minimalero 2 Postado Dezembro 8, 2011 às 17:07 Postado Dezembro 8, 2011 às 17:07 PENSQUISANDO POR AI ENCONTREI ESSE ARTIGO EM UM BLOG DE ECTOMORFOS.... treinar o corpo inteiro 3 vezes por semana, com descanso de 48 horas. Isso mesmo, no mesmo dia você terá que treinar todos os grupos musculares, com 1 exercício para cada músculo; - Execute apenas 1 exercício por músculo, mas realize exercícios diferentes para cada dia da semana. Por exemplo, segunda você faz supino reto, quarta supino inclinado, sexta crucifixo, ou o exercício que achar melhor, desde que seja diferente, entendeu? Até o final da semana você terá trabalhado cada grupo muscular em 3 ângulos diferentes; FONTE http://oectomorfo.blogspot.com/2011/07/22-dicas-essenciais-para-o-ganho-rapido.html sonho em ser bombado reagiu a isso 1
JulioSonic 307 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:14 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:14 acho que o nome desse treino ai é fullbody... agora não sei se é efetivo para ectos...
ViníciusFilenga 1 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:54 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:54 alguém responde aê, fiquei curiosos tbm.
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:35 Supermoderador Postado Dezembro 9, 2011 às 15:35 Treinar todos os músculos no mesmo treino é fullbody, sim. O artigo tem boas informações, mas elas estão no meio de várias ruins... - trabalhar músculos em ângulos diferentes - Execute cada exercício até a falha muscular, fazendo com que os músculos fiquem estimulados ao máximo - Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia - Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal (haha) - Alterne entre halteres e barras a cada 2 semanas - Treine consistentemente para aumentar 5% de sua força a cada semana (no início até pode ser) - Nunca treine com fome se quiser ganhar massa muscular rapidamente E principalmente: - Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras. Como seria bom se isso fosse verdade
JulioSonic 307 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:58 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:58 Treinar todos os músculos no mesmo treino é fullbody, sim. O artigo tem boas informações, mas elas estão no meio de várias ruins... - trabalhar músculos em ângulos diferentes - Execute cada exercício até a falha muscular, fazendo com que os músculos fiquem estimulados ao máximo - Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia - Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal (haha) - Alterne entre halteres e barras a cada 2 semanas - Treine consistentemente para aumentar 5% de sua força a cada semana (no início até pode ser) - Nunca treine com fome se quiser ganhar massa muscular rapidamente E principalmente: - Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras. Como seria bom se isso fosse verdade realmente, nessa dai os caras forcaram a barra... acho impossivel um ecto ganhar isso num mês, se duvidar nem se ele fizesse uma dieta de 10mil kcal/dia ganhariam
minimalero 2 Postado Dezembro 9, 2011 às 16:38 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 16:38 realmente, nessa dai os caras forcaram a barra... acho impossivel um ecto ganhar isso num mês, se duvidar nem se ele fizesse uma dieta de 10mil kcal/dia ganhariam Pois é ! por isso nem coloquei no topico o restante do artigo, minha duvida é mais com relaçao ao treino se vale a pena experimentar, vou seguir a rotina pra ver no que da
GuiM 80 Postado Dezembro 9, 2011 às 17:03 Postado Dezembro 9, 2011 às 17:03 realmente, nessa dai os caras forcaram a barra... acho impossivel um ecto ganhar isso num mês, se duvidar nem se ele fizesse uma dieta de 10mil kcal/dia ganhariam Forçaram demais né, só em um bom ciclo, mas nao vejo porque nao fazer FB sendo ecto, pra mim é uma boa.
r4f4 5 Postado Dezembro 9, 2011 às 17:16 Postado Dezembro 9, 2011 às 17:16 De massa eu nunca medi, mais em 6 meses eu mudei da agua pro vinho me alimentando bem e tenho fotos para quem tiver duvida, achei até estranho quando postaram um texto informando sobre não sei quanto de massa por anom é o maximo.
craw69 2267 Postado Dezembro 9, 2011 às 19:42 Postado Dezembro 9, 2011 às 19:42 Apesar de o treino fullbody sofrer muito preconceito aqui no Brasil ("é treino de adaptacao"; "só serve pra iniciante" e etc), é um método excelente e com uma validacao cientifica melhor ainda. Nao estou dizendo que seja O treino, porque existem diversos treinos excelentes; mas pode considerar aplica-lo na pratica sim que é uma otima escolha, a maioria que entende a ideia do FullBody e o aplica corretamente se dá bem, independente do nivel de treinamento.
minimalero 2 Postado Dezembro 9, 2011 às 22:49 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 22:49 Apesar de o treino fullbody sofrer muito preconceito aqui no Brasil ("é treino de adaptacao"; "só serve pra iniciante" e etc), é um método excelente e com uma validacao cientifica melhor ainda. Nao estou dizendo que seja O treino, porque existem diversos treinos excelentes; mas pode considerar aplica-lo na pratica sim que é uma otima escolha, a maioria que entende a ideia do FullBody e o aplica corretamente se dá bem, independente do nivel de treinamento. Entendiii Craw, vou seguir ! nao custa nada experimentar, inclusive ja ´postei um topico com a minha divisao de treinooo se voces puderem da um conferida la e opinarem tbm, estarei mais grato ainda! aqui esta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64552-full-body-3x-na-semana-1-exercicio-por-musculo/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora