GuiM 80 Postado Dezembro 8, 2011 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 19:49 poha ta bem relacionada então em irmão... "ouvi falar" Pedi pra voce acreditar? Acredite se quiser cara, nao preciso pesquisar pra ngm formar opiniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Dezembro 8, 2011 às 19:53 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 19:53 Esqueça Deus, foi só um exemplo. O que eu disse foi: provar a existência é possível, provar a inexistência não. Vc pode provar que Deus existe? Não to falando que ele exista de fato, mas se algum dia descer uma divindade dos céus, vai ser possível provar que ele existe por sua "materialidade". Agora, provar que algo não existe... Como faz essa prova? obs: nada a ver o cu com as calças mas beleza hauhuahsuhs To be or not to be, that's the question. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Dezembro 8, 2011 às 19:56 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 19:56 Esqueça Deus, foi só um exemplo. O que eu disse foi: provar a existência é possível, provar a inexistência não. Vc pode provar que Deus existe? Não to falando que ele exista de fato, mas se algum dia descer uma divindade dos céus, vai ser possível provar que ele existe por sua "materialidade". Agora, provar que algo não existe... Como faz essa prova? obs: nada a ver o cu com as calças mas beleza hauhuahsuhs Concordo com afirmação sobre Deus, mas não intendo como isso se aplica às fotos. Vc pode provar que as fotos são fake achando as originais modificadas ou usando uma pericia técnica competente, ou, então achando fotos confiáveis documentando os últimos 20 anos do arnold, por exemplo.. Mas, na verdade, não vejo motivo nenhum pra acreditar que as fotos são fake, pra mim a presunção é de elas são verdadeiras, então, elas são verdadeiras até que se prove o contrário. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Dezembro 8, 2011 às 20:44 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 20:44 Resumindo a discussão: ele pode (ou não) ter estado (ótima estrutura de português, fala sério...lol) acabado nas fotos da praia, mas se as fotos do topico realmente são recentes do Expendables 2, com certeza ele ta ficando em forma boa em comparação com as talvez-sim-talvez-não-fakes-praia. Essa discussão me lembrou um dos ultimos epis do Southpark lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 8, 2011 às 21:03 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 21:03 Foi o que o vasthor disse, ele passa de silvio santos a conan quando quiser. Conhece muito o que funciona p/ seu corpo (dieta, treino, drogas). Provavelmente as fotos nao eram fakes, assim como acredito que essas tambem nao sejam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnioreis 2 Postado Dezembro 8, 2011 às 22:03 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 22:03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filosof0 17 Postado Dezembro 8, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 22:26 Olhando as fotos no post acima , é muito dificil negar que o grande Arnold ja esteve naquela situação . Para muitos fãs , talvez tenha sido uma decepção - nossa , olha o jeito que o Arnold tava , que deprimente - , mas eu admiro ele mais ainda por essa volta por cima que ele deu para voltar ao cinema , isso sim demonstra um grande esforço , tomando-se por base sua idade e seu histórico de fisiculturista - não me venham falar que as bombas que ele tomou não castigaram o corpo dele , porque todos sabemos que os colaterais vem de qualquer jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClovesJunior 4 Postado Dezembro 8, 2011 às 22:41 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 22:41 Olhando as fotos no post acima , é muito dificil negar que o grande Arnold ja esteve naquela situação . Para muitos fãs , talvez tenha sido uma decepção - nossa , olha o jeito que o Arnold tava , que deprimente - , mas eu admiro ele mais ainda por essa volta por cima que ele deu para voltar ao cinema , isso sim demonstra um grande esforço , tomando-se por base sua idade e seu histórico de fisiculturista - não me venham falar que as bombas que ele tomou não castigaram o corpo dele , porque todos sabemos que os colaterais vem de qualquer jeito [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Dezembro 9, 2011 às 00:44 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 00:44 Ahh sem querer ser polêmico, mas a idade vai chegar pra todo mundo aqui aushahus depois dos 30 o GH natural já começa a despencar, a barriguinha já vai se instalando e etc e o arnold já tá na casa dos 60 né? tlvz ele pudesse estar um pouco melhor, mas sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Filosof0 17 Postado Dezembro 9, 2011 às 01:12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 01:12 Olhando a história de vida desse cara e vendo por tudo que ele passou , percebe-se que ele merece a alcunha ''mestre'' mesmo . O cara nasceu na Áustria , filho de pais rigorosos (imaginem o cenário pós - hitler) , começou a malhar com 14 anos de idade , serviu o exército com 18 anos e teve que desertar pra participar do Mr Europa . Foi para os Estados Unidos , onde ganhou os Mr Universo e adquiriu a fama que tem hoje no que se refere a fisiculturismo . Depois de tudo isso , de ser o top no fisiculturismo , ele percebeu que não dava grana e ele queria mesmo era ser rico (palavras da boca dele) . Alguem lembra do filme Hercules em Nova York ?? Pois eh , ele tinha aquele sotaque arrastado , o filme era bem trash . Depois desse filme ele começou a trabalhar o sotaque e a atuação e se deu bem - quem questiona ?? . Fez filmes como Predador , Exterminador do Futuro 1 , Exterminador do Futuro 2 ( um dos melhores filmes de ação da década de 90 , ganhou muitos oscars) . Depois de tudo isso , rico , ele ainda virou governador da Califórnia , o segundo maior cargo dos Estados Unidos (só falta ser presidente). Pois é galera , o cara foi , é muito mais do que um simples fisiculturista . Ele conseguiu fazer sucesso em vários palcos , seja posando , encenando ou nos debates para as eleições . Não conheço nenhuma outra pessoa que conseguiu tantos triunfos assim como ele (esportista , ator , político , empresário) . O mais impressionante é que , apesar dessa polivalência , ele foi ''o cara'' em tudo que fez . Olhando a vida desse sujeito , eu fico até envergonhado , aliás , me sinto até obrigado a colocar aquele ''peso extra'' na ultima repetição do Supino . Isso que é vencer na vida !! enebt, AmericanHero, rubinho157 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora