Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Para Mercenários 2


Royal

Posts Recomendados

Publicidade

[..................]triunfo e desafios [.......]

Muito admirável... são raros os que triunfam com instinto nato. Sem procrastinação, sem medo, sem superestimar dificuldades. Tudo isso sem nascer em berço dourado.

Arnold-conquer1.jpg

Ao lembrar da vida desse cara, dá mó vergonha ver o que sou para eu mesmo...

...sem "auto-mentiras", sem invenções para inflar o ego fracassado.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Ele destacou falhas na possível edição das fotos.

Ele destacou falhas na possível edição das fotos.

É, só faltou uma fonte confiável afirmando que as imagens realmente foram editadas. E como eu disse antes, dentre todos os noticiários que postaram estas fotos, nenhum mostrou que eram falsos e não há nenhum site gringo mostrando que eram falsos tb até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o imdb o proximo filme do Arnold (como ator principal) será apenas em 2013

http://www.imdb.com/title/tt1549920/

Vai ter Rodrigo Santoro e Forest Whitaker também

Cara então vai ser um filme do caraleo, pois os dois são ótimos atores tmb na minha opinião!

Fez filmes como Predador , Exterminador do Futuro 1 , Exterminador do Futuro 2 ( um dos melhores filmes de ação da década de 90 , ganhou muitos oscars) . Depois de tudo isso , rico , ele ainda virou governador da Califórnia , o segundo maior cargo dos Estados Unidos (só falta ser presidente).

Pois é galera , o cara foi , é muito mais do que um simples fisiculturista

Para mim o Arnold é mestre não só fisiculturismo, mas tmb nos filmes...Cresci vendo os filmes dele e posso dizer que entre os filmes de ação e ficção ele está no topo!Até hoje os filmes como Exterminador, predador, O sobrevivente e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimimi eh o fim do kra mimimi...........rapaziadinha eskece q a profissão atual dele n depende de como o fisico dele esta, o kra eh politico agora n eh mais ator nem fisiculturista, se ele kiser chutar o balde e cagar mole pro corpo problema eh dele, mas concerteza vai ter um idiota q inves de se tokar q ele alem de velho se parar de treinar vai fik um lixo, o kra pensa mimimimi tomo EA's agora ta essa porra ai.....anyway pelas fotos ai q sao recentes o kra parece ta melhor q 90% do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...