou eu tb não sou contra e você falou certinho. Se na bula ou algo do tipo fala, use 3 mg um dia sim e um dia não, pra que inventa de coloca todo dia e 5 mg? Mesma coisa ocorre com a suplementação (sei que é algo mais banal, por ser derivados de alimento e tals) mas eu digo msm na parte dos PRE WORKOUT - pre treinos, pelo seguinte exemplo, REALMENTE nada haver a reportagem da record falar que o jack3d matou... Mesmo pq se fosse pra mata, não apenas aquele menino iria morrer, eu entendo a familia e a dor que ela devia estar passando, mas realmente falar que jack3d mata? Já tomei e to vivao, como o scarpelly tomou 10 scoop do jack e ta vivo tb. Alem do menino tomar o jack3d parecia um tipo de pó diferenciado do que eu tomei (parecendo msm uma serragem) sem contar que o scoop q apareceu na reportagem era enorme, alem de usar o jack3d ele utilizava bebida alcoolica, entre tanto se forem ver no FACEBOOK dele tem uma foto dele do lado de varias garrafas de vodka e segunrando 1 whisky, ou seja o jack3d até pode ter sido uma parte culpado, porem culpado msm era ele associar bebida alcoolica com suplementação. Mas isso não vem ao caso. Curtindo o relato ai cara, segue firme... Ja comprei 1MR mais revendi, pq não era do sabor que eu queria, e não faço uso de pre treino como prioridade, portanto vendi. Agora ao decorrer da seu relato até recompro porem melhor pre treino q ja tomei foi o NOSHOTGUN. Forte abraço cara, e checa suas msgs. tava parecendo serragem pq ja tava fikando podre o negocio, deixaram aberto e ele empelota dakele jeito mesmo, ja guardei um jack3d aki e deixei de tomar por um tempoo quando abri ele tava ate meio fikando verde cheio de pedra KKKK parecia massinha, peguei o bolo e joguei na mão e fikei amassando virou uma massinha toda cherosa de limão, ate dei ela pros peixe e pros pato aki do condominio dpois kkk
PHGM 2 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:30 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:30 tava parecendo serragem pq ja tava fikando podre o negocio, deixaram aberto e ele empelota dakele jeito mesmo, ja guardei um jack3d aki e deixei de tomar por um tempoo quando abri ele tava ate meio fikando verde cheio de pedra KKKK parecia massinha, peguei o bolo e joguei na mão e fikei amassando virou uma massinha toda cherosa de limão, ate dei ela pros peixe e pros pato aki do condominio dpois kkk KKKKKKKKKKKKKK e eles ficaram musculosos?
SpyThieF 186 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:58 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:58 KKKKKKKKKKKKKK e eles ficaram musculosos? Não sei nem se morreu, esperamos uns 3min e fomos embora ''/
PHGM 2 Postado Janeiro 10, 2012 às 13:00 Postado Janeiro 10, 2012 às 13:00 KKKKK pessoal devia estar vendo os patos fazendo supino
Karlos Áthylla 0 Postado Abril 27, 2012 às 23:20 Postado Abril 27, 2012 às 23:20 Opa... Blz??? to acompanhando seus vidos... mto bons...tbm estou tomando o 1mr no primeiro dia com uma dose inteira passei mto mal com ânsia de vômito e tonteira o dia inteiro, minha pressão de 11/7 foi pra 16/12 no segundo dia tomei 1/3° foi bom peguei bastante peso terceiro dia tomei 1/3° de novo treinei blz quarto dia tomei uma dose inteira de novo, pressão foi a 18/11, senti mta dor de cabeça, vertigem, sensação como se tivesse drogado, pressão nos olhos e lateral da cabeça quinto dia meia dose... otimo... mas sempre coração a mil.... mas pegando o dobro de carga tbm vou terminar o pote e parar #MEDOOOO!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora