Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, queria saber qual a opinião de vocês entre qual melhor custo benefício entre esses dois Whey. Claro que analisando a quantidade de proteína se tem uma resposta obvia, porém nunca tomei nenhum dos dois(apenas o concentrado da growth) e hoje, ao pesquisar p/ fazer uma compra me deparei c/ essa dúvida. Li muitos elogios ao Optimum, e também no tópico onde há um enquete de qual melhor Whey ele está disparado como opção. A questão do preço não há quase diferença entre o Optimum por um site dos EUA e o da growth pelo seu site(levando em conta já a taxa de importação). Agradeço desde já e moderação, caso contenha algum erro no meu tópico, desculpe, tomei todos cuidados cabíveis. Abraço

Editado por Pedro Crizel

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

que eu saiba o whey optmum e isolado e nao concentrado.

melhor custo beneficio para quem tem opção de compra no exterior e o optmum, da ultima vez que comprei paguei no total R$60,00.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado (editado)

Olhei por um site brasileiro agora, e nele diz "...Optimum Nutrition contém 90% de proteína por peso" e na tabela nutricional informa 24g de proteína p/ cada 30,1g(o que seria a dose). O detalhe é que isso equivale a 79%. Realmente o whey da optimum pode ser isolado, falei concentrado pela concentração de proteína(79%) o que me levou a pensar que fosse. Enfim, essa é minha dúvida, se a qualidade do whey da optimum é superior ao da Growth a ponto de suprir essa diferença em porcentagem de proteína.

Editado por Pedro Crizel
Postado

O preço como citei sai basicamente o mesmo, já c/ o frete incluso, pois quando compro da Growth, como não há limite nem risco de ocorrer taxação ou ser barrado por Anvisa ou alfândega eu compro em grande quantidade, o que acaba baixando o valor dividindo o frete p/ cada whey.

Postado

É, a única questão que ainda não me fez encomendar o da Optimum é a questão da entrega. Pela growth é uma semana sem nenhum encomodo, já importando há além da demora o risco de taxação e de ser barrado.

Postado

É, a única questão que ainda não me fez encomendar o da Optimum é a questão da entrega. Pela growth é uma semana sem nenhum encomodo, já importando há além da demora o risco de taxação e de ser barrado.

ae nessa parte e melhor o da growth , se fosse pra chegar no mesmo tempo , sem risco ae tudo bem , importado as vezes demora 45 dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...