Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Para Mercenários 2

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa roupa é igual a que o cara do casseta e planeta usava pra fazer o Massaranduba...

:(

Só olhar o braço e antebraço, a frente pode até ser, mas nao duvido que seja verdade.. O cara sabe o segredo de tudo, nao vai usar camisas de wannabe

• Supermoderador
Postado

O interessante é que nenhum site de noticias postou esta foto ali como se fosse do Expendables 2

....

Agora resta saber de quando ou onde é esta foto realmente

• Supermoderador
Postado

a foto na piscina não é fake, pqp

Tb queria saber da onde o pessoal tirou que é fake, até agora não achei nenhuma informação que não seja foruns brasileiros aonde o pessoal comentou que era fake pois "acharam uma foto melhor dele que é para ser recente".

Alguem tem alguma fonte confiavel?

Postado

Tb queria saber da onde o pessoal tirou que é fake, até agora não achei nenhuma informação que não seja foruns brasileiros aonde o pessoal comentou que era fake pois "acharam uma foto melhor dele que é para ser recente".

Alguem tem alguma fonte confiavel?

Nao ouvi falar que é fake, ouvi falar que nessa epoca foi a epoca que ele tava doente, mas nao tenho fontes :P

Postado

Nao ouvi falar que é fake, ouvi falar que nessa epoca foi a epoca que ele tava doente, mas nao tenho fontes :P

poha ta bem relacionada então em irmão... "ouvi falar"

• Supermoderador
Postado (editado)

É eu tb não duvido que ele voltando a treinar e tal consegue ficar melhor como na foto aqui do topico, mas n achei nada mesmo falando que as da praia eram realmente fakes (é possivel, mas até agora nada de informacao confiavel sobre isso).

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...