Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Monstro No Interior De Cada Um De Nós

Drake

Posts Recomendados

Ah sim..obrigado pela informação. Interessante..não relaciono nada com religião ou algo do tipo, como o capeta, 666 ou o que for, como dizem, até porque não tenho religião..por isso não vejo nada desse tipo aí, e também não vejo o que zoar. Bem, ao menos, acontecer isso seria uma coisa boa, não? :oneeyed01:

Abrçs

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 palavras: BOLAS INCHADAS TESÃO ACUMULADO.

hauhauhauhau

Mas se vc consegue direcionar esse tipo de energia, parabéns. O importante é funcionar.

Não era isso. Já tinha descarregado outras vezes por um período de abstinência maior.

nem li ..... pelos comentarios ja da pra perceber q é uma bosta

Então nem precisava postar também, certo?

Link para o comentário

toma 5ml clemb + 900mg de cafeina... passa na padaria rapidão pede um saquinho de pão

chega nela, e fala que quer liberar o seu monstro interior... ela vai aceitar na hora e entender o recado...

depois relata pra nós champz

Link para o comentário

depois sai nas notícias...

serial killer mata 7 prostitutas estranguladas... a única coisa que se sabe sobre o psicopata é que ele frequentava o fórum hipertrofia e tinha um dragão tatuado :hairy:

Haushaushaush me mijei aqui!!!!

No resto da noticia ta assim:

A unica coisa que o elemento dizia era: "Nao fui eu, foi o dragao, foi o dragaaaaaaaaao!!!" Kkkkkkkk

Mano, tu nao deu uns dois numa salvia nao?????

Link para o comentário

No caso da briga poderia realmente ser uma descarga de adrenalina violenta, porém fiquei batendo durante algum tempo, machuquei muito o "colega" e só estranho de não lembrar nada, realmente nada do período entre o primeiro murro e os policiais... Por isso acho que poderia ter alguma relação com seu caso!

uma fera recém libertada, quase que imbatível e possivelmente adormecida dentro de cada um...

acho que vou pesquisar algo relacionado a isso, realmente o ser humano não usa 10% de sua própria capacidade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...