Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava na dúvida entre esses dois, mas pra mim o da Optimum ia sair R$ 100,00 903g

Preferi comprar 2kg do iso da growth por R$128,00 com o frete

E o da growth é 27g de proteína por 30g de dose.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A da o ON é concentrada... na verdade é um "3 whey" com mistura de isolada/concentrada/peptideos, tendo mais isolada. Se a proteína da Growth for isolada por filtração, pode ir tranquilo, se for ion exchange, fico comm a ON mesmo, mesmo não sabendo o método utilizada na parte isolada da optimum.

Agora a questão de ser barrrado ou demorar, voce tem que ver que risco quer correr né...

Postado

Acabou de chegar o iso da growth aqui, e à caminho meu sacão de "ração de cachorro" de 10lb. da ON.

Vai ser taxado fato, so quero ver quanto vai demorar.

Minha namorada toma o iso da growth tbm... não tinha tomado nada antes... os resultados positivos foram notáveis.. ela só vai fazer a avaliação pra confirmar, mas como se diz "no espelho" ja nota-se.

Postado

Eu fiz um pequeno estoque de Whey ON e depois comprei da Growth.

Assim, como o da Growth é mais acessível, uso pela manhã e em horários críticos (enquanto minha fucking caseína não chega)....O da ON uso somente no pós.

Então a minha dica é: peça o da ON e consuma o da Growth enquanto o da ON não chega, porque dependendo de onde vc pedir, pode demorar HORRORES, já tô há dois meses no aguardo da caseína e de dois potes Whey ON e nada ¬¬

Postado

Eu pensei nisso, inicialmente eu estava c/ a idéia de comprar 4 whey isolado da Growth(a quantidade para pagar apenas um frete), e então pensei em comprar 3 da Growth e pedir um da Optimum, porém já desisti da idéia, realmente não estou disposto a passar por essa trabalhera toda de demora e risco de ser taxado ou meu produto barrado. Então vou seguir c/ o que pediria inicialmente. Obrigado a todos que deram a opinião.

Postado

Porque amigão? A diferença é só na teoria, na prática da na mesma... ou vc acha que vai ganhar 0,0001g músculo a mais pq ta tomando whey optimum ao invés de growth?

cara , nao tem comparaçao. O modo de fabricação é muito diferente , realmente a realidade do brasil é diferente das dos EUA pra comprar um whey ON e por isso preferimos o bulk , eu mesmo só compro bulk , mas nao venha comparar uma qualidade ON com de uma whey bulk pq ai nao da meu amigo.

Se o ON estivesse no mesmo patamar de preço de uma whey dessas ai (40~~50 reais) vc compraria qual? Obvio que o da ON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...