Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Monstro No Interior De Cada Um De Nós


Drake

Posts Recomendados

Publicidade

E o naruto?, Cuidado quando liberar a nona cauda kra vc pode morrer kkk

falando serio MANO vc estava namorando a 4 ANOS e quase um casamento 4 anos com a mesma mulher fielmente nao me surpreende que quando pego outra tenha envocado a raposa de nove caudas.

nao creio que seja dragao acho que dragao nao possui penis o.o eu acho.

tipo comigo acontece sempre quando escuto uma musica que gosto o nome disso não e dragao foca cachorro etc etc e sim motivação quando vc esta motivado e nao desiste de seu objetivo seja pra fazer aquela ultima repetição assombrosa ou pra erguer aquele peso monstro vc libera adrenalina pura que te ajuda porem você cansa muito depressa abç champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o naruto?, Cuidado quando liberar a nona cauda kra vc pode morrer kkk

falando serio MANO vc estava namorando a 4 ANOS e quase um casamento 4 anos com a mesma mulher fielmente nao me surpreende que quando pego outra tenha envocado a raposa de nove caudas.

nao creio que seja dragao acho que dragao nao possui penis o.o eu acho.

tipo comigo acontece sempre quando escuto uma musica que gosto o nome disso não e dragao foca cachorro etc etc e sim motivação quando vc esta motivado e nao desiste de seu objetivo seja pra fazer aquela ultima repetição assombrosa ou pra erguer aquele peso monstro vc libera adrenalina pura que te ajuda porem você cansa muito depressa abç champz

Não gosto de anime, desenho japonês etc. Tinha feito sexo com outras mulheres nesse tempo entre ter deixado o relacionamento e essa "invocação" aí q vc fala. Não foi a mesma coisa.

O primeiro ponto pra eu ancorar esse sentimento é dar uma personaificação à ele. Dei essa personificação, do dragão. Já disse, não me importa o que os outros acham. O dragão é um monstro mitológico que representa força, poder, podia ser um leão, tigre, um predador, mas não senti que poderia ser a mesma coisa.

Isso foi completamente diferente de motivação. Foi uma dominação de instinto sobre a mente involuntária. Não tem como descrever. Sim, eu tento agora "puxar" isso no meu treino psicologicamente. Tem dado certo. O que médicos dizem é verdade: não usamos nem 10% da capacidade total de nosso cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne o diabo no coro nao meu fi? kra certeza que vc nao estava bebado, tinha tomado umas e outras, mas ja que ta dando certo fala a receita ae :) como vc se prepara psicologicamente pra invocar the dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...