Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No final das contas o valor da aproximado entre os dois (já incluindo o frete de ambos). Pesquisei e vi que é hegemonia total a preferência pelo whey da optimum nessa comparação, quando o quesito é qualidade(mesmo o da growth tendo 10% a mais de proteína), porém o que perde na qualidade ganha de sobra no quesito da compra. Growth chega em no máximo uma semana sem riscos. Já importando, além da demora, que a entrega chega no mínimo em um mês, porém na maioria leva 45 60 dias, também há diversos casos de taxação ou que o produto é barrado na alfândega, então prefiro não me encomodar. Porém p/ quem prefere arriscar realmente vale mais o da Optimum.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom dia, queria saber qual a opinião de vocês entre qual melhor custo benefício entre esses dois Whey. Claro que analisando a quantidade de proteína se tem uma resposta obvia, porém nunca tomei nenhum dos dois(apenas o concentrado da growth) e hoje, ao pesquisar p/ fazer uma compra me deparei c/ essa dúvida. Li muitos elogios ao Optimum, e também no tópico onde há um enquete de qual melhor Whey ele está disparado como opção. A questão do preço não há quase diferença entre o Optimum por um site dos EUA e o da growth pelo seu site(levando em conta já a taxa de importação). Agradeço desde já e moderação, caso contenha algum erro no meu tópico, desculpe, tomei todos cuidados cabíveis. Abraço

O site que voce compra o whey Growth é esse?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=5877&sid=i51mrmhpjloh3nqaecteq458b6-1323979749

Confesso que não conheço a marca, mas está muito barato, por isso não acredito que a qualidade seja das melhores.

Postado

Daniel, vá em um site dos EUA e veja o preço dos suplementos das marcas que tu mais confia depois compara. É, o preço vai ser basicamente o mesmo, o que deixa os produtos c/ esses preços absurdos é a taxa de importação, porém a empresa da Growth fica em santa catarina, ou seja, não há essa taxa encima, o que deixa esse valor bem mais baixo comparado aos importados. Abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu ía comprar da growth, mas esse aumento dos preços me deu uma desanimada. Acabo de tentar comprar o whey da optimum em um site estrangeiro. O problema é que eu iria comprar um pote de 4,5kg, mas eles só mandam para cá até 1,8kg. Eu conheço um cara que mora nos EUA e vem para o Brasil em junho. Será que ele conseguiria trazer o pote de 4,5kg para mim? Será que haveria algum problema no aeroporto?

Editado por Piccolo
Postado (editado)

cara ja importei 4,5kg nunca fui barrado ou taxado, é mais facil eles taxarem e barrar um de 2kg do q o de 4,5kg, agora vc pergunta mais isso é possivel arnaldo?! eu digo, vai saber o q acontece com esse povo na alfandega e anvisa. Se esse seu amigo for trazer não tem problema, ele so nao pode trazer 20kg e uns 5000 suplementos.

@topic:

Whey da growth eu uso atoa mesmo kkkk já q ta barato, agora os importados como OP eu uso sempre pós treino. Da growth pra onde eu vo levo sempre um shaker com ele kkk

Editado por SpyThieF
Postado

cara ja importei 4,5kg nunca fui barrado ou taxado, é mais facil eles taxarem e barrar um de 2kg do q o de 4,5kg, agora vc pergunta mais isso é possivel arnaldo?! eu digo, vai saber o q acontece com esse povo na alfandega e anvisa. Se esse seu amigo for trazer não tem problema, ele so nao pode trazer 20kg e uns 5000 suplementos.

@topic:

Whey da growth eu uso atoa mesmo kkkk já q ta barato, agora os importados como OP eu uso sempre pós treino. Da growth pra onde eu vo levo sempre um shaker com ele kkk

Olá, você acaba de ir pro pérolas do fórum :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...