Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Para Mercenários 2


Royal

Posts Recomendados

Publicidade

Esqueça Deus, foi só um exemplo. O que eu disse foi: provar a existência é possível, provar a inexistência não.

Vc pode provar que Deus existe? Não to falando que ele exista de fato, mas se algum dia descer uma divindade dos céus, vai ser possível provar que ele existe por sua "materialidade". Agora, provar que algo não existe... Como faz essa prova? :shiftyeyes_anim:

obs: nada a ver o cu com as calças mas beleza hauhuahsuhs

To be or not to be, that's the question. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça Deus, foi só um exemplo. O que eu disse foi: provar a existência é possível, provar a inexistência não.

Vc pode provar que Deus existe? Não to falando que ele exista de fato, mas se algum dia descer uma divindade dos céus, vai ser possível provar que ele existe por sua "materialidade". Agora, provar que algo não existe... Como faz essa prova? :shiftyeyes_anim:

obs: nada a ver o cu com as calças mas beleza hauhuahsuhs

Concordo com afirmação sobre Deus, mas não intendo como isso se aplica às fotos. Vc pode provar que as fotos são fake achando as originais modificadas ou usando uma pericia técnica competente, ou, então achando fotos confiáveis documentando os últimos 20 anos do arnold, por exemplo..

Mas, na verdade, não vejo motivo nenhum pra acreditar que as fotos são fake, pra mim a presunção é de elas são verdadeiras, então, elas são verdadeiras até que se prove o contrário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumindo a discussão: ele pode (ou não) ter estado (ótima estrutura de português, fala sério...lol) acabado nas fotos da praia, mas se as fotos do topico realmente são recentes do Expendables 2, com certeza ele ta ficando em forma boa em comparação com as talvez-sim-talvez-não-fakes-praia.

Essa discussão me lembrou um dos ultimos epis do Southpark lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos no post acima , é muito dificil negar que o grande Arnold ja esteve naquela situação . Para muitos fãs , talvez tenha sido uma decepção - nossa , olha o jeito que o Arnold tava , que deprimente - , mas eu admiro ele mais ainda por essa volta por cima que ele deu para voltar ao cinema , isso sim demonstra um grande esforço , tomando-se por base sua idade e seu histórico de fisiculturista - não me venham falar que as bombas que ele tomou não castigaram o corpo dele , porque todos sabemos que os colaterais vem de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos no post acima , é muito dificil negar que o grande Arnold ja esteve naquela situação . Para muitos fãs , talvez tenha sido uma decepção - nossa , olha o jeito que o Arnold tava , que deprimente - , mas eu admiro ele mais ainda por essa volta por cima que ele deu para voltar ao cinema , isso sim demonstra um grande esforço , tomando-se por base sua idade e seu histórico de fisiculturista - não me venham falar que as bombas que ele tomou não castigaram o corpo dele , porque todos sabemos que os colaterais vem de qualquer jeito

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sem querer ser polêmico, mas a idade vai chegar pra todo mundo aqui aushahus

depois dos 30 o GH natural já começa a despencar, a barriguinha já vai se instalando e etc e o arnold já tá na casa dos 60 né?

tlvz ele pudesse estar um pouco melhor, mas sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...